Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Emule a nintendo, gostoso demais!! +Plei4 tá chegando pra animar a festa!!
Eu testei esse Majora's no fim de semana. Rapaz, magia negra esse negócio, roda perfeito e é extremamente fácil de usar.

Tem potencial de migrar toda a biblioteca do N64 para PC. Parece que Star Fox 64 é o próximo.
Responder
Victor escreveu: (20-05-2024, 09:33 AM)Eu testei esse Majora's no fim de semana. Rapaz, magia negra esse negócio, roda perfeito e é extremamente fácil de usar.

Tem potencial de migrar toda a biblioteca do N64 para PC. Parece que Star Fox 64 é o próximo.
Vamos ver como ele se sai com jogo problema tipo mystical ninja goemon e pokemon snap :3
Responder
Z80a escreveu: (20-05-2024, 12:15 PM)Vamos ver como ele se sai com jogo problema tipo mystical ninja goemon e pokemon snap :3
já tem mario tennis sem aqueles glitchs gráficos?
Responder
Vilela escreveu: (20-05-2024, 12:48 PM)já tem mario tennis sem aqueles glitchs gráficos?
Provavelmente já, mas é naquelas de "tomaram vergonha na cara e forçaram o HLE a rodar direito".
HLE é trabalho jogo a jogo, e jogo que "ninguém liga ™" raramente funciona bem.

Portal 64 foi cancelado justamente porque o cara que tava fazendo ele usou codigo da nintendo pra fazer o jogo ser compatível com esses emulador furreca :3
Responder
não é melhor jogar do 3DS HD?
Responder
Hahaha, não mesmo.
Responder
Sinceramente, só pra rodar o jogo mesmo, sem melhorias nem nada, tem que ser alguma variação do angrylion, seja por plugin, por simple64, por mupen trickado...
Emular o nintendo 64 inteiro ajuda bastante a rodar jogos de nintendo 64, ao invés de só emular o processador e fingir que o resto tá lá.
Responder
Z80a escreveu: (20-05-2024, 10:59 PM)Sinceramente, só pra rodar o jogo mesmo, sem melhorias nem nada, tem que ser alguma variação do angrylion, seja por plugin, por simple64, por mupen trickado...
Emular o nintendo 64 inteiro ajuda bastante a rodar jogos de nintendo 64, ao invés de só emular o processador e fingir que o resto tá lá.

Cara, eu fui rodar o Glaunted que é um horror de emular, usando essas coisas e mesmo assim ficou um horror. Se esse negócio aí funcionar nele, melhor coisa.
Responder
Posseidon escreveu: (20-05-2024, 11:03 PM)Cara, eu fui rodar o Glaunted que é um horror de emular, usando essas coisas e mesmo assim ficou um horror. Se esse negócio aí funcionar nele, melhor coisa.
Tentou rodar zelda e tal pra ver se tava rolando direito?
Mas se mesmo o angrylion falhou, o troço vai falhar em dobro :3
Responder
Z80a escreveu: (20-05-2024, 11:06 PM)Tentou rodar zelda e tal pra ver se tava rolando direito?
Mas se mesmo o angrylion falhou, o troço vai falhar em dobro :3

Zelda tava rodando perfeito. O único erro é que as texturas de onde se plantava os feijões não apareciam. Era só isso.

Agora tentei usar o angrylion no Gauntlet e não foi. Vamos ver como fica nesse negócio aí. Sempre tive curiosidade de jogar o joguete.
Responder
Posseidon escreveu: (20-05-2024, 11:12 PM)Zelda tava rodando perfeito. O único erro é que as texturas de onde se plantava os feijões não apareciam. Era só isso.

Agora tentei usar o angrylion no Gauntlet e não foi. Vamos ver como fica nesse negócio aí. Sempre tive curiosidade de jogar o joguete.
O angrylion mesmo é lentão, ele usa CPU.
Tem que ser algo baseado no Parallel que usa a GPU, talvez tentar uma versão mais nova do RA e tal.

Agora tem a solução porca de jogar a versão de dreamcast do jogo.
Responder
consegui configurar Unchato Emotion

isso é uma alegria amiogooo
Responder
wolfwood escreveu: (25-07-2024, 06:55 PM)consegui configurar Unchato Emotion

isso é uma alegria amiogooo
paga uma de true gaymer gameplay e comemora filminho emulado, eu em
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2024, 08:34 PM)paga uma de true gaymer gameplay e comemora filminho emulado, eu em

filminho game mais melhor que já existiu
Responder
Jogo de exploração de tumba só presta o tomb raider anniversary.
Antes disso é controle tanque, depois disso é filminho retardado
Responder
Z80a escreveu: (25-07-2024, 08:43 PM)Jogo de exploração de tumba só presta o tomb raider anniversary.

Uncharted 2 melhor que qualquer um desses ai
Responder
Estamos falando de jogo, e não de filme interativo.
Responder
Z80a escreveu: (25-07-2024, 08:43 PM)Jogo de exploração de tumba só presta o tomb raider anniversary.

Até o Underworld?
Responder
Wander escreveu: (26-07-2024, 05:09 PM)Até o Underworld?
Eu devia de fato olhar os outros da epoca :3
Mas dos que eu joguei até agora, o anniversary é o "no ponto".
antes dele é rotaciona a lara em 85 graus, depois dele é filminho de tortura de espeto
Responder
Z80a escreveu: (26-07-2024, 05:28 PM)Eu devia de fato olhar os outros da epoca :3
Mas dos que eu joguei até agora, o anniversary é o "no ponto".
antes dele é rotaciona a lara em 85 graus, depois dele é filminho de tortura de espeto

Na época, falavam do Legend, Anniversary e Underworld. O Anniversary posso atestar a qualidade, já q zerei. Os outros só joguei um pedaço.

TR 2013 não é ruim, só q é um TPS com filminho, não um jogo de plataforma à antiga.
Responder