Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Vilela escreveu: (27-08-2023, 01:34 PM)verdade, knack 3 vai ser mega inspirado de sair ano que vem então

??????????
Responder
wolfwood escreveu: (27-08-2023, 01:13 PM)já vi mais de uma vez comentário do tipo "é, legalzinho, não é sempre que a From vai entregar um Elden Ring"

graças a Deus Loles

desde a popularização de Souls, é o jogo mais inspirado que já criaram, diferente do quão cansado Elden Ring foi

espero muito que a From reinvente o muito provável novo RPG dela

lança logo a DLC do Elden Ring pra focar no próximo game porrraaa

caraca, devo ser muito ruim então, eu apanhei de todos os bosses, com exceção aquele grandinho do showcase
Se o novo RPG for do Time B, vai ser ruim, simples assim. Finge que os jogos do Time B não existiram e não teve um jogo cansado deles dessa leva. Demon's, Dark, Bloodborne, Sekiro, Armored Core VI, os caba não erram.

Vilela escreveu: (27-08-2023, 01:26 PM)opinião de deslumbrado que não jogou os últimos 3 armored cores
Joguei e os três são bem melhores que Elden Ring. For Answer em particular é fodaço.
Responder
Gbraga escreveu: (27-08-2023, 02:06 PM)Se o novo RPG for do Time B, vai ser ruim, simples assim. Finge que os jogos do Time B não existiram e não teve um jogo cansado deles dessa leva. Demon's, Dark, Bloodborne, Sekiro, Armored Core VI, os caba não erram.

Joguei e os três são bem melhores que Elden Ring. For Answer em particular é fodaço.

DS3 é bem melhor que Elden Ring, não é como se fosse certeza de ser merda eu acho

Elden Ring tbm não achei merdona, olhando mais criticamente, é um "bom jogo" mas definitivamente overrated pra caralho

acho que to gostando até bem mais de AC6 do que de Sekiro nessa primeira jogada

apesar de tudo acho que AC6 > DLC de Elden Ring > DLC de AC6? > um novo RPG não me parece uma aposta ruim
Responder
Joguei ontem até a Climb The Wall, o jogo tá clicando em etapas comigo, e ainda acho que vai ter muita coisa pra aprender conforme for testando as diferentes builds.

No primeiro chefe na primeira tentativa já me fodi pq levei uma saraivada de mísseis de graça pq tava prestando atenção no diálogo e depois fiquei sem munição de metralhadora e míssil Lol. Na segunda tentativa me fodi pq fiquei muito na defensiva atrás das paredes e não dei dano, aí na terceira fui no YOLO pra cima dele dando dash e espadada e aí o bagulho foi.

Já no Juggernaut eu morri algumas vezes pq depois que o amiguinho ia embora da luta eu simplesmente não conseguia ir pras costas dele, aí só consegui vencer quando comecei a usar assault boost mirando pro céu e torcendo pra ele não sair do lugar, aí deu certo Emotion

Eu só fiz 1x cada missão e nem comprei muita coisa, o máximo que eu fiz foi trocar umas peças pra deixar ele mais leve, mas não sei o quanto isso afeta a velocidade e altura do pulo do mecha.

Btw, na loja, apertando quadrado nas pernas e armas dá pra ver um vídeo mostrando como elas funcionam, mão na roda, demorei um tempo pra ver a opção ali.
Responder
Eu gosto pkrl de Elden Ring, mas ele não faz nada melhor do que outros jogos da From. Jogo open world já ganha +50 pontos no gamer gado médio. Não acho que Elden Ring seja sem inspiração não, o mundo do jogo é legal pkrl, ele na verdade fica pior pra mim justamente por ser open world. Dá preguiça de pensar em rejogar ele sair andando de cavalo por 20 minutos de novo Emotion
Responder
Fiz mais um mini Boss agora pouco, que fase : emotion:
Responder
Chapter 2 na conta
Responder
Fiz 0 missões novas hoje Lol

Fiquei só brincando de assembly, teste e refiz a Wallclimber algumas vezes pra testar o quad Miracle Cannon 8-)

Em questão de estrago ele tá legal pra porra, mas o custo de munição me impediu de pegar S nas tentativas que fiz Emotion

Focado 100% em assault boost pra ir pro céu, aí flutua e faz chover granada e míssel Emotion

O bois da Wallclimber não consegue acertar um hit nessa bixera.
Responder
Cabei de fazer Rank S na missão da Aranha, aloc

Melhor fazer mais missões paralelas, grana tá curta e tá cheio de arma para comprar
Responder
Primeiro capitulo eu tô spammando aquela da represa, dá 150k em 3 minutos.
Responder
Lembrando que vender parte te dá refund de 100% do valor. Não é tão conveniente quanto ter tudo na mão a todo tempo, mas se só quiser trocar de arma sem ter que farmar, só vender a atual.
Responder
Foi o time B de DS2 que fez essa merda é?
O boneco simplesmente NÃO SAÍA desse bug Loles
E a única coisa que dava dano era a espadinha… senão ia ter que reiniciar o checkpoint.  Loles

Edit: desisto de tentar botar o video aqui
Pra quem quiser ver o Armored Bug: https://youtu.be/ESRJ_uzTo5k?si=V_g-WTK3D-P0NIbk

Responder
:LOPES:
Responder
Aqui:

snascarella escreveu: (27-08-2023, 06:16 PM)
Responder
Arena my beloved Emotion

Quick turn e bicudo desbloqueados Emotion

Responder
Rapai….. primeiro Skyrim do jogo Emotion
AAAIIIII CARALHO QUE DELÍCIA

a primeira missão pra valer do capítulo 2… 4 bicho invisível nas paredes mais o Beto Carrero estralando o chicote

Dá não.  Loles
Responder
nossa refazendo a luta do segundo boss pq tinha esquecido coisa nela, passei de primeira usando uma build leve e atacando de longe Crylol

sei lá, acho que compliquei demais as escolhas de armas e querer meter uma bicuda depois de uma esquiva, duas rodadas de ataques ela tomava stagger Crylol
Responder
Terminei o Cap 1, que bois foda da peste Emotion

Acabei passando dele usando bolha e metranquinha fuleira na mão direita, míssil leve e a blade inicial no lado esquerdo. Reverse joint.

Liberou altas zueiras boas também, meu reverse joint agora tá com Pile Bunker, finalmente, e meu Missile Boat finalmente merece o nome:

[Imagem: vUbbH9R.jpg]

28 mísseis na boca por rodada, é só ir pro céu no assault boost e GG, a coitada não conseguiu acertar um riti:

[Imagem: 1XZa1xS.jpg]

É o terror da arena, só não deve ser lá essas coisas nas missões porque deve custar uma fortuna essa porrada de míssil spammado Emotion

Ansioso pra testar esse missile boat no bois final do Cap 1 inclusive, porque com a build meio caminho que tava antes de terminar o Cap 1 eu fazia um dano bem legal, mas não era o suficiente pra dar "stunlock" da mesma forma que o reverse joint foi, mas desse jeito depois de quebrar o escudo uma vez deve ser GG.
Responder
nossa, to amassando a turma no pvp com misseis básicos e nas mão Loles

pelo jeito é muito difícil desviar 16 misseis por minuto Emotion
Responder
nego com mlgs não ta dando nem pro cheiro Emotion

que pena não ter replay nessa bosta, que lobby esquisito
Responder