Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
CaRoL_ escreveu: Posso comprar, mas olha... Villager, Marth e Wii Fit Trainer eu pretendo vender por valores um pouco mais salgados. =x
Por isso que sua vida é triste.
Até que a espada do seu Link veio certinha, não torta igual a que vimos algumas páginas atrás. Loles

abraços e paz™

--edit--
Se for parada na alfândega vai ser taxadíssima, levando 200 bonecos. Loles
Mas se for como foi na minha viagem, ninguém nem sonha em revistar mala.
Gbraga Returns escreveu: Se conseguir Villager, compra de sobra também, pls :C

Trainer é um que eu pegaria se tivesse um WiiU, mas como só quero pra decoração mesmo, e só queria um por questão de espaço, tem que ser o Villager Emotion

Ou o Toon Link Emotion

Agora fiquei afim de comprar alguma figure dele. Nem sou de colecionar essas coisas, só pra deixar na mesinha do PC mesmo Emotion
vc só quer pegar o endereço da Carol pra ir stalkear ela né fdp
Bio escreveu: vc só quer pegar o endereço da Carol pra ir stalkear ela né fdp
Eu já tive, de quando troquei com ela Paper Mario TYD por um outro jogo do qual não me recordo.
Deveria ter mantido para ter a possibilidade de fazer uma eventual chantagem à admin, mas fracassei. Fist

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: Até que a espada do seu Link veio certinha, não torta igual a que vimos algumas páginas atrás. Loles

abraços e paz™

--edit--
Se for parada na alfândega vai ser taxadíssima, levando 200 bonecos. Loles
Mas se for como foi na minha viagem, ninguém nem sonha em revistar mala.
Já viajei pros EUA inúmeras vezes e nunca fui taxada. Sei muito bem os truques, como arrumar as malas, como me portar na hora de passar na fila e etc. Mas de qualquer maneira, essa viagem tá tranquila. Tô trazendo menos de 500 dólares, se desconsiderar as roupas (isso eles nunca contam mesmo, e eu sempre tiro as etiquetas) e o Macbook.

88Titan88 escreveu: Eu já tive, de quando troquei com ela Paper Mario TYD por um outro jogo do qual não me recordo.
Deveria ter mantido para ter a possibilidade de fazer uma eventual chantagem à admin, mas fracassei. Fist

abraços e paz™
Na época do Paper Mario eu acho que ainda morava em SP, não?
http://nintendonews.com/2014/12/rumors-dis...amiibo-squashed

[Imagem: B4S2H8ZIgAEYJYS.png]

Os rumores de alguns amiibos terem sido descontinuados são falsos.
Bio escreveu: vc só quer pegar o endereço da Carol pra ir stalkear ela né fdp
Negritou a parte errada, fdp. Como teria o endereço dela comprando alguma figure aleatória do Toon Link?
Chopy escreveu: http://nintendonews.com/2014/12/rumors-dis...amiibo-squashed

https://pbs.twimg.com/media/B4S2H8ZIgAEYJYS.png

Os rumores de alguns amiibos terem sido descontinuados são falsos.
Menos mal, hein?

Escrotice demais da Nintendo descontinuar os bonecos com duas semanas de lançamento. ._.
CaRoL_ escreveu: Na época do Paper Mario eu acho que ainda morava em SP, não?
De: São Paulo - SP
88Titan88 escreveu: De: São Paulo - SP
Não moro mais em São Paulo desde meados de 2010. :P
Gbraga Returns escreveu: Negritou a parte errada, fdp. Como teria o endereço dela comprando alguma figure aleatória do Toon Link?
Carol e Caiops vendendo um amiibo do Toon Link, com quem vc compraria?
Criei vergonha na cara e fiz uma conta CAN na eShop...

[Imagem: captain-toad-logo-banner-artwork-600x325.jpg]

[Imagem: mk8dlc1.png]

Gente................... esse Toad.................. ESSE TOAD.....! Emotion Emotion Emotion Emotion
Lancei o Asus Zenfone 5. Ótimo celular, de longe o melhor Android que já tive até hoje, vale muito o preço, ainda mais pelo processador intel e seus 2gb de RAM.

[Imagem: asuszenfone501.jpg]
ToRvIk escreveu: Lancei o Asus Zenfone 5. Ótimo celular, de longe o melhor Android que já tive até hoje, vale muito o preço, ainda mais pelo processador intel e seus 2gb de RAM.

[Imagem: asuszenfone501.jpg]

Quanto está agora? Estou bastante interessado nele também.
ToRvIk escreveu: Lancei o Asus Zenfone 5. Ótimo celular, de longe o melhor Android que já tive até hoje, vale muito o preço, ainda mais pelo processador intel e seus 2gb de RAM.

[Imagem: asuszenfone501.jpg]
1.2 ou 1.6?
Carol é quase minha vizinha. Bigode
ToRvIk escreveu: Lancei o Asus Zenfone 5. Ótimo celular, de longe o melhor Android que já tive até hoje, vale muito o preço, ainda mais pelo processador intel e seus 2gb de RAM.

[Imagem: asuszenfone501.jpg]
Depois testa o emulador de PSP nele, quero saber se ele roda bem aqueles jogos que não tem na PSN US.
Seraph escreveu: Quanto está agora? Estou bastante interessado nele também.

R$649,90

Ótimo custo beneficio!

Bio escreveu: 1.2 ou 1.6?

1.6

Chopy escreveu: Depois testa o emulador de PSP nele, quero saber se ele roda bem aqueles jogos que não tem na PSN US.

Eita, nem sabia que tinha. Vou baixar NOW!
Chopy escreveu: Depois testa o emulador de PSP nele, quero saber se ele roda bem aqueles jogos que não tem na PSN US.

Olha, baixei aqui, só não cheguei a baixar nenhuma rom, porém, vi uns vídeos no Youtube de uma galera jogando Crisis Core e Tekken 6 no Zenfone 5 e estava rodando lindaço!

Pelo que pesquisei, tem uma lista especifica de roms que rodam no Zenfone sem qualquer tipo de slow:


ToRvIk escreveu: Olha, baixei aqui, só não cheguei a baixar nenhuma rom, porém, vi uns vídeos no Youtube de uma galera jogando Crisis Core e Tekken 6 no Zenfone 5 e estava rodando lindaço!

Pelo que pesquisei, tem uma lista especifica de roms que rodam no Zenfone sem qualquer tipo de slow:


Ótimo! A maioria dos jogos importantes que não estão na PSN estão aí nessa lista.