29-06-2014, 01:01 AM
Tópico de JRPGs V.2
|
29-06-2014, 01:16 PM
Passei do Greybam em TOD DC hoje. Sério, combei ele igual um louco com o Stahn, e no geral foi uma luta fácil, porém no final ele vira o diabo e começa a apelar DEMAIS com aquele dragão. Qdo faltavam uns 5000 pra ele morrer, o dragão ficava lançando tornados e magias de fogo direto e o Greybam usava aquele golpe q atravessa todos os personagens... Foi muito sofrido esse final, qdo ele estava com 1000 sobrando, ele matou todos menos Stahn, eu não tinha itens de cura e o Stahn estava com míseros 94 HP sobrando. Aí usei All-divide, abusei de Flash Guard e no final mandei até Hourglass pra evitar q ele me vencesse. Mesmo assim esse final foi bem tenso mesmo, incrível q quase toda boss fight desse jogo parece com as lutas finais dos outros games, é muito mais difícil do q qualquer RPG existente, esse jogo realmente pede o máximo do jogador pra ficar vivo.
Saí da luta até com uma dor de cabeça de tão estressado q eu estava pensando q ia perder no finalzinho. Foi um alívio qdo pude finalmente salvar. Imigrante Italiano escreveu: É uma obra de arte tecnicamente, mas eu achei chatinhoBom, estou no começo ainda, então não vou comentar. Mas por enquanto estou achando ótimo.
29-06-2014, 01:36 PM
Umas screens q tirei do Threads lindo
29-06-2014, 02:20 PM
Caiops escreveu: Sim, como eu to de férias, e não tenho nada pra fazer, eu to jogando os quatro.Pô mas tem que decidir ao menos 2 main, senão vira bagunça Wander escreveu: Umas screens q tirei do Threads lindoJoguei esse no PS1, mas travei em uma parte que me esqueci... Além disso achei Dragon Valor melhor que ele, teste quando tiver a chance.
29-06-2014, 02:31 PM
Light Blade escreveu: Pô mas tem que decidir ao menos 2 main, senão vira bagunçaNem lembrava q existia Dragon Valor, vou dar uma testada nele então, vlw pela lembrança. Aliás, lembrei de outro q tenho q jogar, o Vandal Hearts.
29-06-2014, 03:27 PM
Nossa, revi um vídeo aqui no Youtube e me deu vontade de re-jogar. É até estranho eu nunca ter jogado uma segunda vez, sendo um dos JRPGs que mais gosto, e sempre re-jogo meus RPGs favoritos.
Baten Kaitos Origins. O primeiro foi bacaninha e tal, mas esse, não tem nem comparação, um cast menor, mas infinitamente melhor trabalhado e carismático. Um sistema de batalha aperfeiçoado, melhor balanceado e com muito mais opções e muito mais divertido (como pode ser visto no vídeo). Uma OST que manteve a excelente qualidade do primeiro, contando com uma música cantada pela própria filha do Sakuraba quando está era criança, música que está entre as melhores do gênero na minha opinião. E claro, mantiveram os gráfico pre-render tops. Sem contar as ligações com o primeiro, os mind fucks que acontecem no decorrer da aventura. Um dia desses ainda vou re-jogar.
29-06-2014, 11:10 PM
É, o Imigrante Italiano tinha razão. O jogo tem uns trechos bem irritantes de plataforma. Segundo chefe do jogo já é baseado nisso, ele te joga das plataformas pra vc perder HP. Pior q nesse jogo, só tem save point na cidade principal, ou seja, morreu e acabaram os continues? Faça a dungeon toda de novo. Bem chatinho.
Outra reclamacao é q não encontrei nenhum indicador de pontos q eu preciso pra passar de nível, ou seja, vc fica lá batalhando sem saber se está perto ou longe de evoluir. Achei bem estranho tbm q a cada derrota pro boss, o jogo aumentava um nível da Mint. Tipo, wtf? Eu devia ganhar nível por vencer, não por perder. Jogo ta bem imundinho por conta dessas coisas, vamos ver se melhora.
29-06-2014, 11:28 PM
Ganhei do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Cress</span> em uma virada espetacular... Quando ele fica em HP crítico ele lança um Hi-Ougi bem na lata, que deixa com 1 HP... Contra-ataquei com o meu (Aurora Blade) e venci
E descobri um 2º Hi-Ougi dele que nem sabia (Dragon Demon Chaos)... LOL. Deve ter uma condição chata pra ativar... Wander escreveu: É, o Imigrante Italiano tinha razão. O jogo tem uns trechos bem irritantes de plataforma. Segundo chefe do jogo já é baseado nisso, ele te joga das plataformas pra vc perder HP. Pior q nesse jogo, só tem save point na cidade principal, ou seja, morreu e acabaram os continues? Faça a dungeon toda de novo. Bem chatinho.Pô, praticamente um auto easy mode
29-06-2014, 11:38 PM
Sim, bem ruim o jogo fazer isso por mim, preferia q tivesse um save point normal antes do chefe e nenhum ganho de nível após derrota. Odeio jogo q fica querendo me forçar a aceitar ajudinha casual.
