Comparação Batman Arkham City WiiU x PS360
IT'S NOT THE SAME GAME!! NEWS
Galahad Hiryu escreveu: O lance da banda que falamos no outro topico, realmente o maximo seria 12.8 hehe, nao teria como ir alem disso. O cara do anand calculou como 6.4, mas acredito que ele pos errado, pois daria 12.8.

Cara, me fala uma coisa, que figura é essa no seu avatar?

Eu não consigo entender o que é, vejo várias coisas, vejo um cantor de banda gótica, vejo um frankstein meio bolado, vejo um decote e vejo até um cachorro com uma cara meio derp.

Me ilumine por favor.
Responder
e aí? já começou a cair por terra todo o blá blá blá do z80a sobre o wiiU ser mais promissor q o wii foi em sua época? ou a ladainha vai continuar?
Responder
bluw escreveu: Cara, me fala uma coisa, que figura é essa no seu avatar?

Eu não consigo entender o que é, vejo várias coisas, vejo um cantor de banda gótica, vejo um frankstein meio bolado, vejo um decote e vejo até um cachorro com uma cara meio derp.

Me ilumine por favor.
cachorro com uma cara meio derp
Responder
Chuto cantor gótico
Responder
[Imagem: cachorroderppzs5c.png]
Responder
Ventus escreveu: Chuto cantor gótico
Embora a do cachorro seja melhor, por que cantor? por ser só um poser de gotico.
Responder
É um macaco gótico com armadura do cavaleiro de virgem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: É um macaco gótico com armadura do cavaleiro de virgem
nah, teria que ser linhas retas, não curvada, ainda acho que é o cachorro.
Responder
Pode ser um homem urso porco.
Responder
aNNez escreveu: e aí? já começou a cair por terra todo o blá blá blá do z80a sobre o wiiU ser mais promissor q o wii foi em sua época? ou a ladainha vai continuar?
Sei lá :3

Até agora foi só chute com o que eu vi, mas tem que ver o resto do bicho primeiro, e também ver qual é o clock que essas memorias estão rodando.

As vezes a nintendo pode estar rodando elas acima dos spec, apesar que conhecendo ela, provavelmente é abaixo 3:
Responder
Galahad Hiryu escreveu: O lance da banda que falamos no outro topico, realmente o maximo seria 12.8 hehe, nao teria como ir alem disso. O cara do anand calculou como 6.4, mas acredito que ele pos errado, pois daria 12.8.
Provavelmente é 12,8 contando leitura e escrita.

E realmente estranho não haver aa nos jogos,com 32 edram...
Responder
TnT360 escreveu: Provavelmente é 12,8 contando leitura e escrita.

E realmente estranho não haver aa nos jogos,com 32 edram...
Sempre tem o FXAA pra salvar o dia, e eu li ai outro dia que o batman do WiiU usa.
Responder
Galahad Hiryu escreveu: cachorro com uma cara meio derp
Chocado

eu sempre pensei que fosse uma mina !
Responder
Killer-HD escreveu: Chocado

eu sempre pensei que fosse uma mina !

Eu já acho que é uma tatuagem tão feia que o user tem vergonha de confessar que fez essa atrocidade a sí mesmo.

Just saying.

Responder
Zoz escreveu: Eu já acho que é uma tatuagem tão feia que o user tem vergonha de confessar que fez essa atrocidade a sí mesmo.
Just saying.
Algo desse tipo.
Responder
Ai gente, como ele é misterioso.
Responder
bluw escreveu: Ai gente, como ele é misterioso.
É uma parte de um desenho que comecei a fazer ano passado, comprei a tablet e comecei esse pra aprender a desenhar com ela no pc, mas fiquei com preguiça de terminar e larguei. Não tenho saco pra treinar, então arrisquei ir direto um primeiro desenho, de certa forma valeu como primeiro treino. De qualquer forma tambem não desenho mais hoje em dia.

[Imagem: galabarremake5copy-1.jpg]

Flood resolvido, agora da pra voltarmos ao assunto do wiiu.
Responder
Pelo que vi no Gaf TODOS os multis estão piores no WiiU tragico Lol
Responder
kazuha seiji escreveu: Pelo que vi no Gaf TODOS os multis estão piores no WiiU tragico Lol
Eu nem julgo pelos ports, jogo de lançamento, port corrido. Então não dá pra dizer que o console é uma merda por isso. Já pelos aspectos técnicos que estão levantando é outra história...

Responder
Pro WiiU ser decente, ele devia aguentar os graficos do 360/PS3 em 1080p :3
Responder