Oficial JRPG Board VI
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 08:50 PM)Joga FFII, ,matam vários personagens lá
Ou Phantasy Star IV tem uma morte de impacto

FF2 eu não joguei mas o phantasy star já joguei, muito bom.
Peguei o XV, agora só esperar o patch terminar pra começar a jogar
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 08:50 PM)Joga FFII, ,matam vários personagens lá
Ou Phantasy Star IV tem uma morte de impacto
Lembro do Post-game do II no GBA, que era controlar todos os personagens mortos no inferno Lol
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 09:19 PM)Lembro do Post-game do II no GBA, que era controlar todos os personagens mortos no inferno Lol

Cacilda Loles
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 09:19 PM)Lembro do Post-game do II no GBA, que era controlar todos os personagens mortos no inferno Lol

Melhor post-game Loles
Undying escreveu: (28-11-2016, 05:11 PM)Mano pq caralhos Jrpgs  tem tanto receio de matar personagens?

pq depois eles revivem com Phoenix Down

Bio que foi responsável por esse post game?
Jack Russel escreveu: (28-11-2016, 10:02 PM)Bio que foi responsável por esse post game?

to
Poxa Rey, é só carregar o save depois de zerar que habilitava esse modo, pensei que tivesse visto Baby
Light Blade escreveu: (28-11-2016, 10:33 PM)Poxa Rey, é só carregar o save depois de zerar que habilitava esse modo, pensei que tivesse visto Baby

Nem sabia Lol
Velho o jogo travou no final Loles

Vou ter que matar os final bosses de novo, não que seja dificil, joguei no hard e a Laura com o master quartz Taurus fica monstruosa, tira metade da vida do boss com um sss craft.
Undying escreveu: (28-11-2016, 08:23 PM)Mas isso faria a morte de um personagem ter ainda mais impacto na historia, o foda é que tenho jogado rpgs onde nem figurantes morrem Loles

Alguns escritores não gostam mesmo de matar personagens. A justificativa técnica é que o impacto é maior quando acontece (Spoiler geral de trails: exemplo: Weissmann). No caso do que você está jogando é comum a reclamação. Exageraram um pouco nesse sentido. Tem a ver com a passagem em definitivo para os consoles. Jogos de PC não tem que lidar com o CERO, então às vezes tem um choque quando as empresas passam a desenvolver nos consoles. Não que os anteriores fossem dark & edgy – bem longe disso – mas os jogos não tinham medo de sair da zona de conforto quando necessário (はい、よろこんで。), o que faz com que o Cold Steel pareça um pouco sanitizado.
Se deixarem o FF2 em promoção ou Free novamente, eu jogo. Na ultima vez que joguei, não tinha nem sequer PSP no mercado.
Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 07:29 AM)Se deixarem o FF2 em promoção ou Free novamente, eu jogo.  Na ultima vez que joguei, não tinha nem sequer PSP no mercado.

Free de novo não fica... se seguir a tradição, lá pra março o FF Portal deve liberar o III na faixa
Field escreveu: (30-11-2016, 06:38 AM)Alguns escritores não gostam mesmo de matar personagens. A justificativa técnica é que o impacto é maior quando acontece (Spoiler geral de trails: exemplo: Weissmann). No caso do que você está jogando é comum a reclamação. Exageraram um pouco nesse sentido. Tem a ver com a passagem em definitivo para os consoles. Jogos de PC não tem que lidar com o CERO, então às vezes tem um choque quando as empresas passam a desenvolver nos consoles. Não que os anteriores fossem dark & edgy – bem longe disso – mas os jogos não tinham medo de sair da zona de conforto quando necessário (はい、よろこんで。), o que faz com que o Cold Steel pareça um pouco sanitizado.

A solução é pc master race. Loles

Achei que era o final do jogo mas ainda tem coisa bagarai ainda, curti essa dungeon onde vc joga com os protag de zero no kiseki.
Vou ver se termino hoje, eu acho que é a parte final, mas sempre que penso isso aparece outra parte, inclusive ja teve até créditos e não acabou ainda Loles

best girls

[Imagem: f699cdc8c546d772353fec550e8365d0.jpg]
Tem coisas que só aparecem no NG+ também.
Field escreveu: (01-12-2016, 04:56 PM)Tem coisas que só aparecem no NG+ também.

coisa relevante para a historia? Ou é algo tipo dungeon bônus etc?
Undying escreveu: (01-12-2016, 05:05 PM)coisa relevante para a historia? Ou é algo tipo dungeon bônus etc?

É relevante sim. Eu acho até engraçado que algo como aquilo ficou trancado no NG+. Na segunda jogada você pode coletar uns itens chamados Black Records e eles estão envolvidos com isso.

Tem dungeon extra também.
Quase recebi spoiler do XV pela dash Lol

Quero ver mais os reviews do Tiops e do Inuk sobre o jogo pela curiosidade de saber se é XII like ou não.