Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Vilela escreveu: (15-09-2023, 05:22 PM)por favor, ficar montando carrinho, grudando escudo na espada, fazendo puzzle em caverninha, total coisa de mongol, daqui a pouco está jogando minecraft com as hololives do gbraga, total autismo isso ai

bom mesmo é história de GoW com chars irritantes, tutoriais excessivos, linguagem moderninha de filme da Marvel em uma epopeia nórdica, gameplay bosta de Batman pela enésima vez, mesmo mapa, aham, claro, muito melhor hein Loles

Zeldinha com todos os problema é gameplay primeiro
Responder
Miranha 1 >>>>>> Ragnaruto, Zelda Tiktok e sei lá qual era o terceiro jogo sendo chamado de DLC, pregui de voltar a página

ah, era o Miranha 2 mesmo LOPES

uma pena o flop, Miranha 1 > Miranha 2.
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:25 PM)bom mesmo é história de GoW com chars irritantes, tutoriais excessivos, linguagem moderninha de filme da Marvel em uma epopeia nórdica, gameplay bosta de Batman pela enésima vez, mesmo mapa, aham, claro, muito melhor hein Loles

Zeldinha com todos os problema é gameplay primeiro
pelo menos o bom de guerra tem combate, é só esperar o filminho passar que se tem algo a jogar

agora zelda Loles Loles Loles
Responder
Gbraga escreveu: (15-09-2023, 05:23 PM)Aliás, pelo visto é só b-roll geral mesmo, nem do preview específico é.
Calma amigo, é só preview feito para impressionar a midia mesmo. Ainda bem, quero sair tomando spoliers de tudo não! Lol

Mas pelo pouco que vi, tenho certeza que será um baita game pra quem curtiu os outros 2.
Responder
Vilela escreveu: (15-09-2023, 05:30 PM)pelo menos o bom de guerra tem combate, é só esperar o filminho passar que se tem algo a jogar

agora zelda  Loles  Loles  Loles
Nunca gostei de Zelda.
Sei sa suas qualidades, mas nunca me pegou.
Responder
Richter escreveu: (15-09-2023, 05:41 PM)Nunca gostei de Zelda.
Sei sa suas qualidades, mas nunca me pegou.
puzzle e combate ruim nunca foi qualidade para mim, não sei pq gostam disso
Responder
Richter escreveu: (15-09-2023, 05:41 PM)Nunca gostei de Zelda.

Estou estupefato!!! Chocado

Só falta dizer que tiops é a decepção desse ano tbm.
Responder
Vilela escreveu: (15-09-2023, 05:30 PM)pelo menos o bom de guerra tem combate, é só esperar o filminho passar que se tem algo a jogar

agora zelda  Loles  Loles  Loles

combate de GoW é legal mesmo, só que mais do mesmo e DLCzona, mas não é esse o ponto

Zelda é muito mais joguinho

Gbraga escreveu: (15-09-2023, 05:29 PM)Miranha 1 >>>>>> Ragnaruto, Zelda Tiktok e sei lá qual era o terceiro jogo sendo chamado de DLC, pregui de voltar a página

ah, era o Miranha 2 mesmo LOPES

uma pena o flop, Miranha 1 > Miranha 2.

combate de Batman, histórinha sony e open world da para encarar não parcero, mais cansado que soulslike
Responder
InuK9 escreveu: (15-09-2023, 05:48 PM)Estou estupefato!!! Chocado

Só falta dizer que tiops é a decepção desse ano tbm.
não consigo imaginar um adulto chegando em casa e montando carrinho em um joguinho e achando bonito

porém ai eu lembro que é o mesmo que posta no damage de kingdom hearts, ai imagino sim Loles
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:50 PM)combate de GoW é legal mesmo, só que mais do mesmo e DLCzona, mas não é esse o ponto

Zelda é muito mais joguinho

combate de Batman, histórinha sony e open world da para encarar não parcero, mais cansado que soulslike

Mas alguém aqui discorda disso??? Chocado

Até acredito se o kra nunk jogou zelda, o q é bem provável aqui no fórum.
Responder
ser adulto e jogar videogame é triste, então já é menos -100 pra todo mundo

pelo menos tem que exigir um adulto funcional para jogar o game né

Dora of War

s3th escreveu: (15-09-2023, 05:55 PM)Mas alguém aqui discorda disso??? Chocado

só o vilela alusnado
Responder
s3th escreveu: (15-09-2023, 05:55 PM)Mas alguém aqui discorda disso??? Chocado

mostra a gametarg ai e os carrinhos que vc montou
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:56 PM)ser adulto e jogar videogame é triste, então já é menos -100 pra todo mundo

Dora of War

só o vilela alusnado

Mas alguém aqui ainda leva ele a sério??? Loles
Responder
s3th escreveu: (15-09-2023, 05:59 PM)Mas alguém aqui ainda leva ele a sério??? Loles

eu
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 05:56 PM)ser adulto e jogar videogame é triste, então já é menos -100 pra todo mundo

Dora of War

só o vilela alusnado
isso vc não mostra, isso é um jogo de verdade, e não bosta de montar carrinho e puzzle

Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:00 PM)eu

Sinto em te decepcionar. :/
Responder
Vilela escreveu: (15-09-2023, 06:00 PM)isso vc não mostra, isso é um jogo de verdade, e não bosta de montar carrinho e puzzle

mas eu não discordo que é legal o combate, só a mesma bosta de 2018 fi

histórinha que poderia ser um bom atrativo para dizer que vale a pena e tals, parece é uma bosta e representa pelo menos uns 60/50% do game Lol

carrinho não é parte que torna Zelda DLC, e sim o mapa, inimigos repetidos, estrutura de shrines e etc

ainda assim as particularidades são mais diferentes entre si do que o combate de GoW 2018 e Rag, mesmo que não o suficiente

Elden Ring que é um jogo bem mais fraco que um DS3 na minha opinião ainda assim é mais interessante na ótica de open world + souls

é que open world não presta mesmo, mas é uma proposta muito mais ambiciosa e no mesmo período de desenvolvimento praticamente
Responder
Falar que prefere zelda do que god of war é a mesmo coisa de falar que os chefes favoritos da from software são a dupla dragon god e bad os chaos ao invés de ludwig e sword saint ishin

wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:08 PM)mas eu não discordo que é legal o combate, só a mesma bosta de 2018 fi

histórinha que poderia ser um bom atrativo para dizer que vale a pena e tals, parece é uma bosta e representa pelo menos uns 60/50% do game Lol

carrinho não é parte que torna Zelda DLC, e sim o mapa, inimigos repetidos, estrutura de shrines e etc

ainda assim as particularidades são mais diferentes entre si do que o combate de GoW 2018 e Rag, mesmo que não o suficiente

Elden Ring que é um jogo bem mais fraco que um DS3 na minha opinião ainda assim é mais interessante na ótica de open world + souls

é que open world não presta mesmo, mas é uma proposta muito mais ambiciosa e no mesmo período de desenvolvimento praticamente
mas quem liga para história em jogo? vira homem rapaz, jogo goty da porra e fica perdendo tempo com a parte que ninguém liga
Responder
nada disso amigo, Ludwig é o ápice da emoção gamer, até chorei a primeira vez, fui trabalhar emocionado no dia, pensando nele
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 06:11 PM)nada disso amigo, Ludwig é o ápice da emoção gamer, até chorei a primeira vez, fui trabalhar emocionado no dia, pensando nele
ai já pensou se luta fosse levitar uma bolinha, passar por dentro da parede e outras viadagens do tipo, é isso que vc está promovendo no fórum
Responder