Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
tadabola escreveu: (08-06-2023, 09:40 AM)porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x Nível Chris que dá soco em pedra e precisa de ajuda com uma porta de madeira
Tópicos: 73
é foda eu não queria ser tão negativo com um jogo que parece sim, bom . mas po aquela noticia que os pre order tavam indo mal me deixou meio feliz.
não lembro de ter sentido isso em nenhum jogo. eu vejo que não tá ruim consigo respeitar vaarias decisões , só nessa dungeon mesmo curti demais o ambiente.
mas não me dá vontade de jogar
Tópicos: 79
Rapaz, a hora que muda pro performance mode :LOPES:
Mesma sensação de quando o Rock Lee tira os peso pra lutar contra o Gaara.
Tópicos: 274
quem joga em modo qualidade nem é gente
O magrão achou um setup legal pra parry, hein. Perfect dodge no primeiro hit do combo de 2, ataca imediatamente depois pra dar parry no segundo hit. Zueiro. Impressionante o quão mais legível fica a ação com framerate maior. Agora tô de fato entendendo o que tá acontecendo, não é só um monte de bagunça na tela.
Tópicos: 208
tadabola escreveu: (08-06-2023, 09:40 AM)porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x
LOPES s, precisa da interrupção pra conversinha com os personagens né
Tópicos: 90
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 09:36 AM)É, pode ser o tipo de coisa que fica bem melhor jogando, até pelo jogo ser escurão e área escura não lidar bem com compressão de vídeo e tal.
todo vídeo que vejo parece que a equipe "aprendeu" a criar particulas e resolveu encher o jogo delas até não caber mais
FFXVI é lindíssimo graficamente e parece que vai ter uma OST bem foda, mas cara tem algo errado neste jogo que não sei explicar
daqui 2 meses enfim terei meu PS5, aí lá irei testar e ver se não estou idoso demais pra um jogo com este tipo de gameplay e essa porrada de luzes piscando
SeuMadruga escreveu: (08-06-2023, 10:05 AM)todo vídeo que vejo parece que a equipe "aprendeu" a criar particulas e resolveu encher o jogo delas até não caber mais 
FFXVI é lindíssimo graficamente e parece que vai ter uma OST bem foda, mas cara tem algo errado neste jogo que não sei explicar
daqui 2 meses enfim terei meu PS5, aí lá irei testar e ver se não estou idoso demais pra um jogo com este tipo de gameplay e essa porrada de luzes piscando algo errado: não sai para switch e não dá para grudar espada no escudo
08-06-2023, 10:10 AM
(Última alteração: 08-06-2023, 10:11 AM por Gbraga.)
Veja a parte do performance mode e veja se ajuda na sua percepção também, pra mim tá fazendo diferença demais. Ele usando aquele golpe de girar a keyblade pra pegar um monte de wraith de uma vez foi bom demais
Ou o framerate maior ajuda a deixar mais legível por ser mais claridade visual ou diminuem partículas pra rodar a 60 nas batalhas. De qualquer forma, muito melhor.
E dá pra ver bem o que o Max falou do framerate tankar fora da batalha. O que é tosco, mas a diferença na batalha é grande demais pra preferir a estabilidade do modo qualidade, eu tankaria a variação mesmo.
Eles precisam também parar de mostrar gameplay do Suzuki no NG+, a parte 30fps é basicamente o caba com o char upado repetindo o combo favorito dele mil vezes, quando mudou pro personagem pão com bosta no modo performance o jogo imediatamente virou mais RPG, o caba indo nos menu trocando habilidade entre batalhas e os caralhos, bem mais legal. O próprio setup de dodge -> parry pra criar oportunidade em vez de só "spamma até metade do stagger e aí garuda pull" toda vez, que assumo que seja mais otimizado, mas ver isso mil vezes é chato de assistir.
Só tá foda esse Ultra Easy Mode aí, o machadão carrega o golpe meia hora, você pensa EITA PORRA LÁ VEM LAPADA, aí o caba toma e perde 2% de HP.
Deveriam pegar o povo que faz o modo Critical de KH e transformar eles num time universal dentro da S-E que faz as dificuldades de todos os jogos.
S, quando muda pro noobão jogando dá pra perceber melhor o que tá acontecendo. Pode ser também o fato do cenário ser mais claro, sei lá. Mas vc vê habilidades novas tb sendo usadas, uma variedade maior das coisas merm.
Pena não dar pra jogar no hard na primeira jogada, bobeira do caralho.
7 remake também não dá para começar no hard
Sobre o dano do personagem, achei meio exagerado o Lich precisar de dois stagger, MAS o segundo stagger veio bem mais rápido porque o AOE do tornado já derreteu a barra de stagger depois da recuperação, e pode ser que vire um só stagger nas próximas vezes que enfrentar o mesmo inimigo com o char mais upado, e dessa vez seja basicamente uma bois faite.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tiops escreveu: (08-06-2023, 10:14 AM)S, quando muda pro noobão jogando dá pra perceber melhor o que tá acontecendo. Pode ser também o fato do cenário ser mais claro, sei lá. Mas vc vê habilidades novas tb sendo usadas, uma variedade maior das coisas merm.
Pena não dar pra jogar no hard na primeira jogada, bobeira do caralho.
Parece a Manco trancando Chaos Difficulty em Tales of até o NG+.
Tópicos: 78
08-06-2023, 10:19 AM
(Última alteração: 08-06-2023, 10:19 AM por Chozo Master.)
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 09:58 AM)Rapaz, a hora que muda pro performance mode :LOPES:
Mesma sensação de quando o Rock Lee tira os peso pra lutar contra o Gaara.
Imagina o borrão que vai ficar no modo performance com todas essas partículas antes de entrar o upscale pra 4k.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Não ligo pra inimigos esponja, contanto que TENHA knockback, pelamor
Isso incomodou pra caramba no Tales of Arise (inimigos normais ok, enche a barra e seja feliz nos combos), os bosses foram um sofrimento sem tamanho por causa disso
Light Blade escreveu: (08-06-2023, 10:35 AM)Não ligo pra inimigos esponja, contanto que TENHA knockback, pelamor
Isso incomodou pra caramba no Tales of Arise (inimigos normais ok, enche a barra e seja feliz nos combos), os bosses foram um sofrimento sem tamanho por causa disso 
Os inimigos ficam parados durante o stagger, mas não parecem ser muito interrompidos por ataques normais não. Só os parries que causam algum efeito.
Chozo Master escreveu: (08-06-2023, 10:19 AM)Imagina o borrão que vai ficar no modo performance com todas essas partículas antes de entrar o upscale pra 4k. TV 4K é coisa de incel, jogarei a versão SUPERIOR 1080p.
Rapai, o machadão perde metade do stagger com um golpe simples nas costas, zueiro, tô vendo o vídeo da IGN ocidental imunda agora. Até o jogador ruim do ocidente é pior que o jogador ruim do Japão, não tem jeito, Japão superior demais.
Chozo Master escreveu: (08-06-2023, 11:07 AM)Não é como se uma TV 1080p fosse melhor se a TV for do mesmo tamanho 
A não ser que vc jogue em um monitor pequeno como o Vilela. para monitor 24 polegadas é enorme
Meu Deus o jogador ocidental é horrível. Esse é o tipo de gente que escolhe o modo qualidade...
|