ENGRENAGEM DE METAL SÓLIDO 3 - COMEDOR DE COBRA
ou você se cuida, ou a jibóia te mata
o importante é o rising vir na próxima collection
Responder
play more escreveu: (11-06-2024, 05:15 PM)O 4 deve vir numa collection que nem foi com a trilogia. Só espero que seja menos porca que ela porque né...

Acho que dá pra ter uma expectativa maior pro Vol. 2 porque a Konami tá até hoje lançando updates pra collection 1.

Hoje mesmo vi uma notícia que eles reiteram que vão continuar arrumando até o pessoal ficar satisfeito:
https://www.nintendolife.com/news/2024/0...tion-vol-1

Vilela escreveu: (11-06-2024, 05:17 PM)o importante é o rising vir na próxima collection

Rising, o Rail Shooter de iPhone, o Pachinko e o de cartinhas na Vol 2.

E esses jogos sem importância tipo 4 e 5 pode lançar depois na Vol 3.
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2024, 05:17 PM)o importante é o rising vir na próxima collection

Eu acho que o 5 por já ter em quase todas as plataformas atuais eles nem devem relançar, talvez só meter junto num pack futuro...

Kotonete escreveu: (11-06-2024, 05:22 PM)Acho que dá pra ter uma expectativa maior pro Vol. 2 porque a Konami tá até hoje lançando updates pra collection 1.

Hoje mesmo vi uma notícia que eles reiteram que vão continuar arrumando até o pessoal ficar satisfeito:
https://www.nintendolife.com/news/2024/0...tion-vol-1

Menos mal. Convenhamos que lançar o jogo sem nem colocar 60fps com opção de resolução decente mesmo na versão PC foi um puta trabalho porco.
Responder

Até o Kojima lembrou do jogo, só falta a Konami lembrar que ele existe
Responder
É um jogo de PS3, quanto dificil deve ser portar ele para uma plataforma moder...
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-06-2024, 05:01 PM)é que o coitado do 4 tá lá preso no limbo do PS3  Crylol

É, eu até gostaria de rejogar pra ver se melhora no meu conceito. Na época, pareceu um downgrade absurdo do 3 em muitas coisas.
Responder
4 é o melhor, falo merm.

MGO era absurdamente bom. Um dos MP que mais joguei no PS3 junto de Unchato 2. Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-06-2024, 01:25 AM)Até o Kojima lembrou do jogo, só falta a Konami lembrar que ele existe

Como assim "ate o Kojima"? Lol
Responder
InuK9 escreveu: (14-06-2024, 07:07 PM)Como assim "ate o Kojima"? Lol
Até o PJ_Nick lembrou Loles
Responder
- “Remake that fans have wanted for years” - GameSpot
- “Very faithful remake” - VGC
- Plays like MGSV
- Looks great in UE5
- Updated controls and QoL features
- Change camo on the fly with the D-pad
- Seemingly collectable ducks
- Will have 60 fps performance mode
- “we didn’t want to mess around the original creative direction of the game” - Producer, Noriaki Okamura

[Imagem: 53941500265_37603e54f6_h.jpg]
Responder
não mudar nada do game é positivo, acho que a Konami não teria capacidade de refazer o jogo numa visão mais moderna não
Responder
wolfwood escreveu: (26-08-2024, 02:36 PM)não mudar nada do game é positivo, acho que a Konami não teria capacidade de refazer o jogo numa visão mais moderna não

Depois do que fizeram com Silent Hill 2, é melhor não mexer em nada mesmo. Lol
Responder
Se tentarem reinventar a roda vão fazer o snake surfar no míssil de novo
Responder
Só modernizar o gameplay um tiquinho, tirando um pouco a dependência excessiva do menu, e tá sussa. Um tapa visual é o máximo q essa obra-prima precisa.

Ah, e q bom q o Clamper não está aqui pra destilar ódio contra o jogo. Lol
Responder
Boto fé, porém aposto que vão tirar a encarada nos peitos durante as cenas
Responder
E essa textura de parede low res aí?
To até vendo esse modo performance rodando a 700p com fsr borrão gen.
Responder
Só de manter as coisas do original, com QoL, tá de ótimo tamanho.
Responder
Se o jogo tiver gameplay de MG5 e nã mudar nada, vai ficar ainda mais fácil do que já era
Responder
InuK9 escreveu: (26-08-2024, 07:49 PM)Se o jogo tiver gameplay de MG5 e nã mudar nada, vai ficar ainda mais fácil do que já era
chegou o pro gamer

era vc aquele user do vt que colocava no currículo que tinha feito 80 fox hounds?
Responder
Isso mesmo, euzinho.

Mas falando sério é uma preocupação realista. Lembro de ter terminado o joguinho no European extreme e so ter dificuldade em umas duas partes.
Responder