The Witcher 2 Xbox 360
15 minutes gameplay
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Desmios e suas lógicas. Então a gen só começou depois do PS3. Lol
não

ele mandou uma foto da box do PS3, e o jogo foi feito para outro hardware e portado para PS3 depois

o console nem tinha saido...

e não é porq saiu para consoles q ele automaticamente é um jogo dessa GEN

se vc joga o OBLIVION, na hora nota q ta mais pra um jogo de PS2 q de PS3, mesmo pra época
Responder
Ghoren escreveu: Prego master, esperava o que? O cara não bate bem da caxola.

E agora vale o que ele acha e não a realidade.
Então, nem quero pegar no pé nem nada, só achei bem forte a contradição
Tantos AAA sairam no PS2 quando era sozinho na gen, teve o GT3, acho que ICO também

Assim como Dead Rising, Dead or Alive 4, Blue Dragon e etc são genuinamente dessa
Responder
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Desmios e suas lógicas. Então a gen só começou depois do PS3. Lol

Loles

O mais legal é que tem Oblivion pra PS3 tb, e o PS3 saiu no ano que lançou Oblivion.

Cada pérola. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Então, nem quero pegar no pé nem nada, só achei bem forte a contradição
Tantos AAA sairam no PS2 quando era sozinho na gen, teve o GT3, acho que ICO também

Assim como Dead Rising, Dead or Alive 4, Blue Dragon e etc são genuinamente dessa

O PS2 teve um elenco muito forte antes de sair o Cube e o Xbox 1, mas muito forte mesmo.

Mas segundo o gênio aí, não eram da geração do PS2, afinal, xbox e cube nem existiam. Esse foi o parâmetro. Lol
Responder
Sem palavras!! Compra mais que certa!!!
Responder
Nerdscape escreveu: Concorrer consegue, ganhar é outra história. Shifty
indeed Bigode
Responder
Desmios escreveu: não

ele mandou uma foto da box do PS3, e o jogo foi feito para outro hardware e portado para PS3 depois

se vc joga o OBLIVION, na hora nota q ta mais pra um jogo de PS2 q de PS3, mesmo pra época
Discordo demais, não me recordo de nada no PS2 que esteja no nível de Oblivion.

E olha que eu nem gosto de Oblivion
Responder
Desmios escreveu: não

Quanta merda, mas quanta merda. Loles

Acho loko esses caras que tem PS2 mágico, que levava surra técnica monstra do Xbox1, mas incrivelmente consegue se equiparar ao xbox 360.

Loles

Champ, vai procurar Morrowind e compara com Oblivion e tome um susto. E ah, Morrowind teve pra xbox 1, e não rodaria da mesma forma no PS2, só pra constar.

putz fulaninho alucinado.

[Imagem: facepalm23.jpg]
Responder
Quanto a PS2 vs Xbox, não sei se é porque todo mundo que fazia jogo de Xbox tinha mal gosto pra arte, mas pra mim os exclusivos do PS2 dão um banho nos do Xbox em beleza.
Responder
Ventus escreveu: Discordo demais, não me recordo de nada no PS2 que esteja no nível de Oblivion.

E olha que eu nem gosto de Oblivion
Se o PS2 fosse capaz disso a gen poderia ter demorado mais um 3 anos pra estrear.

[Imagem: 3.jpg]

[Imagem: 24-09-game-5.jpg]

Nunca achei esse jogo bonito, nem na epoca, mas sei muito bem que o PS2 não fazia isso nem com a ND fazendo o jogo e tirando leite de pedra. Lol
Responder
Desmios escreveu: cara, nem considero este jogo desta GEN

nem PS3 existia

[Imagem: huahua.gif][Imagem: huahua.gif][Imagem: huahua.gif][Imagem: huahua.gif][Imagem: huahua.gif][Imagem: huahua.gif]

Responder
Milton Borges escreveu: CHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA FABLE
Espero fortemente que venda bem mais do que fable, só pro Molina aprender a fazer jogo direito... primeiro trabalho da empresa no console e olha a qualidade do negócio...

Fable é muito legal.
Responder
Ventus escreveu: Quanto a PS2 vs Xbox, não sei se é porque todo mundo que fazia jogo de Xbox tinha mal gosto pra arte, mas pra mim os exclusivos do PS2 dão um banho nos do Xbox em beleza.

nunca vi nada no PS2 que se quer chegasse em Halo 2, Ninja Gaiden Black, Riddick, Doom 3, Panzer Dragoon, Odd World SW, Dead or Alive 3 e ultimate, rallisports 1 e 2, e tantos outros....

Em todo caso, eu estava falando tecnicamente...

... sei lá, me sinto até bobo tendo escrito qualquer coisa sobre isso, por que é absurda demais a manjada do desmios, putz, parece até trollada.
Responder
Ghoren escreveu: nunca vi nada no PS2 que se quer chegasse em Halo 2, Ninja Gaiden Black, Riddick, Doom 3, Panzer Dragoon, Odd World SW, Dead or Alive 3 e ultimate, rallisports 1 e 2, e tantos outros....
Em todo caso, eu estava falando tecnicamente...
... sei lá, me sinto até bobo tendo escrito qualquer coisa sobre isso, por que é absurda demais a manjada do desmios, putz, parece até trollada.
Então, e eu concordo com o que você falou, mas só na parte técnica, não acho nenhum dos jogos citados mais bonito que um FFXII
Responder
Ventus escreveu: Então, e eu concordo com o que você falou, mas só na parte técnica, não acho nenhum dos jogos citados mais bonito que um FFXII

Já jogou Panzer Dragoon Orta?

Lindimais.
Responder
Ventus escreveu: Mas as 4 horas adicionais estarão deslocadas do jogo ou encontrarei na minha jogada normal mesmo sem sair atrás de toda sidequest?

É integrado ao último capitulo do jogo, que no original durava muito pouco e o pessoal reclamava bastante. Daí eles botaram essa nova localidade e 4 horas a mais de gameplay pra acertar isso (:
Responder
essas fotos q postaram, não correspondem ao oblivion nos consoles

vejam essas

[Imagem: Oblivion6.jpg.jpg]

[Imagem: oblivion-foto3.jpg]

e não disse q OBLIVION rodaria no PS2, tem gente q não sabe ler aparentemente

eu disse q ele está mais pra jogo de PS2 q de PS3... e isso é fato...
Responder
Cara é obvio que oblivion é dessa geração. A geração não começou quando o PS3 saiu não... Rolleyes
Responder
Yan escreveu: Fable é muito legal.

legal... disse tudo
Responder
Sinistro escreveu: Cara é obvio que oblivion é dessa geração. A geração não começou quando o PS3 saiu não... Rolleyes
não estou falando só disso

eu disse pelo jogo em si

boa parte do jogo, até a movimentação é super oldgen...

citei o PS3 só pra constar q parece q o jogo não foi focado para sair pra consoles nextgen da época
Responder