Tópico de JRPGs V.2
Wander escreveu: Estou jogando Threads of Fate (PSX). Sério, pq ninguém comenta sobre esse game?
É uma obra de arte tecnicamente, mas eu achei chatinho =(

Tem umas partes de plataforma 2D que me passaram dengue de tão ruim
Passei do Greybam em TOD DC hoje. Sério, combei ele igual um louco com o Stahn, e no geral foi uma luta fácil, porém no final ele vira o diabo e começa a apelar DEMAIS com aquele dragão. Qdo faltavam uns 5000 pra ele morrer, o dragão ficava lançando tornados e magias de fogo direto e o Greybam usava aquele golpe q atravessa todos os personagens... Foi muito sofrido esse final, qdo ele estava com 1000 sobrando, ele matou todos menos Stahn, eu não tinha itens de cura e o Stahn estava com míseros 94 HP sobrando. Aí usei All-divide, abusei de Flash Guard e no final mandei até Hourglass pra evitar q ele me vencesse. Mesmo assim esse final foi bem tenso mesmo, incrível q quase toda boss fight desse jogo parece com as lutas finais dos outros games, é muito mais difícil do q qualquer RPG existente, esse jogo realmente pede o máximo do jogador pra ficar vivo.
Saí da luta até com uma dor de cabeça de tão estressado q eu estava pensando q ia perder no finalzinho. Foi um alívio qdo pude finalmente salvar.

Imigrante Italiano escreveu: É uma obra de arte tecnicamente, mas eu achei chatinho =(

Tem umas partes de plataforma 2D que me passaram dengue de tão ruim
Bom, estou no começo ainda, então não vou comentar. Mas por enquanto estou achando ótimo. :)
Umas screens q tirei do Threads lindo Love

[Imagem: vru07q.jpg]
[Imagem: iztj6b.jpg]
[Imagem: eithja.jpg]
[Imagem: 20tkopw.jpg]
[Imagem: 25s2zic.jpg]
[Imagem: 2iucm6d.jpg]
Caiops escreveu: Sim, como eu to de férias, e não tenho nada pra fazer, eu to jogando os quatro. :-(( :-(( :-((

Sim, eu tenho um sério problema de jogar muitas coisas ao mesmo tempo :-((
Pô mas tem que decidir ao menos 2 main, senão vira bagunça Lol

Wander escreveu: Umas screens q tirei do Threads lindo Love

[Imagem: vru07q.jpg]
[Imagem: iztj6b.jpg]
[Imagem: eithja.jpg]
[Imagem: 20tkopw.jpg]
[Imagem: 25s2zic.jpg]
[Imagem: 2iucm6d.jpg]
Joguei esse no PS1, mas travei em uma parte que me esqueci...

Além disso achei Dragon Valor melhor que ele, teste quando tiver a chance.
Light Blade escreveu: Pô mas tem que decidir ao menos 2 main, senão vira bagunça Lol
Joguei esse no PS1, mas travei em uma parte que me esqueci...

Além disso achei Dragon Valor melhor que ele, teste quando tiver a chance.
Nem lembrava q existia Dragon Valor, vou dar uma testada nele então, vlw pela lembrança. ;)
Aliás, lembrei de outro q tenho q jogar, o Vandal Hearts.
Nossa, revi um vídeo aqui no Youtube e me deu vontade de re-jogar. É até estranho eu nunca ter jogado uma segunda vez, sendo um dos JRPGs que mais gosto, e sempre re-jogo meus RPGs favoritos.

Baten Kaitos Origins.

O primeiro foi bacaninha e tal, mas esse, não tem nem comparação, um cast menor, mas infinitamente melhor trabalhado e carismático. Um sistema de batalha aperfeiçoado, melhor balanceado e com muito mais opções e muito mais divertido (como pode ser visto no vídeo). Uma OST que manteve a excelente qualidade do primeiro, contando com uma música cantada pela própria filha do Sakuraba quando está era criança, música que está entre as melhores do gênero na minha opinião. E claro, mantiveram os gráfico pre-render tops.

Sem contar as ligações com o primeiro, os mind fucks que acontecem no decorrer da aventura.

