Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:52 PM)Fui procurar se já tinha algum mod interessante de gameplay pra Elden Ring, e ainda tem não, mas já tem Ranni tetuda pelada Chocado

Quase me fez reinstalar.

Ridículo falar isso e não ter foto.
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2022, 10:49 AM)Esse jogo não teve Old Monk, né?

Até agora, pra mim, não.

Mas teve outro bagulho engraçado. Uma cópia de você mesmo.

Luta mais fácil do jogo. Japuneis quis dizer algo com isso.  Loles
Responder
Seraph escreveu: (23-04-2022, 10:57 AM)Até agora, pra mim, não.

Mas teve outro bagulho engraçado. Uma cópia de você mesmo.

Luta mais fácil do jogo. Japuneis quis dizer algo com isso.  Loles
:LOPES:

Weak foe ahead

Será que o do Seje bugou ele?
Responder
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:52 PM)Fui procurar se já tinha algum mod interessante de gameplay pra Elden Ring, e ainda tem não, mas já tem Ranni tetuda pelada Chocado

Quase me fez reinstalar.

Posta lá no tópico das brutas e manda MP pros parça depois ;)
Responder
Finalizado! Emotion

LVL 151, 92 horas de jogo
Responder
Dia desses eu tentei parar o ataque OP da Malenia com o pote de gelo. É bem difícil conseguir acertar. Funciona mesmo?
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2022, 10:49 AM)Esse jogo não teve Old Monk, né?
em partes

tem o evento do great jar, que ele copia o gear de três players, mas ainda é npc

------

Eles nerfaram o rodão ou sempre foi isso ai mesmo?
Responder
Responder
Depois de testar um monte de opção de espada que escala DEX/INT finalmente achei a campeã, Moonveil WING OF ASTEL. Emotion

Já mandei pra +8 e PQP, tô me sentindo o Seje no lvl 830 com o dano que causa.

[Imagem: FRFSHR3XMAAs7O1.jpg]

Vou até mudar meu estilo de jogo de tão legal que são o moveset e skills.

Já tava cansando do quanto mago é dependente de Rock Sling e Comet, agora dá pra lutar mais como hominho e usar mais as sorceries que simulam armas tipo Carian Piercer e Gavel of Haima.

Também achei recentemente o Mimic Tear Ashes mas não curti muito, deve ser bem mais efetivo se teu personagem é mais porradeiro; tendo muita opção de magia ele sempre escolhe as piores e achei que morre muito fácil. Mas ainda vou testar mais, até pq não usei ele com a Wing of Astel.

Até agora a que mais gosto de usar é a Jellyfish pq apesar de não causar quase nada de dano ela aguenta muita porrada então é muito boa pra tirar a atenção dos bosses.

Aliás, tô meio alarmado com a quantidade de Ashes do jogo, simplesmente não consegui testar mais da metade que peguei e a maioria que testei é bem ruim.
Responder
O Mimic Tear é o melhor summon do jogo, e ele tende a imitar a sua primeira ação, então se vc fizer algo apelao tipo usar Comet Azur, ele fica fazendo isso tbm, é bem forte, ainda mais se estiver buffado com poçãozinha. Recomendo. 8-8

Outro bom é o Black Knife Tiche, esse é mais pra solar bóis enquanto vc fica de camarote assistindo. Baby
Responder
Wander escreveu: (24-04-2022, 02:16 AM)O Mimic Tear é o melhor summon do jogo, e ele tende a imitar a sua primeira ação, então se vc fizer algo apelao tipo usar Comet Azur, ele fica fazendo isso tbm, é bem forte, ainda mais se estiver buffado com poçãozinha. Recomendo. 8-8
Já tenho Comet Azur mas não o requisitos pra usar. Mas acho que só vou testar quando chegar a hora mesmo.

Jogar de mago trivializa muito boss agora no mid game, tá começando a cortar o entusiasmo por encontrar um boss novo se é só disparar de longe e rolar até o Spirit Ashes chamar a atenção. Por isso que me empolguei com a espadinha nova.

Tb não ajuda ter muita magia que é situacional demais, ou que simplesmente não vale o custo de FP pelo dano.

Seria bom a From dar uma mexida nisso num próximo patch, é quase como se só tivesse um modo correto de jogar de mago pq as outras simplesmente não compensam.

Quem falar que o correto é não jogar de mago é mongol.
Responder
arma feia da desgraça Emotion

o moveset é único?
Responder

Parece bem boa. Vou farmar.
Responder
Lembra a Greatsword de DS2, bonitona.
Responder
Oxe, é rara? eu to com duas dela já
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2022, 11:51 AM)Oxe, é rara? eu to com duas dela já
Por isso não terminou o jogo ainda.
Responder
Gbraga escreveu: (24-04-2022, 09:03 AM)arma feia da desgraça Emotion

o moveset é único?
É uma curved sword, tem aquele backflip.

De único mesmo acho que só o R2 dela que lança uma magia curta junto com o golpe, R2 carregado é duplo.

A skill joga uma névoa explosiva na sua frente. Bicho grande sofre demais com ela se pega tudo. Bom pra grupos tb.

E quebra a postura de todo mundo fácil pelo que notei.

Bem mais divertido e versátil do que as stocs que usei até agora.
Responder
Silent Bob escreveu: (24-04-2022, 12:16 PM)É uma curved sword, tem aquele backflip.

De único mesmo acho que só o R2 dela que lança uma magia curta junto com o golpe, R2 carregado é duplo.

A skill joga uma névoa explosiva na sua frente. Bicho grande sofre demais com ela se pega tudo. Bom pra grupos tb.

E quebra a postura de todo mundo fácil pelo que notei.

Bem mais divertido e versátil do que as stocs que usei até agora.

é uma arma boa, porém somente com monstros grandes, se a nevoa pega 3 ou mais explosões, a segunda é 100% de stancebreak.

Porem contra inimigos de tamanho humano ou melhor ela é uma arma mediana.

ela é boa como uma secundária, uma deliciosa matadora de dragões Love  Love  Love
Responder
E esse cemitério de Gashadokuro? Loles

os cabra tão vadio
Responder
O hype tudo destrói, porém aceitando que esse game vai ser tão repeteco nesse fim de jogo quanto BoTW, to me divertindo pra caralho Loles

Achei que tinha feito toda a área de gelo mas nem tinha indo em Castle Sol Loles

Bom boss, pqp, meio pobre em moveset em comparação a tantos outros, mas gostei da ousadia de ser boss triplo usando as summons

Agora tomei Skyrim no cavaleiro de olhos vermelhos, 3 lutas e não encostei no bicho, não existe isso não, tomar no cu Loles

BTW, usando RoB e magia de pedra do Gulag, bom demais, quebra postura muito fácil a pedra e RoB é muito foda de usar

Definitivamente melee caster é o mais legal de jogar o game
Responder