GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
Eu até agora não entendi o que tem estranho na lista da SE.

Chrono Cross Remaster - se revelarem, vai só dar sequência aos remasters que ela já vem fazendo e que são muitos, uma hora a fonte seca e vão começar a raspar o tacho. Provavelmente mudando quase nada e com algumas barbeiradas, como fonte em altíssima resolução, do jeito que ela gosta. O foco aqui deve ser mercado mobile.

FF Tactics Remaster - idem, espero que seja a versão atualizada para PSP pelo menos.

FF7 Remake - esse já estava praticamente confirmado para PC.

FF9 Remake - não esperem um remake estilo FF7, possivelmente um remake safado mobile ou até mesmo se refira ao FF9 que já saiu para Steam, que tem mudanças em relação ao original.

FF 16 - a primeira versão mostrada estava rodando no PC.

Tomb Raider Anniversary (2021) - fala sério.

Kingdom Hearts IV - único bizarro, já que é muito cedo para tal, mas deve ser só placeholder.
Responder
Esse Tomb Raider Anniversary pode ser um pacotão com remaster daquele Tomb Raider 1 "Remake" do X360.
Responder
Nash escreveu: (14-09-2021, 01:33 PM)FF9 Remake - não esperem um remake estilo FF7, possivelmente um remake safado mobile ou até mesmo se refira ao FF9 que já saiu para Steam, que tem mudanças em relação ao original.

Esse já foi lançado pra todos os consoles recentes.
Só faria sentido um remake total (mesmo que não seja do nível FF7).

No resto da sua lista eu concordo. Nada demais.
Responder
FFIX se um dia fizessem, o que é impossível, seria com o estilo gráfico / orçamento do Trails of Mana
Responder
Chozo Master escreveu: (14-09-2021, 01:39 PM)Esse já foi lançado pra todos os consoles recentes.
Só faria sentido um remake total (mesmo que não seja do nível FF7).

No resto da sua lista eu concordo. Nada demais.

Sim, mas tem coisa bem velha no meio da lista. Como não é algo para o público ter acesso, de repente foi a maneira que o funcionário da SE deu a entrada, já que é uma versão modificada e sempre rola uma confusão entre remaster e remake.

Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2021, 01:40 PM)FFIX se um dia fizessem, o que é impossível, seria com o estilo gráfico / orçamento do Trails of Mana

Que por sinal é um remake modesto, mas bem feitinho. Acharia ruim não.
Responder
Nash escreveu: (14-09-2021, 01:33 PM)FF 16 - a primeira versão mostrada estava rodando no PC.

Ai que vem sempre a duvida, rodava no PC ou num computador de desenvolvimento?
Não sei se é o caso, mas canso de ver gente confundindo PC com computador, como se fosse a mesma coisa.
Responder
Sudit escreveu: (14-09-2021, 01:46 PM)Ai que vem sempre a duvida, rodava no PC ou num computador de desenvolvimento?
Não sei se é o caso, mas canso de ver gente confundindo PC com computador, como se fosse a mesma coisa.

Aí só perguntando aos universitários da SE.
Única coisa que ela colocou é que estava rodando em PC no trailer de revelação. De qualquer forma, todos os jogos dela saem para PC, no fim não faz diferença. =p
Responder
Sudit escreveu: (14-09-2021, 01:46 PM)Ai que vem sempre a duvida, rodava no PC ou num computador de desenvolvimento?
A gente não esta mais em 1996. computador é tudo PC agora. Não tem mais SGI, não tem mais DEC, sun, Amiga, é tudo x86 ou no maximo ARM.
Claro que pode ser dito "esta rodando num console de debug", mas esses são basicamente PCs tambem.
A unica "diferenciação" aqui é "esta rodando em Vulkan ou API proprietária da sony?"
Responder
acabaram de anunciar e estava na lista do estagiário da nvidia, expliquem essa ateus

FFIX remake é real

Responder
Só sei que se FFT e IX forem true, vou comprar como um bom otário Crylol
Responder
Só porque um jogo da lista é real, não quer dizer que tudo é real.

Mas insisto que muito da lista deve ser real, ou pelo menos foi em algum momento.
Responder
Individualmente os itens da lista da SE não são de se estranhar, pois seguem a linha recente de milkar as IPs em vez de inventar coisas novas.
Mas isso tudo aí dentro dos mesmos 2 anos é bem louco, ainda mais considerando o que já está em desenvolvimento, como FFXVI, FF Kill Chaos, FFVIIR-2, Forspoken, ... (desconsiderando a S-E Europe).

abraços e paz™
Responder
Espero que a Atlus confirme logo se o SMTV é real ou não, se puder evitar jogar a 540p/25fps, melhor.
Responder
Clamper escreveu: (14-09-2021, 09:11 PM)Espero que a Atlus confirme logo se o SMTV é real ou não, se puder evitar jogar a 540p/25fps, melhor.
Nem todo jogo de sanduba é port tosco da panic button
SMTV em particular roda a 1080p no sanduba (com quedas dinamicas), e atira uns 30 FPS numa boa.
Responder
Z80a escreveu: (14-09-2021, 10:34 PM)Nem todo jogo de sanduba é port tosco da panic button
SMTV em particular roda a 1080p no sanduba (com quedas dinamicas), e atira uns 30 FPS numa boa.

O jogo nem saiu ainda, como vão analisar por youtube?
Responder
Clamper escreveu: (14-09-2021, 10:45 PM)O jogo nem saiu ainda, como vão analisar por youtube?
Acho que eu confundi com o strikers lá
Responder
Clamper escreveu: (14-09-2021, 09:11 PM)Espero que a Atlus confirme logo se o SMTV é real ou não, se puder evitar jogar a 540p/25fps, melhor.

que mentiroso velho Lol
Responder
Persona parece ser levinho, que é geralmente a razão pela qual é a porta de entrada de emulação no console da sony :3
Responder
Por outro lado:

343 Industries revela que não há planos de trazer Halo 5: Guardians para o PC

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...para-o-pc/

É, nem tudo dessa lista tá garantido que vai vir pra PC, pode ser só o Halo 5: Forge.
Responder
Eu ainda acho que a lista é fake pra caralho.
Provavelmente o cara precisava de uma database de jogos pra testar a coisinha, e saiu viajando na maionese
Tem que lembrar que desde que a internet existe, existem listas fakes, consoles fakes, consoles falsos feitos com impressora 3D...
Responder