Um dia desses ainda vou re-jogar.
É, o Imigrante Italiano tinha razão. O jogo tem uns trechos bem irritantes de plataforma. Segundo chefe do jogo já é baseado nisso, ele te joga das plataformas pra vc perder HP. Pior q nesse jogo, só tem save point na cidade principal, ou seja, morreu e acabaram os continues? Faça a dungeon toda de novo. Bem chatinho.
Outra reclamacao é q não encontrei nenhum indicador de pontos q eu preciso pra passar de nível, ou seja, vc fica lá batalhando sem saber se está perto ou longe de evoluir. Achei bem estranho tbm q a cada derrota pro boss, o jogo aumentava um nível da Mint. Tipo, wtf? Eu devia ganhar nível por vencer, não por perder.
Jogo ta bem imundinho por conta dessas coisas, vamos ver se melhora.
Ganhei do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Cress</span> em uma virada espetacular... Quando ele fica em HP crítico ele lança um Hi-Ougi bem na lata, que deixa com 1 HP... Contra-ataquei com o meu (Aurora Blade) e venci Emotion

E descobri um 2º Hi-Ougi dele que nem sabia (Dragon Demon Chaos)... LOL. Deve ter uma condição chata pra ativar...

Wander escreveu: É, o Imigrante Italiano tinha razão. O jogo tem uns trechos bem irritantes de plataforma. Segundo chefe do jogo já é baseado nisso, ele te joga das plataformas pra vc perder HP. Pior q nesse jogo, só tem save point na cidade principal, ou seja, morreu e acabaram os continues? Faça a dungeon toda de novo. Bem chatinho.
Outra reclamacao é q não encontrei nenhum indicador de pontos q eu preciso pra passar de nível, ou seja, vc fica lá batalhando sem saber se está perto ou longe de evoluir. Achei bem estranho tbm q a cada derrota pro boss, o jogo aumentava um nível da Mint. Tipo, wtf? Eu devia ganhar nível por vencer, não por perder.
Jogo ta bem imundinho por conta dessas coisas, vamos ver se melhora.
Pô, praticamente um auto easy mode Lol
Sim, bem ruim o jogo fazer isso por mim, preferia q tivesse um save point normal antes do chefe e nenhum ganho de nível após derrota. Odeio jogo q fica querendo me forçar a aceitar ajudinha casual.
E sobre o Eternia, parabéns por ter vencido o Cress. Dá pra lutar com a Arche tbm, mas é missable. Acho q tem de encontra-la antes de vencer o Cress.
No mais, queria q fosse mais fácil usar High-Ougis nesse jogo. TOD DC fez isso bem certo, vc enche uma barrinha, acerta um golpe ou arte, depois aperta L1 e pronto. Só os secretos q são mais tensos de usar, mas é bem mais legal poder mandar vários por batalha, sem burocracia.
Wander escreveu: Sim, bem ruim o jogo fazer isso por mim, preferia q tivesse um save point normal antes do chefe e nenhum ganho de nível após derrota. Odeio jogo q fica querendo me forçar a aceitar ajudinha casual.
E sobre o Eternia, parabéns por ter vencido o Cress. Dá pra lutar com a Arche tbm, mas é missable. Acho q tem de encontra-la antes de vencer o Cress.
No mais, queria q fosse mais fácil usar High-Ougis nesse jogo. TOD DC fez isso bem certo, vc enche uma barrinha, acerta um golpe ou arte, depois aperta L1 e pronto. Só os secretos q são mais tensos de usar, mas é bem mais legal poder mandar vários por batalha, sem burocracia.
Poxa, que pena... Se bem que todas as sides de um Tales of são uma dificuldade pra achar...

No mais, ganhei o Fatal Fury (EXATAMENTE igual ao Raging Tiger Fandango de KOF Lol ) da Farah, com isso consegui fazer o melhor combo do jogo até agora: 2 normal hits>>Sonic Fist>>Rising Dragon Strike>>Eagle Rage>>Fatal Fury ou Chi.

Imagina isso com um Hi-Ougi combinado Emotion
Light Blade escreveu: Poxa, que pena... Se bem que todas as sides de um Tales of são uma dificuldade pra achar...

No mais, ganhei o Fatal Fury (EXATAMENTE igual ao Raging Tiger Fandango de KOF Lol ) da Farah, com isso consegui fazer o melhor combo do jogo até agora: 2 normal hits>>Sonic Fist>>Rising Dragon Strike>>Eagle Rage>>Fatal Fury ou Chi.

