Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Galahad Hiryu escreveu: O lance da banda que falamos no outro topico, realmente o maximo seria 12.8 hehe, nao teria como ir alem disso. O cara do anand calculou como 6.4, mas acredito que ele pos errado, pois daria 12.8.
Cara, me fala uma coisa, que figura é essa no seu avatar?
Eu não consigo entender o que é, vejo várias coisas, vejo um cantor de banda gótica, vejo um frankstein meio bolado, vejo um decote e vejo até um cachorro com uma cara meio derp.
Me ilumine por favor.
Tópicos: 6
e aí? já começou a cair por terra todo o blá blá blá do z80a sobre o wiiU ser mais promissor q o wii foi em sua época? ou a ladainha vai continuar?
Tópicos: 0
bluw escreveu: Cara, me fala uma coisa, que figura é essa no seu avatar?
Eu não consigo entender o que é, vejo várias coisas, vejo um cantor de banda gótica, vejo um frankstein meio bolado, vejo um decote e vejo até um cachorro com uma cara meio derp.
Me ilumine por favor. cachorro com uma cara meio derp
Tópicos: 130
Ventus escreveu: Chuto cantor gótico Embora a do cachorro seja melhor, por que cantor? por ser só um poser de gotico.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
É um macaco gótico com armadura do cavaleiro de virgem
Rodrigo Rey escreveu: É um macaco gótico com armadura do cavaleiro de virgem nah, teria que ser linhas retas, não curvada, ainda acho que é o cachorro.
Pode ser um homem urso porco.
Tópicos: 5
aNNez escreveu: e aí? já começou a cair por terra todo o blá blá blá do z80a sobre o wiiU ser mais promissor q o wii foi em sua época? ou a ladainha vai continuar? Sei lá :3
Até agora foi só chute com o que eu vi, mas tem que ver o resto do bicho primeiro, e também ver qual é o clock que essas memorias estão rodando.
As vezes a nintendo pode estar rodando elas acima dos spec, apesar que conhecendo ela, provavelmente é abaixo 3:
Galahad Hiryu escreveu: O lance da banda que falamos no outro topico, realmente o maximo seria 12.8 hehe, nao teria como ir alem disso. O cara do anand calculou como 6.4, mas acredito que ele pos errado, pois daria 12.8. Provavelmente é 12,8 contando leitura e escrita.
E realmente estranho não haver aa nos jogos,com 32 edram...
TnT360 escreveu: Provavelmente é 12,8 contando leitura e escrita.
E realmente estranho não haver aa nos jogos,com 32 edram... Sempre tem o FXAA pra salvar o dia, e eu li ai outro dia que o batman do WiiU usa.
Tópicos: 18
Galahad Hiryu escreveu: cachorro com uma cara meio derp
eu sempre pensei que fosse uma mina !
Tópicos: 101
Killer-HD escreveu:
eu sempre pensei que fosse uma mina !
Eu já acho que é uma tatuagem tão feia que o user tem vergonha de confessar que fez essa atrocidade a sí mesmo.
Just saying.
Zoz escreveu: Eu já acho que é uma tatuagem tão feia que o user tem vergonha de confessar que fez essa atrocidade a sí mesmo.
Just saying. Algo desse tipo.
Ai gente, como ele é misterioso.
bluw escreveu: Ai gente, como ele é misterioso. É uma parte de um desenho que comecei a fazer ano passado, comprei a tablet e comecei esse pra aprender a desenhar com ela no pc, mas fiquei com preguiça de terminar e larguei. Não tenho saco pra treinar, então arrisquei ir direto um primeiro desenho, de certa forma valeu como primeiro treino. De qualquer forma tambem não desenho mais hoje em dia.
Flood resolvido, agora da pra voltarmos ao assunto do wiiu.
Tópicos: 134
Pelo que vi no Gaf TODOS os multis estão piores no WiiU tragico
Tópicos: 101
kazuha seiji escreveu: Pelo que vi no Gaf TODOS os multis estão piores no WiiU tragico Eu nem julgo pelos ports, jogo de lançamento, port corrido. Então não dá pra dizer que o console é uma merda por isso. Já pelos aspectos técnicos que estão levantando é outra história...
Pro WiiU ser decente, ele devia aguentar os graficos do 360/PS3 em 1080p :3
|