Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Melhor episódio recente dele foi o do Power Rangers. Acho que passei mal de rir com a intro.
Responder
Esse do Amiga foi muito bom também. Bom final.
Responder
Desconhecia esse Amiga CD32, o Amiga tradicional foi famoso, com vários jogos convertidos para o Mega Drive e SNES, mas essa bomba aí...ó, que bosta Lol
Responder
Bom episódio, lembrou bastante o avgn das antigas.
Responder
Maedhros escreveu: (22-11-2018, 06:42 PM)Bom episódio, lembrou bastante o avgn das antigas.

sim, foi bonzão
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2018, 09:02 PM)sim, foi bonzão

Muita gente acha que foi bom SIM.
Responder
O CD-32 não teria chance nem se tivesse saido na america do norte, por causa do playstation :3
Ninguem estava pronto pra enfrentar aquele monstro violento em 3D.
A sega teve que correr e colar um monte de chip junto pra chegar perto, mas todo mundo sem ser a sega se deu mal :3
Mas pra falar uma coisa "boa" no CD-32, é o fato de que tinha como chegar e fazer um CD CHEIO de jogos de Amiga normal nele, coisa tipo um CD com 300 jogos.

E bem, tinha como transformar ele num Amiga completão tambem com teclado e tudo mais.
Responder
Esse amiga é impressionante de ruim, nossa.

Mas teve uns joguinhos bons pra ele não? Acho que ele teve port de Final Fight, por exemplo
Responder
Xzedopau escreveu: (29-11-2018, 12:50 PM)Esse amiga é impressionante de ruim, nossa.

Mas teve uns joguinhos bons pra ele não? Acho que ele teve port de Final Fight, por exemplo
O computador Amiga era do caralho, especialmente pro ano que ele saiu (1985).
Era A MELHOR forma de se jogar os jogos da lucasarts por exemplo, mesmo contando PC da época.
Mas quando o AmigaCD32 saiu a tecnologia já estava bem velha.
O CD 32 vinha com algumas coisas melhores do que o Amiga normal como chip de video AGA, processador mais rápido e tal, mas não era nem de perto o salto gigante que o playstation era.

Video aleatorio com um monte de jogos de Amiga pra você dar uma julgada:

Você tem que levar em conta que a maioria desses jogos roda num hardware 6 anos mais velho que o snes.
Responder
Z80a escreveu: (29-11-2018, 01:18 PM)Video aleatorio com um monte de jogos de Amiga pra você dar uma julgada:
ldnRci-vKVQ
Você tem que levar em conta que a maioria desses jogos roda num hardware 6 anos mais velho que o snes.

Só é uma pena que o cara não tenha posto o ano de lançamento dos jogos. Fica mais difícil comparar, daí.
EDIT: Oh, wait, nesse ele mostra. :þ
(eu tava vendo um video do mesmo canal minutos antes e me confundi. :þ)

Mas é, de modo geral o Amiga era um PC bastante potente, e se bem me lembro era inclusive usado em produção de video.
Responder
Kadaj escreveu: (29-11-2018, 01:47 PM)Só é uma pena que o cara não tenha posto o ano de lançamento dos jogos. Fica mais difícil comparar, daí.

Mas é, de modo geral o Amiga era um PC bastante potente, e se bem me lembro era inclusive usado em produção de video.

Era bem amigável Guess
Responder
Kadaj escreveu: (29-11-2018, 01:47 PM)Só é uma pena que o cara não tenha posto o ano de lançamento dos jogos. Fica mais difícil comparar, daí.
EDIT: Oh, wait, nesse ele mostra. :þ
(eu tava vendo um video do mesmo canal minutos antes e me confundi. :þ)

Ele era muito bom com animação e tambem era capaz de fazer "genlock", que é basicamente a capacidade de colocar graficos dele por cima de video, então usavam ele bastante pra fazer coisa tipo legendar filme.
Responder
O problema do Amiga era o preço mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (29-11-2018, 02:34 PM)O problema do Amiga era o preço mesmo.
O CD32 talvez, mas em termos de 16 bits, o Amiga só perdia pro Atari ST em preço.
O Mac era mais caro, e o IBM PC era BRUTALMENTE mais caro.
Esse negocio de PC barato só aconteceu com os clones.
Responder
Z80a escreveu: (29-11-2018, 01:18 PM)O computador Amiga era do caralho, especialmente pro ano que ele saiu (1985).
Era A MELHOR forma de se jogar os jogos da lucasarts por exemplo, mesmo contando PC da época.
Mas quando o AmigaCD32 saiu a tecnologia já estava bem velha.
O CD 32 vinha com algumas coisas melhores do que o Amiga normal como chip de video AGA, processador mais rápido e tal, mas não era nem de perto o salto gigante que o playstation era.

Video aleatorio com um monte de jogos de Amiga pra você dar uma julgada:

Acho que nunca vi alguém ou algum gringo que conheça mais detalhes sobre velharias antigas do que você Lol
Responder
Xzedopau escreveu: (30-11-2018, 12:54 PM)Acho que nunca vi alguém ou algum gringo que conheça mais detalhes sobre velharias antigas do que você  Lol

Tem a teoria que ele só tá falando coisa aleatória e a gente besta do jeito que é fica caindo no conto.
Responder
Silver Rox escreveu: (30-11-2018, 12:59 PM)Tem a teoria que ele só tá falando coisa aleatória e a gente besta do jeito que é fica caindo no conto.
Um bom teco dá pra confirmar com 5 minutos de google.
Mas tem coisa que tem que digitar "console techdoc" pra sacar :3
Responder
Silver Rox escreveu: (30-11-2018, 12:59 PM)Tem a teoria que ele só tá falando coisa aleatória e a gente besta do jeito que é fica caindo no conto.

Tática Ciro Gomes
Responder
Z80a escreveu: (30-11-2018, 01:28 PM)Um bom teco dá pra confirmar com 5 minutos de google.
Mas tem coisa que tem que digitar "console techdoc" pra sacar :3
Aposto que console techdoc é algum tipo de goatse.

InuK9 escreveu: (04-12-2018, 02:00 PM)Tática Ciro Gomes

Fala assim do coroné não Emotion
Responder
Silver Rox escreveu: (04-12-2018, 11:20 PM)Aposto que console techdoc é algum tipo de goatse.

Fala assim do coroné não Emotion
É tipo assim:
https://problemkaputt.de/psx-spx.htm
Responder