Enquete: É hoje que o Miazaki vai mostrar o anel?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Sim. Minha mãe já preparou a pipoca
25.64%
10 25.64%
Não. Minha tia acha melhor ir ver o filme do Pelé
20.51%
8 20.51%
Miazaki está grávido casado com um alemão, bem feliz
53.85%
21 53.85%
Total 39 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

O anel do Miazaki deu outro flopão
Com o ocorrido com o Cyberbug, até melhor que essa bomba atrase o máximo possível mesmo

Quais expectativas pro ano que vêm? Chances de notícias só lá pela E3?
Responder
wolfwood escreveu: (18-12-2020, 12:06 PM)Com o ocorrido com o Cyberbug, até melhor que essa bomba atrase o máximo possível mesmo

Jogo não existe, só se fizerem outro video...
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2020, 12:12 PM)Jogo não existe, só se fizerem outro video...

Pelo que a gente sabe não existe, mas não dá pra afirmar categoricamente Lol
Responder
wolfwood escreveu: (18-12-2020, 12:16 PM)Pelo que a gente sabe não existe, mas não dá pra afirmar categoricamente Lol

Não dúvido aparecerem com outro jogo no lugar.

Loles
Responder
wolfwood escreveu: (18-12-2020, 12:06 PM)Com o ocorrido com o Cyberbug, até melhor que essa bomba atrase o máximo possível mesmo

O problema do anel do Miazaki não é a data de lançamento, o pessoal tá mais puto pq faz 1 ano e meio que foi anunciado e até agora não tem nenhuma informação sobre o jogo.

Se o Miazaki desse uma mostradinha de leve do anel dele o povão já ficava feliz. Sei lá, mostra meia dúzia de screenshots ou então faz um videozinho de 30 segundos e já era.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2020, 12:18 PM)Não dúvido aparecerem com outro jogo no lugar.

Loles

Capaz de dividir o estúdio e trabalhar com a SOny em paralelo Crylol

Maedhros escreveu: (18-12-2020, 12:18 PM)O problema do anel do Miazaki não é a data de lançamento, o pessoal tá mais puto pq faz 1 ano e meio que foi anunciado e até agora não tem nenhuma informação sobre o jogo.

Se o Miazaki desse uma mostradinha de leve do anel dele o povão já ficava feliz. Sei lá, mostra meia dúzia de screenshots ou então faz um videozinho de 30 segundos e já era.

Sim, faz parecer Metroid
Responder
Maedhros escreveu: (18-12-2020, 12:18 PM)O problema do anel do Miazaki não é a data de lançamento, o pessoal tá mais puto pq faz 1 ano e meio que foi anunciado e até agora não tem nenhuma informação sobre o jogo.

Bem isso Lol
Do jeito que tá parece que em 2021 não sai.
Responder
Saitou escreveu: (18-12-2020, 12:31 PM)Bem isso Lol
Do jeito que tá parece que em 2021 não sai.

Nessa altura o mais provável agora é mostrar na E3 e lançar no fim do ano.
Responder
Joga no lixo mesmo, e foca em Bloodborne 2
É o que os gamers de verdade realmente querem, mas tem vergonha em assumir.

Bigode
Responder
1 ano e meio do anúncio só? Muito cedo pra mostrar.
Responder

Exato, não ligo da espera, só quero ver um cadim.
Responder