Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Modo performance tá delicinha demais. Pqp Emotion

Achei um set de favelado em Boletaria, mas não consigo equipar. Precisa de item até pra isso? Lol

BTW...:

snascarella escreveu: (28-11-2020, 07:14 PM)Modo performance tá delicinha demais. Pqp Emotion

Achei um set de favelado em Boletaria, mas não consigo equipar. Precisa de item até pra isso? Lol

Tem set exclusivo para homem e mulher.
Maedhros escreveu: (28-11-2020, 07:21 PM)Tem set exclusivo para homem e mulher.

Mas não tem mais gênero no jogo, e agora?
Clamper escreveu: (28-11-2020, 07:23 PM)Mas não tem mais gênero no jogo, e agora?
tem set exclusivo para corpo a ou b
É o game com PVP mais broken, ta louco o nivel de maldade Loles

https://www.twitch.tv/fighterpl
É primeira vez que estou jogando demons souls a sério, vi que o indicado é matar o boss da área e ir pro mundo seguinte .

No caso matei o primeiro boss, o ideal seria ir pro segundo mundo e matar o primeiro boss do dele e assim por diante .

É isso mesmo?
Hayabasa escreveu: (28-11-2020, 08:14 PM)É  primeira vez que estou jogando demons souls a sério, vi que o indicado é matar o boss da área e ir pro mundo seguinte .

No caso matei o primeiro boss, o ideal seria ir pro segundo mundo e matar o primeiro boss do dele e assim por diante .

É isso mesmo?
Não necessariamente, mas também não é má ideia. Vai se guiando pelo dano que você dá e toma. Se tiver achando uma área difícil, vai pra outra.

Tem prós e contras de fazer dessa forma, mas foi assim que eu fiz também na primeira jogada. Se quiser saber o maior contra:

O último boss todos os mundos é extremamente fácil, com uma só exceção. O que significa que fazendo por esse método a reta final do jogo vai ser um pouco sem graça, em termos de gameplay. As últimas fases também são minúsculas, quando tem fase e não é só o chefe.
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2020, 08:33 PM)Não necessariamente, mas também não é má ideia. Vai se guiando pelo dano que você dá e toma. Se tiver achando uma área difícil, vai pra outra.

Tem prós e contras de fazer dessa forma, mas foi assim que eu fiz também na primeira jogada. Se quiser saber o maior contra:

O último boss todos os mundos é extremamente fácil, com uma só exceção. O que significa que fazendo por esse método a reta final do jogo vai ser um pouco sem graça, em termos de gameplay. As últimas fases também são minúsculas, quando tem fase e não é só o chefe.

Entendi, porque cheguei no chefão gigante e nem encostei nele, se bem que nem tentei só joguei uma vez contra ele.

É o segundo boss da área 1.
Clamper escreveu: (28-11-2020, 07:23 PM)Mas não tem mais gênero no jogo, e agora?

Lacração até em souls. Emotion

Hayabasa escreveu: (28-11-2020, 08:40 PM)Entendi, porque cheguei no chefão gigante e nem encostei nele, se bem que nem tentei só joguei uma vez contra ele.

É o segundo boss da área 1.

Tem muito boss gimmick nesse jogo, tem boss que não adianta ir direto na porrada que ele não toma dano.
Maedhros escreveu: (28-11-2020, 09:00 PM)Lacração até em souls. Emotion 

Tem muito boss gimmick nesse jogo, tem boss que não adianta ir direto na porrada que ele não toma dano.

Nesse caso nem tentei, fiquei olhando o cenário e ele me acertou 2 vezes e ripei.

Loles
Hayabasa escreveu: (28-11-2020, 09:15 PM)Nesse caso nem tentei, fiquei olhando o cenário e ele me acertou 2 vezes e ripei.

Loles

Lopes
Alma de bóis serve pra alguma coisa em Dilma? Tipo fazer arminha pra ganhar trophy?
Alguma recomendação, ou usa essa merda pra upar level e fodasse? Hum
snascarella escreveu: (29-11-2020, 08:32 AM)Alma de bóis serve pra alguma coisa em Dilma? Tipo fazer arminha pra ganhar trophy?

Claro que serve, pra que teria Boss Souls se fosse só consumível? Lol
Vilela escreveu: (27-11-2020, 04:20 PM)

Bem engraçado essas japonesas racistas chamando todo personagem negro de Obama.
Tiops escreveu: (29-11-2020, 08:50 AM)Bem engraçado essas japonesas racistas chamando todo personagem negro de Obama.

Já podem ser seguranças do Carrefour.
snascarella escreveu: (29-11-2020, 08:32 AM)Alma de bóis serve pra alguma coisa em Dilma? Tipo fazer arminha pra ganhar trophy?
Serve pra fazer arma e magia. Depende da build se vai precisar ou não, dá uma fuçada na wiki pra ver o que cada alma que você tem faz, melhor que ficar guardando sem motivo.

Tiops escreveu: (29-11-2020, 08:50 AM)Bem engraçado essas japonesas racistas chamando todo personagem negro de Obama.

Serve pra ganhar conquista de fazer magias e armas.
DeS é até o jogo que faz melhor uso das Boss Souls, por ser o mais limitado, as armas e magias tem bem mais importância individualmente

Como você perguntou, faça os mundos na ordem, pq eles seguem uma ordem que apresentam as mecânicas em cada mundo, é uma boa lógica
Poha, primeira situação real em que o controle me atrapalhou no jogo: fui spammar flechas com o arco E O ARCO EMPERROU Loles Loles Loles
Aí você desarma o arco, e puxa ele de novo, e tudo fica bem de novo. Lol

Olha as possibilidades pqp

Matei aquele bois gigante com escudo que virou meme do ps5 no lugar do escudo.
Spoiler de como derrubar o bicho nas msgs do chão antes da fog wall Loles

Jogo tá fodinha demais. Pqp de delícia essa fluidez absurda no gameplay Emotion
snascarella escreveu: (29-11-2020, 12:47 PM)Poha, primeira situação real em que o controle me atrapalhou no jogo: fui spammar flechas com o arco E O ARCO EMPERROU Loles  Loles  Loles
Aí você desarma o arco, e puxa ele de novo, e tudo fica bem de novo. Lol

Olha as possibilidades pqp
Entre isso e VR, o futuro dos gueimes definitivamente não é pra mim.