Recalque NEWS: Nvidia diz "PS4 tem CPU de PC low end e GPU mediana"
eu tou começando a mudar de idéia sobre o PS4.....e deixar pra pegar ele quando sair o Slim....o hardware dos consoles da Sony não são confiavéis.
Responder
MoisesDavi escreveu: eu tou começando a mudar de idéia sobre o PS4.....e deixar pra pegar ele quando sair o Slim....o hardware dos consoles da Sony não são confiavéis.

Se aplicarem o mesmo conceito do que fizeram com o Vita, você nem vai acreditar que é console da sony. Lol
Responder
supremejin escreveu: Se aplicarem o mesmo conceito do que fizeram com o Vita, você nem vai acreditar que é console da sony. Lol
o Vita eu só tive a coragem de pegar Day 1, pq o PSP vi que era um tanque, sem relatos de problemas graves e tal. O meu mesmo nunca deu problema, tanto o PSP quanto o Vita. Agora PS2, eu comprei o meu, e com 3 meses deu problemas, se bem q........a culpa pode ser da pirataria. E o meu primeiro PS3 até que durou bem, uns dois anos e meio ate o leitor ir embora. e o PS3 Slim atual tá firme e forte com 1 ano e meio
Responder
Não lembro da AMD falando mal da NVidia por causa do PS3/XBox360
Responder
nem sei pra que postar isso, já que sabemos que os pcs de hoje vai peidar daqui 5 anos pra rodar como nos consoles

e outra, pega essa cpu e gpu mediana e tenta rodar pra ver se roda igual

não roda, isso é dor de cotovelo de master race
Responder
[Imagem: nrpt0.gif]
Responder
Mister Stark escreveu: Não lembro da AMD falando mal da NVidia por causa do PS3/XBox360
X360 é AMD. :3

Desmios escreveu: nem sei pra que postar isso, já que sabemos que os pcs de hoje vai peidar daqui 5 anos pra rodar como nos consoles

Zack virou PCista agora? Lol

Quem está com dor de cotovelo é a Nvidia.
Responder
DD Power escreveu: X360 é AMD. :3
Zack virou PCista agora? Lol

Quem está com dor de cotovelo é a Nvidia.
não falo do Zack, falo de quem leva isso a sério... todo mundo sabe que console é hardware dedicado, não tem como comparar diretamente
Responder
Desmios escreveu: nem sei pra que postar isso, já que sabemos que os pcs de hoje vai peidar daqui 5 anos pra rodar como nos consoles

Eu posto pq eu sei que vai dar
[Imagem: bitchfight(1).gif]

Responder
[Imagem: tumblr_mj4u1w7nrz1s6a6fzo1_500.gif]
Responder
Nvidia sobre a RSX na época "the most sophisticated graphics processor ever built."

Aí depois toma um coro da Xenos da AMD vindo um ano depois Rolleyes
Responder
De verdade, o PC não dá lucro suficiente para sustentar uma next gen por si só, ele precisa de ajuda, e é por isso geralmente que você precisa dos consoles na mesma geração.
E o que tem dentro do PS4 é mais que suficiente para criar uma "next gen".

Mas o mais interessante é que tem muita placa de video por ai que não usa nem metade do que poderia fazer porque tem que ficar rodando engine "last gen", e que vai pegar carona no codigo moderno do PS4 pra fazer coisa melhor :3
Responder
Z80a escreveu: De verdade, o PC não dá lucro suficiente para sustentar uma next gen por si só, ele precisa de ajuda, e é por isso geralmente que você precisa dos consoles na mesma geração.
E o que tem dentro do PS4 é mais que suficiente para criar uma "next gen".

Mas o mais interessante é que tem muita placa de video por ai que não usa nem metade do que poderia fazer porque tem que ficar rodando engine "last gen", e que vai pegar carona no codigo moderno do PS4 pra fazer coisa melhor :3

Fato porém todos sabemos que o mercado de pcs é diferente todo ano tem nova geração de placas então eles capam mesmo provavelmente as vgas high end mal usem 60% do poder...
Responder
Hayabasa escreveu: Fato porém todos sabemos que o mercado de pcs é diferente todo ano tem nova geração de placas então eles capam mesmo provavelmente as vgas high end mal usem 60% do poder...
Sim sim, as novas vão ficar relegadas a rodar a próxima gen com resolução maior etc..
Mas quem comprou digamos uma geforce 380 finalmente vai ver do que a placa é capaz realmente :3
Responder
Hayabasa escreveu: Fato porém todos sabemos que o mercado de pcs é diferente todo ano tem nova geração de placas então eles capam mesmo provavelmente as vgas high end mal usem 60% do poder...
Outro dia eu vi um build de um PC com uma Titan e no 3D Mark novo ela tava fazendo 20~30 FPS! Não sei se tava com os drivers errados ou o quê, mas achei muito pouco, putz.
Responder
Kadaj escreveu: Outro dia eu vi um build de um PC com uma Titan e no 3D Mark novo ela tava fazendo 20~30 FPS! Não sei se tava com os drivers errados ou o quê, mas achei muito pouco, putz.

Essa Titan por o preço meio que nasceu morta já, as novas séries da AMD e Nvidia vão comer ela com farinha, realmente o 3dmark novo o ultimo teste é pesado aqui da isso tb
Responder
Mister Stark escreveu: [Imagem: tumblr_mj4u1w7nrz1s6a6fzo1_500.gif]

essa muié é muito gostosinha, pqp :C
Responder
Mister Stark escreveu: [Imagem: tumblr_mj4u1w7nrz1s6a6fzo1_500.gif]

essa muié é muito gostosinha, pqp :C
Responder
Jarutais escreveu: essa muié é muito gostosinha, pqp :C
Não vi graça nela quando assisti X-Men: 1st Class, mas de lá pra cá ela virou muito boa pessoa.
Responder
Kadaj escreveu: Não vi graça nela quando assisti X-Men: 1st Class, mas de lá pra cá ela virou muito boa pessoa.
Não me lembro dela no filme por essa gif que tantos postam.

Seria a Ema Frost?
Responder