Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Acho que pegarei essa collection de SF também.

Baixou bem o preço desde o lançamento. Tava caro pra carai.
Eu to tentado a pegar essa Street Collection.
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 07:33 AM)Depois dá uma avaliada sobre o conteúdo

Demoro. Hoje eu já falo

Manjaster escreveu: (07-12-2018, 07:52 AM)Esse jogo é barato pelo que oferece. Emulação muito boa, com grandes classicos da franquia.

Verdade. Achei que ficou excelente.
Seraph escreveu: (07-12-2018, 08:10 AM)Acho que pegarei essa collection de SF também.

Baixou bem o preço desde o lançamento. Tava caro pra carai.

Vale a pena cara. Muito bom mesmo. Paguei R$70 na versão do PS4 e valeu MUITO a pena. Muito conteúdo, emulação perfeita e os jogos são bem desafiadores, já que é versão de Arcade.
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 07:33 AM)Depois dá uma avaliada sobre o conteúdo

Eu tenho a coleção 1 e 2 dos livros da OldGamer e posso dizer que são ótimas, boas mesmo!
INXS escreveu: (09-12-2018, 10:24 AM)Eu tenho a coleção 1 e 2 dos livros da OldGamer e posso dizer que são ótimas, boas mesmo!

Agora to meio quebrado por pós-viagem, mas se surgir uma oportunidade futura, penso em pegar
No mais, isso aqui parece que vai ser foda também: https://www.catarse.me/ResidentEvil
DrPeri escreveu: (06-12-2018, 10:20 AM)Jogão, Sidoca. Seu gosto ainda está intacto Bigode
Valeu Peri. Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 07:33 AM)Depois dá uma avaliada sobre o conteúdo

A coleção é excelente. Nível profissional, como tem que ser. Diferentes de outros livros por ai.
[Imagem: 15D4F612-36F6-4D8D-B335-C441B85C7D34.jpeg]
Panzer Dragoon Orta - Xbox

Tá 10 Bolsokids na Live. Imperdível.
Gente, boas notícias. A casa nova tá quase pronta (depois de MUITO suor, só meu pai, irmão e eu fazendo, e ainda vai levar uns 3 meses no mínimo pra mudança), e tem um rack aqui guardado na caixa

[Imagem: rack-quebec-belaflex-nao-acompanha-paine...4_zoom.jpg]

Os consoles ficam legal nele, mas me preocupo com a questão de aquecimento e ventilação... Dicas? Ou devo arrumar outro?
Porra, parabéns, nem sabia que estavam fazendo isso.

Acho que não vai ter muitos problemas, parece espaçoso. Seria melhor se fosse aberto atrás, mas não deve ser o fim do mundo.

Em vez de comprar outro rack, guarda pra pegar um ar condicionado pro cômodo que você joga, e problema resolvido. Lol
Light Blade escreveu: (13-12-2018, 08:34 AM)Gente, boas notícias. A casa nova tá quase pronta (depois de MUITO suor, só meu pai, irmão e eu fazendo, e ainda vai levar uns 3 meses no mínimo pra mudança), e tem um rack aqui guardado na caixa

[Imagem: rack-quebec-belaflex-nao-acompanha-paine...4_zoom.jpg]

Os consoles ficam legal nele, mas me preocupo com a questão de aquecimento e ventilação... Dicas? Ou devo arrumar outro?

Parabéns pela casa, e pelo rack tb. Como o Gbraga falou, era melhor se fosse aberto atrás, mas coloca um AR que resolve o problema. Blush
Tira parte do painel de trás do rack, aonde ficam os consoles. Ajuda na ventilação.

Mas, olhando assim, o espaço parece ser adequado.
Boa Light, depois de tudo o que passou, mais que merecido!
Console pra mim, só em local aberto. Não são iguais ao PC, onde a maioria das cases puxa o ar pela frente e joga fora pela traseira. O Xbox mesmo puxa de cima. Se ficar apertado, ele vai se cagar pra pegar ar. E jamais use a traseira fechada, pq aí mesmo é que o console vai ficar requentando ar. Já que não tem onde colocar eles do lado e fora, vai na espaço interno mesmo, mas pelo menos tire a parte traseira, como já falaram.

E vai ficar no Catarina mesmo, ou resolveu sair desse buraco?
Pro Braga e pro Seth... Obrigado xD Mas sem chances de ar condicionado, depois de 2015 (conta de energia dobrando de valor)... Impensável agora.

Victor escreveu: (13-12-2018, 08:46 AM)Tira parte do painel de trás do rack, aonde ficam os consoles. Ajuda na ventilação.

Mas, olhando assim, o espaço parece ser adequado.

Provavelmente farei isso Hum Quando colocamos o XOne na home antiga na sala (no compartimento), mano... Literalmente parecia tirando um frango do forno.

Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2018, 08:51 AM)Boa Light, depois de tudo o que passou, mais que merecido!

Sim, 3 anos de luta chegando ao fim, graças a Deus Emotion Foi o tempo que a gente levou na construção.

Depois da enchente de 2015 não compramos mais nenhum móvel enquanto não houvesse a mudança (estamos convivendo com os mesmos moveis molhados até hoje)
Orelha1 escreveu: (13-12-2018, 09:07 AM)Console pra mim, só em local aberto. Não são iguais ao PC, onde a maioria das cases puxa o ar pela frente e joga fora pela traseira. O Xbox mesmo puxa de cima. Se ficar apertado, ele vai se cagar pra pegar ar. E jamais use a traseira fechada, pq aí mesmo é que o console vai ficar requentando ar. Já que não tem onde colocar eles do lado e fora, vai na espaço interno mesmo, mas pelo menos tire a parte traseira, como já falaram.

E vai ficar no Catarina mesmo, ou resolveu sair desse buraco?

Valeu pelas dicas, amiogo ^_^

E sim, ainda ficarei no JC mesmo (junto com a família, sem condições financeiras de mudar de casa ainda), segurança melhorou com o cagaço que os vagabundos tem dos milicos.
[Imagem: header.jpg?t=1518694123]
[Imagem: voy0o2M.jpg]

[Imagem: EoZgIyu.jpg]

[Imagem: 41WXLPZ.jpg]

[Imagem: p4abkrM.jpg]


Chegou! Emotion Saudades de Juju Legend. Finalmente lançaram esse remake lendário.