E sobre o Eternia, parabéns por ter vencido o Cress. Dá pra lutar com a Arche tbm, mas é missable. Acho q tem de encontra-la antes de vencer o Cress. No mais, queria q fosse mais fácil usar High-Ougis nesse jogo. TOD DC fez isso bem certo, vc enche uma barrinha, acerta um golpe ou arte, depois aperta L1 e pronto. Só os secretos q são mais tensos de usar, mas é bem mais legal poder mandar vários por batalha, sem burocracia.
30-06-2014, 10:53 AM
Wander escreveu: Sim, bem ruim o jogo fazer isso por mim, preferia q tivesse um save point normal antes do chefe e nenhum ganho de nível após derrota. Odeio jogo q fica querendo me forçar a aceitar ajudinha casual.Poxa, que pena... Se bem que todas as sides de um Tales of são uma dificuldade pra achar... No mais, ganhei o Fatal Fury (EXATAMENTE igual ao Raging Tiger Fandango de KOF ) da Farah, com isso consegui fazer o melhor combo do jogo até agora: 2 normal hits>>Sonic Fist>>Rising Dragon Strike>>Eagle Rage>>Fatal Fury ou Chi. Imagina isso com um Hi-Ougi combinado
30-06-2014, 10:55 AM
Light Blade escreveu: Poxa, que pena... Se bem que todas as sides de um Tales of são uma dificuldade pra achar...Coisa linda, Light. Aliás, tem um item no jogo q substitui os shortcuts normais por comandos típicos de jogos de luta no manual. Acho q tem a ver com a escola no começo do game.
30-06-2014, 10:57 AM
Conversas sobre Persona 5, brigas de waifu e compartilhar conhecimento de stands será aqui mesmo ou teremos um tópico de Persona 5: Waifu Returns?
30-06-2014, 11:02 AM
30-06-2014, 11:10 AM
Rise of Mana Producer Wants To Release The Next Major Mana Game In Two Years
http://www.siliconera.com/2014/06/30/rise-...game-two-years/ Novo jogo da série Mana pra consoles + Secret of Mana pra Android. Saudades do Legend... Dissetem. Next SaGa Game Is Going Slow But Steady, Says Series Creator http://www.siliconera.com/2014/06/30/next-...series-creator/ 25 anos da série, estão fazendo (lentamente) um jogo novo, mas tem receio de anunciar a plataforma... Mobile, óbvio... <div align="center"></div> Final Fantasy Tactics-Style Game Eternal Crusade Is Looking Pretty Deep http://www.siliconera.com/2014/06/29/final...ng-pretty-deep/ Usar o nome de FFT pra isso soa até como ofensa em meu caso, mas pelas screens (parece de fato com mais com OB), acho que vale a pena testar. Ar noSurge Is Coming To The U.S., Too http://www.siliconera.com/2014/06/27/ar-...oming-u-s/ Bom, agora já não terei muito trabalho pra arrumar o jogo Mas a KT US demorou pra anunciar, sorte que o PS3 é região free.
30-06-2014, 11:19 AM
Wander escreveu: Coisa linda, Light. Aliás, tem um item no jogo q substitui os shortcuts normais por comandos típicos de jogos de luta no manual. Acho q tem a ver com a escola no começo do game.Peguei o Manual Command logo no começo do jogo, nem perdi tempo. Agora sabe o porque de eu ter me divertido tanto com esse jogo. Gbraga Returns escreveu: Conversas sobre Persona 5, brigas de waifu e compartilhar conhecimento de stands será aqui mesmo ou teremos um tópico de Persona 5: Waifu Returns?Manda ver!
30-06-2014, 11:30 AM
Então é aqui mesmo que eu digo a VERDADE ABSOLUTA de que old chie > new chie?
Bom saber.
30-06-2014, 11:50 AM
30-06-2014, 11:55 AM
30-06-2014, 03:51 PM
Cheguei na metade de TOD DC, tô naquela parte em q Stahn deve ir reunir os personagens da party de novo. Pena q nem deu pra jogar muito, estão trocando uns móveis da cozinha e estou com pouco tempo hoje. Mas logo ao mais eu continuo.
01-07-2014, 09:56 AM
Bom, peguei todos os personagens q faltavam menos Johnny e Lilith (q precisa vencer Arena Rank 4 pra pegar) e agora estou em Radisrol no Tales of Destiny Director's Cut. Delícia demais explorar o mundo desse jogo, ele tem um estilo de arte no world map q lembra demais o FF7, ainda mais com vc controlando o Stahn, q tbm é loiro e de cabelo espetado igual o Cloud.
Batalhas cada vez mais supremas, tô seriamente considerando colocar ele acima de MGS3 no meu ranking pessoal, ou seja, vai ser o melhor game ever pra mim. icon_emotion.gif Mas vamos ver como continua antes de sair decretando essas coisas. Also, fiz Arena Rank 1 com o Stahn Bem divertida, vejamos como eu me saio qdo fizer ela até o final no Chaos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|