Hogwarts Legacy Review Thread
Ninguém solta a varinha de ninguém
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 03:33 AM)Comecei o joguinho, mas só joguei uma horinha, fui escolhido pra sonserina (toda merda de teste que faço nessa bosta só da sonserina, Lufa-Lufa é a casa superior) o jogo deixa vc escolher mas fui com a escolha do chapéu.

Parei antes de ir pra minha primeira aula de defesa contra artes das trevas, acho que é lá que vc se defende dos trans.

Lufa-Lufa deve ser a casa do laranjão também Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-02-2023, 09:45 AM)Lufa-Lufa deve ser a casa do laranjão também Loles

??????
Responder
Rapai, dá vontade de jogar isso aí, hein. E não sabia dessa história do chapéu seletor. Vc cria seu char tbm e/ou pode jogar com o Harry Potter?
Responder
Wander escreveu: (07-02-2023, 10:14 AM)Rapai, dá vontade de jogar isso aí, hein. E não sabia dessa história do chapéu seletor. Vc cria seu char tbm e/ou pode jogar com o Harry Potter?
o jogo se passa 100 anos antes do harry potter nascer
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2023, 10:18 AM)o jogo se passa 100 anos antes do harry potter nascer

Ah sim, valeu pela informação.  ^_^
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2023, 04:33 PM)Quando sai um Elden Ring com merda nenhuma pra fazer no open world ele goza

é que ER sem nada tem muito mais qualidade, e mais magias também Guess
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2023, 04:33 PM)Quando sai um Elden Ring com merda nenhuma pra fazer no open world ele goza

Sim, mesma coisa, igual Shadow of the Colossus tbm Roll Eyes
Responder
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 10:05 AM)??????

Ele quis dizer que vc quer ir pra lufa-lufa só pra perseguir o pobre Nick.
Responder
Se vc quer financiar a morte de pessoas trans compre hogwarts legacy

Caso queria financiar a morte de ucranianos é só comprar esse atomic heart

vários opções de genocídio

Responder
Mas problema de open world não é mundo vazio, mas sim quantidade imensa de inutilidade para fazer repetidamente, e muitas vezes obrigatorio.

Quando jogo tem sistema de loot gerados aleatoriamente pqp... é o maior cancer da industria de games nos ultimos 15 anos.
Responder
Sudit escreveu: (07-02-2023, 12:49 PM)Mas problema de open world não é mundo vazio, mas sim quantidade imensa de inutilidade para fazer repetidamente, e muitas vezes obrigatorio.

Quando jogo tem sistema de loot gerados aleatoriamente pqp... é o maior cancer da industria de games nos ultimos 15 anos.
e gatcha?
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2023, 12:38 PM)Se vc quer financiar a morte de pessoas trans compre hogwarts legacy

Caso queria financiar a morte de ucranianos é só comprar esse atomic heart

vários opções de genocídio

Como financia a morte de nintendista?
Responder
Se ignorar os bosses e dungeons repetidos, elden fica jogão e emocionante
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2023, 01:31 PM)Se ignorar os bosses e dungeons repetidos, elden fica jogão e emocionante

so ignorar o open world que vira dark souls 4, um jogo decente.
Responder
Sudit escreveu: (07-02-2023, 12:49 PM)Mas problema de open world não é mundo vazio, mas sim quantidade imensa de inutilidade para fazer repetidamente, e muitas vezes obrigatorio.

Problema de Open World é de dar uma razão objetiva pro jogo ser open world. Você precisa pensar "Esse jogo funcionaria de forma mais linear?"

Jogos como Zelda BotW em que vc pode ir direto do tutorial pro final Boss ou ficar dezenas de horas explorando, coletando roupas e armas, fazendo sidequest pra montar casa e outras merdas não acho que funcionaria.

Hogwarts não é um random assets generator, é uma cópia exata do castelo de Hogwarts e de seus arredores, coisa que muita gente sempre teve curiosidade do tipo "onde realmente fica essa floresta proibida?" Ou "Pq os estudantes pegam um barco pro castelo depois de descer do trem?", "qual a distância da sala comunal até o salão principal"...acho que qualquer fã dos livros e até dos filmes ficará extremamente satisfeito em saber que pode experimentar essas coisas que não são bem descritas no livro e nos filmes menos ainda visto que as cenas cortam de um lugar pra outro.

Então sim. Acho que valeu muito a pena a decisão de fazer esse jogo ser Open World.
Responder
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 01:49 PM)Problema de Open World é de dar uma razão objetiva pro jogo ser open world. Você precisa pensar "Esse jogo funcionaria de forma mais linear?"

Jogos como Zelda BotW em que vc pode ir direto do tutorial pro final Boss ou ficar dezenas de horas explorando, coletando roupas e armas, fazendo sidequest pra montar casa e outras merdas não acho que funcionaria.

Hogwarts não é um random assets generator, é uma cópia exata do castelo de Hogwarts e de seus arredores, coisa que muita gente sempre teve curiosidade do tipo "onde realmente fica essa floresta proibida?" Ou "Pq os estudantes pegam um barco pro castelo depois de descer do trem?", "qual a distância da sala comunal até o salão principal"...acho que qualquer fã dos livros e até dos filmes ficará extremamente satisfeito em saber que pode experimentar essas coisas que não são bem descritas no livro e nos filmes menos ainda visto que as cenas cortam de um lugar pra outro.

Então sim. Acho que valeu muito a pena a decisão de fazer esse jogo ser Open World.
zerou? passa a gametarg
Responder
Eu comprei a deluxe pq tenho muito interesse em jogos "abertos" em ambientes menores, ou seja, aquela tendência que começou lá no Majoras Mask, Shenmue, nos PCs também ou em jogos mais antigos até, q vc tem um ambiente interativo delimitado, porém com experiência menos linear, mas sem aquela imensidão de nada do tal openworld, q normalmente acaba restringindo a noção de espaço tb já q vc percorre uma cidade inteira em 10 minutos.

Então essa coisa meio Bully.. me chamou bastante atenção desde o início. É muito mais legal delimitar um ambiente e dar vida pra ele do q uma imensidão de bonecos genéricos. GTA tem sua lógica, mas o sentimento é diferente. São gêneros praticamente diferentes.

E quando o sandbox ou o openworld dominou o mercado, esse outro gênero, de ambientes mais fechados q tem tb um clima de liberdade ou simulação de ambiente ficou meio q em segundo plano.
Responder
Este jogo fazendo sucesso, será que podemos ter um novo jogo do Senhor dos Anéis? Hum
Responder
Gbraga escreveu: (07-02-2023, 12:55 PM)Como financia a morte de nintendista?
Com o dízimo na igreja.

Eles adoram uma criancinha.
Responder
Biomassabc escreveu: (07-02-2023, 02:54 PM)Com o dízimo na igreja.

Eles adoram uma criancinha.

Bane o Chozo mas faz o mesmo.

ENFIM A HIPORTERMIA
Responder