Imagina isso com um Hi-Ougi combinado Emotion
Coisa linda, Light. Emotion Aliás, tem um item no jogo q substitui os shortcuts normais por comandos típicos de jogos de luta no manual. Acho q tem a ver com a escola no começo do game.
Conversas sobre Persona 5, brigas de waifu e compartilhar conhecimento de stands será aqui mesmo ou teremos um tópico de Persona 5: Waifu Returns?
Gbraga Returns escreveu: Conversas sobre Persona 5, brigas de waifu e compartilhar conhecimento de stands será aqui mesmo ou teremos um tópico de Persona 5: Waifu Returns?
Sinta-se em casa.
Rise of Mana Producer Wants To Release The Next Major Mana Game In Two Years
http://www.siliconera.com/2014/06/30/rise-...game-two-years/

Novo jogo da série Mana pra consoles + Secret of Mana pra Android. Saudades do Legend... :( Dissetem.

Next SaGa Game Is Going Slow But Steady, Says Series Creator
http://www.siliconera.com/2014/06/30/next-...series-creator/

25 anos da série, estão fazendo (lentamente) um jogo novo, mas tem receio de anunciar a plataforma... Mobile, óbvio...

<div align="center">[Imagem: eternal_thumb.jpg]</div>
Final Fantasy Tactics-Style Game Eternal Crusade Is Looking Pretty Deep
http://www.siliconera.com/2014/06/29/final...ng-pretty-deep/

Usar o nome de FFT pra isso soa até como ofensa em meu caso, mas pelas screens (parece de fato com mais com OB), acho que vale a pena testar.

Ar noSurge Is Coming To The U.S., Too
http://www.siliconera.com/2014/06/27/ar-...oming-u-s/

Bom, agora já não terei muito trabalho pra arrumar o jogo Lol Mas a KT US demorou pra anunciar, sorte que o PS3 é região free.
Wander escreveu: Coisa linda, Light. Emotion Aliás, tem um item no jogo q substitui os shortcuts normais por comandos típicos de jogos de luta no manual. Acho q tem a ver com a escola no começo do game.
Peguei o Manual Command logo no começo do jogo, nem perdi tempo. Agora sabe o porque de eu ter me divertido tanto com esse jogo.

Gbraga Returns escreveu: Conversas sobre Persona 5, brigas de waifu e compartilhar conhecimento de stands será aqui mesmo ou teremos um tópico de Persona 5: Waifu Returns?
Manda ver! Lol
Então é aqui mesmo que eu digo a VERDADE ABSOLUTA de que old chie > new chie?

Bom saber.
Gbraga Returns escreveu: Então é aqui mesmo que eu digo a VERDADE ABSOLUTA de que old chie > new chie?

Bom saber.
Pô, NENHUMA outra voz se encaixaria nela além dessa (do PS2), nem verei então (não sabia que tinham mudado no Vita).
Light Blade escreveu: Pô, NENHUMA outra voz se encaixaria nela além dessa (do PS2), nem verei então (não sabia que tinham mudado no Vita).
É horrível cara, esteja preparado para a decepção. >_<

sheesh

Minha esposa não tem aquela vozinha do Golden não, vou de Team Rise nessa jogada.
Cheguei na metade de TOD DC, tô naquela parte em q Stahn deve ir reunir os personagens da party de novo. Pena q nem deu pra jogar muito, estão trocando uns móveis da cozinha e estou com pouco tempo hoje. Mas logo ao mais eu continuo.
Bom, peguei todos os personagens q faltavam menos Johnny e Lilith (q precisa vencer Arena Rank 4 pra pegar) e agora estou em Radisrol no Tales of Destiny Director's Cut. Delícia demais explorar o mundo desse jogo, ele tem um estilo de arte no world map q lembra demais o FF7, ainda mais com vc controlando o Stahn, q tbm é loiro e de cabelo espetado igual o Cloud.
Batalhas cada vez mais supremas, tô seriamente considerando colocar ele acima de MGS3 no meu ranking pessoal, ou seja, vai ser o melhor game ever pra mim. icon_emotion.gif Mas vamos ver como continua antes de sair decretando essas coisas. Also, fiz Arena Rank 1 com o Stahn Lol Bem divertida, vejamos como eu me saio qdo fizer ela até o final no Chaos.