Golden Joystick Awards 2014
+Livestream +Já começou
Li a primeira linha e já decidi nem continuar lendo o resto.

Não, DooM 2 não é equivalente a CoD MW, mas CoD é equivalente a BF. Nem adianta tentar estabelecer diferenças tão grandes entre os jogos que citei e os seus GOTYs dos tempos em que sua TV funcionava. Lol
Responder
viceprince escreveu: Li a primeira linha e já decidi nem continuar lendo o resto.

Não, DooM 2 não é equivalente a CoD MW, mas CoD é equivalente a BF. Nem adianta tentar estabelecer diferenças tão grandes entre os jogos que citei e os seus GOTYs dos tempos em que sua TV funcionava. Lol
Quis dizer q ambos são FPS. Mas se vc prefere fingir q não entendeu pra sair pela tangente, fique à vontade.
Responder
Wander escreveu: Quis dizer q ambos são FPS. Mas se vc prefere fingir q não entendeu pra sair pela tangente, fique à vontade.
Eu entendi a relação entre ambos, mas por não ser esse tipo de visão simplificada de gênero que estabeleci nos meus exemplos que não faz sentido nenhum você falar isso.

Aliás, essa generalização foi justamente algo que você fez em "não gosto de hunting games". E por favor, nem quero discutir ou convencer a gostar de nada, apenas constatei mais um caso de que uma experiência em um jogo te cria uma aversão a todo um gênero com jogos bem diferentes entre si.
Responder
viceprince escreveu: Eu entendi a relação entre ambos, mas por não ser esse tipo de visão simplificada de gênero que estabeleci nos meus exemplos que não faz sentido nenhum você falar isso.

Aliás, essa generalização foi justamente algo que você fez em "não gosto de hunting games". E por favor, nem quero discutir ou convencer a gostar de nada, apenas constatei mais um caso de que uma experiência em um jogo te cria uma aversão a todo um gênero com jogos bem diferentes entre si.
Meu ponto é q dois jogos podem ser do mesmo gênero, mas nem por isso possuem as mesmas características e, portanto, não faz sentido dizer q eu gostaria de um só pq gostei de outro.
Responder
Wander escreveu: Meu ponto é q dois jogos podem ser do mesmo gênero, mas nem por isso possuem as mesmas características e, portanto, não faz sentido dizer q eu gostaria de um só pq gostei de outro.
Mas eu não disse isso, disse em probabilidade grande.

Mas que seja, bóra jogarmos alguma coisa e pararmos com esse debate sem fim.
Responder