[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Achei um comparativo!

Parece que realmente é um híbrido. Gráficos e cinematics de PES 2014 com jogabilidade da versão new gen.

http://www.we-brothers.net/dando-uma-olhad...-pc-do-pes-2015

Swedish indie studio Lionbite Games unveils debut title, cyberpunk noir role-playing game Rain of Reflections.

Press release


http://rainofreflections.com/




--------------------------------------------------------------






Ia postar o Ronin agora. Gunpoint pls Emotion

Esse Grey Goo parece bem r0x :C
Gameplay de One Piece: Pirate Warriors 3







Vocês usam SweetFX nos jogos?
Soren usa, eu acho um nojo
Estou vendo que tem um tal de ReShade ai também...

O SweetFX eu vi uns vídeos e quase não notei diferença. Lol
O DD usava muito
HeRinger escreveu: Estou vendo que tem um tal de ReShade ai também...

O SweetFX eu vi uns vídeos e quase não notei diferença. Lol
ReShade é outra bosta, é como se passassem um filtro Sony nos jogos, um monte de efeito horrível pra ficar "cinematográfico" e esconder defeito.

Todo jogo agora é The Order com ReShade o/
Kickstarter de Starr Mazer, point 'n click misturado com shmup

<div style="width: 760px;overflow:hidden;"><div style="width: 500px;height: 420px;margin-right: 8px;float:left;overflow: hidden;"><iframe width="500" height="380" src="https://www.kickstarter.com/projects/imagosfilms/starr-mazer/widget/video.html" frameborder="0"> </iframe></div><div style="width:240px;height:420px;float:left;overflow:hidden;"><iframe frameborder="0" width="240" height="420" src="https://www.kickstarter.com/projects/imagosfilms/starr-mazer/widget/card.html"></iframe></div></div>

Citação:Starr Mazer blends two classic genres, the Point-and-Click Adventure and Classic-style Shoot ‘Em Up, into a retro-sexy sci-fi epic with modern design sensibilities, open-middled gameplay and RPG elements.

The game will feature a collaborative soundtrack by Alex Mauer (VEGAVOX, Serious Sam: Random Encounter), Manami Matsumae (Mega Man), The Protomen, Virt (Shovel Knight) and many more!

[Imagem: df6015018de7eca94c8d079753e11b47_large.gif]
[Imagem: 7fba9df1ed0bdea8055e513672c4b07e_large.gif]
[Imagem: 52990d5a484e3564b38ff17249d537b6_large.gif]
[Imagem: 167367cc89cf715222fadab4559b7cd6_large.gif]
[Imagem: dc8f8cae61a42724b7cecace6d789d4f_large.gif]

Achei muito r0x Emotion
RONIN parece bem bom mesmo. Eu achei Gunpoint um jogo bem divertido, mas não gostei tanto da mecânica de re-wiring, então tirar essa parte e misturar com Mark of the Ninja me parece uma receita de sucesso. Love

Starr Mazer impressionou pelas gifs também! Estilo de arte e animação impressionantes, com gameplay shmup aparentemente preciso. Ficarei de olho.

abraços e paz™
E esse Sunset Overdrive na aba PC Games? Na conferência do Windows 10

[Imagem: CvEqV6D.jpg]
Gbraga Returns escreveu: Soren usa, eu acho um nojo
Depende muito do preset.Tem gente que usa pra coisa boba, tipo SMAA ou um pouco de sharpening.Ano passado eu usei um preset que achei muito bom no AC3.

Gbraga Returns escreveu: ReShade é outra bosta, é como se passassem um filtro Sony nos jogos, um monte de efeito horrível pra ficar "cinematográfico" e esconder defeito.

Todo jogo agora é The Order com ReShade o/
Tem umas screens bem bostas no tópico da gaf, mas curte a possibilidade de adicionar alguns efeitos,tipo bokeh dof.

Granja escreveu: E esse Sunset Overdrive na aba PC Games? Na conferência do Windows 10

[Imagem: CvEqV6D.jpg]
Ih rapá
Bom ue sunset tem cara de não ser pesado
Rodrigo Rey escreveu: Bom ue sunset tem cara de não ser pesado
Sabe de nada, inocente Emotion
Granja escreveu: Sabe de nada, inocente Emotion
Bilivi
O Windows 10 não vai rodar jogos do One por Stream?
O discurso geral, pelo que vi, é de uma tentativa de unificar a biblioteca de jogos do XOne e do Windows 10.
Seria bom, tenho interesse no Sunset.

abraços e paz™
Donovan escreveu: O Windows 10 não vai rodar jogos do One por Stream?
Vai. Mas esse aí tá na aba 'PC games', que é separado dos jogos de stream. Stream tu vai na aba 'Xbox One Games' e faz stream por lá, PC Games são jogos rodando nativamente no PC