[Galaxy S4] Novo teaser do evento...
TheDreadLord escreveu: Você não é obrigado a comprar celular novo todo ano : )
Exato.

Está certo ter modelos anuais, mas ninguém é obrigado a comprar celular todo ano.
Responder
Nerdscape escreveu: Exato.

Está certo ter modelos anuais, mas ninguém é obrigado a comprar celular todo ano.

concordo... e isso vale pra tudo: PC, notebook, netbook, ultrabook, tablet, etc... Blush
Responder
O S3 ainda vale a pena?
Responder
Akain escreveu: O S3 ainda vale a pena?
Sério que o S3 foi de melhor Smartphone do mercado pra lixo total da noite pro dia? Loles
Responder
Nerdscape escreveu: Sério que o S3 foi de melhor Smartphone do mercado pra lixo total da noite pro dia? Loles

ou meu navegador ta com problema ou meus óculos não me ajudam mais, pois não vi o Akain dizendo isso... eu entendi q ele ker saber se vale a pena comprar agora ou esperar o S4 q tá pintando logo logo.

ou será q entendi errado???
Responder
Nerdscape escreveu: Sério que o S3 foi de melhor Smartphone do mercado pra lixo total da noite pro dia? Loles
Oooooh ingrato, eu fiz uma pergunta na boa pelo simples fato do S4 já estar apontando no mercado. Se for muito complicado responder minha pergunta, deixe para outro faze-lo. ;)
Responder
Akain escreveu: Oooooh ingrato, eu fiz uma pergunta na boa pelo simples fato do S4 já estar apontando no mercado. Se for muito complicado responder minha pergunta, deixe para outro faze-lo. ;)
Só acho que perguntar se o S3 ainda vale a pena é como dizer que ele tá ultrapassado. Lol

Se eu achasse um S3 por mil reais hoje pegaria sem pensar 2x.

Ele vale mais que isso, certamente, mas se é pra pagar mais que isso EU prefiro esperar o S4 ou pegar o Xperia ZQ se forem equivalentes.
Responder
Nerdscape escreveu: Só acho que perguntar se o S3 ainda vale a pena é como dizer que ele tá ultrapassado. Lol

Se eu achasse um S3 por mil reais hoje pegaria sem pensar 2x.

Ele vale mais que isso, certamente, mas se é pra pagar mais que isso EU prefiro esperar o S4 ou pegar o Xperia ZQ se forem equivalentes.
É a mesma coisa que perguntar se um iPad Mini vale a pena. Sendo que a Apple já vai lançar o mesmo produto com retina display e processador superior. Enfim... foi uma pergunta "informativa". Como não sei nada do aparelho, resolvi vir perguntar para os que usam/usaram.
Responder
Akain escreveu: É a mesma coisa que perguntar se um iPad Mini vale a pena. Sendo que a Apple já vai lançar o mesmo produto com retina display e processador superior. Enfim... foi uma pergunta "informativa". Como não sei nada do aparelho, resolvi vir perguntar para os que usam/usaram.
Aquem, espera pelo o 4 já que tá ai...
Até pelo o fato que o S3 deve cair o preço.
Eu tenho o Galaxy Nexus até hoje e ainda não to pensando em mudar...Lol
Responder
Akain escreveu: É a mesma coisa que perguntar se um iPad Mini vale a pena. Sendo que a Apple já vai lançar o mesmo produto com retina display e processador superior. Enfim... foi uma pergunta "informativa". Como não sei nada do aparelho, resolvi vir perguntar para os que usam/usaram.
Mas respondi anyway. Lol

E eu acho que o iPad Mini vale a pena sim, tudo depende do preço. Lol
Responder
Akain escreveu: O S3 ainda vale a pena?

Aquém, estamos falando de comprar aqui no BRhue?

Se sim, depende de como vão tratar os preços... Aqui ocorreu o absurdo de não abaixarem o preço do iPhone 4S e lançar o iPhone 5 a um preço absurdo...

Se o mesmo ocorrer com o Galaxy S3/S4 fica complicado indicar qq um dos 2... mas como esse fenômeno (aberração, na verdade) deve ser exclusivo do iphone, o S3 deve, sim, cair de preço, mas isso deve demorar ainda uns bons 3, 4 meses, pois o S4 deve demorar p/ chegar à macacolândia.
Responder
Po, e eu ainda to no SII.
Responder
Oswald escreveu: Po, e eu ainda to no SII.

SII Lite <_<

Poderia estar no SII se tivesse comprado o meu. <_<
Responder
DinoSpD escreveu: SII Lite <_<

Poderia estar no SII se tivesse comprado o meu. <_<

Foi presente de aniversário! O Lite é pior?

Eu gosto muito dos celulares SamSung, esse já é o terceiro e to gostando bastante, apesar de só usar ele pra falar e despertador.
Responder
Oswald escreveu: Foi presente de aniversário! O Lite é pior?

Eu gosto muito dos celulares SamSung, esse já é o terceiro e to gostando bastante, apesar de só usar ele pra falar e despertador.
A tela do lite é um pouco menor e o hardware é mais fraco também, mas é um bom smartphone.
Responder
Nerdscape escreveu: A tela do lite é um pouco menor e o hardware é mais fraco também, mas é um bom smartphone.

Cara, então foi perfeito. Se fosse um maior não caberia no meu bolso, esse já fica bem apertado, quase não cabe, e não consigo levar celular na mão.
Responder
DinoSpD escreveu: Aquém, estamos falando de comprar aqui no BRhue?

Se sim, depende de como vão tratar os preços... Aqui ocorreu o absurdo de não abaixarem o preço do iPhone 4S e lançar o iPhone 5 a um preço absurdo...

Se o mesmo ocorrer com o Galaxy S3/S4 fica complicado indicar qq um dos 2... mas como esse fenômeno (aberração, na verdade) deve ser exclusivo do iphone, o S3 deve, sim, cair de preço, mas isso deve demorar ainda uns bons 3, 4 meses, pois o S4 deve demorar p/ chegar à macacolândia.
Então, to esperando a resposta de um amigo que deve ir para NY semana que vem. Se ele não for mais (o que há uma possibilidade remota), não vou mais conseguir meu iPhone 5. Se isso acontecer, não quero pegar o 4S de novo... aí eu teria que pegar outro aparelho pelo menos até Novembro (que é quando vou de novo para os States).
Responder
Akain escreveu: Então, to esperando a resposta de um amigo que deve ir para NY semana que vem. Se ele não for mais (o que há uma possibilidade remota), não vou mais conseguir meu iPhone 5. Se isso acontecer, não quero pegar o 4S de novo... aí eu teria que pegar outro aparelho pelo menos até Novembro (que é quando vou de novo para os States).

P/ pegar nos EUA eu esperaria o S4, então, mas precisa tentar garantir o seu em pré-venda ou algo do tipo...
Responder
Ah muleke, vai ser às 20h. Verei Oopscool
Responder
É isso mesmo

http://www.phonesreview.co.uk/2013/03/13/s...live-streaming/

[Imagem: galaxys4-event-times21.jpg]
Responder