Cyberpunk retirado da PSN | Sony vai oferecer refunds pra todos que compraram na PSN
Victor escreveu: (18-12-2020, 09:34 AM)The Fall of 76 foi o melhor vídeo dele, vai ter que caprichar com o Cyberpunk 2077

Gosto também do "a vida e a morte do grande nappa"
Responder
Vilela escreveu: (18-12-2020, 09:55 AM)Pior de tudo não são os bugs, crash e performance, foram as mentiradas da dev sobre o jogo, aquele vídeo dos carros que lançaram antes me arrepia até hoje e não tem nada daquilo no jogo, uma tristeza essa ia burra dos npcs, polícia tosca dando respawn, interação zero com o mundo e toda falta de capricho, ainda mais quando comparado a GTA 5 de ps3/360
Responder

[Imagem: rQrCuFm.gif]
Responder
Com mais de 30h e quase fechando no PC, tenho que dizer que de fato é o jogo que mais vi bugs, nenhum atrapalhou o progresso, mas acontece demais mesmo... só ontem tinha NPC importante se teleportando na escada, NPC que ia ler tarot e não tinha nada na mão, entre outras coisas

Numa cena de sexo tinha um retângulo preto transparente no meio, até tirou um pouco da imersão

Tirando isso, o jogo é sensacional e dá pra se apegar aos personagens, o protagonista tem muita personalidade e a tradução é de primeira
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2020, 10:15 AM)Com mais de 30h e quase fechando no PC, tenho que dizer que de fato é o jogo que mais vi bugs, nenhum atrapalhou o progresso, mas acontece demais mesmo... só ontem tinha NPC importante se teleportando na escada, NPC que ia ler tarot e não tinha nada na mão, entre outras coisas

Numa cena de sexo tinha um retângulo preto transparente no meio, até tirou um pouco da imersão

Tirando isso, o jogo é sensacional e dá pra se apegar aos personagens, o protagonista tem muita personalidade e a tradução é de primeira

Coloca em italiano que melhora.
Responder
vai ser loko comprar cyberpunk para ps4 no beco, chega no maluco e pede um proibidão
Responder
E não esquece de jogar com uma mão só.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2020, 10:15 AM)Com mais de 30h e quase fechando no PC, tenho que dizer que de fato é o jogo que mais vi bugs, nenhum atrapalhou o progresso, mas acontece demais mesmo... só ontem tinha NPC importante se teleportando na escada, NPC que ia ler tarot e não tinha nada na mão, entre outras coisas

É tarja de censura, Rey, não bug
Responder
E como é que um retângulo é PRETO e TRANSPARENTE ao mesmo tempo?
Responder
Wander escreveu: (18-12-2020, 10:16 AM)É tarja de censura, Rey, não bug
Não é não, ela tinha aparecido durante o gameplay horas antes e sumiu recarregando o save

E qual o sentido de uma tarja de censura ser transparente? Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2020, 10:18 AM)Não é não, ela tinha aparecido durante o gameplay horas antes e sumiu recarregando o save

É brinks, Rey Lol

Eu sei q é bug, o jogo saiu zoadaço.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2020, 10:18 AM)Não é não, ela tinha aparecido durante o gameplay horas antes e sumiu recarregando o save

DECIDE CARALHO!
Responder

É só o seje deixa...
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2020, 10:19 AM)É só o seje deixa...

Manja.

Peidorrento escreveu: (18-12-2020, 10:18 AM)DECIDE CARALHO!

É isso q ele está fazendo  8-8
Responder
Wander escreveu: (18-12-2020, 10:18 AM)É brinks, Rey Lol

Eu sei q é bug, o jogo saiu zoadaço.
Pior que era uma cena relevante, até rendeu conquista
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2020, 10:20 AM)Pior que era uma cena relevante, até rendeu conquista

Se tava até transando né...
Responder
Peidorrento escreveu: (18-12-2020, 10:20 AM)Se tava até transando né...
Tavo
Responder
Saitou escreveu: (18-12-2020, 09:35 AM)Coitado do pessoal que trabalhou +15 horas por 5 anos e o jogo ficar assim ainda.

Isso que dá prometer horrores tbm

Coitados? Trabalharam pra caralho e entregaram essa merda. Tenho dó não. 

O jogo crasha na cutscene de abertura! Loles
Responder
Estava olhando aqui as ações e já está menor que 1 ano atrás. Se foderam muito.

Pior que quem se fode mais são os devs que em teoria iam receber percentual dos lucros.
Responder
"Coitados" é foda também...

A grana que ganharam com pré-venda...
Responder