[Deixem cair!] Me recomendem jogos bons e famosos
Tópico besta do fim de semana
Wander escreveu: (24-02-2025, 08:33 AM)Não consigo argumentar sobre MP1 e 2, teria q jogar. Só comentei mais pq me enche um pouco o tanto de hate q o 3 recebe do Braga. Não ligo realmente pras mini cutscenes minúsculas q interrompem o gameplay, até pq é um jogo bastante frenético e é bom dar uma leve pausa de vez em qdo pra respirar. 

E tbm não ligo pra história de filme de ação, tô pra ver um TPS com uma história foda. Os q mais gostei até hoje são todos pastelões nesse aspecto mesmo, vide Resident Evil 4, Parasite Eve 2, acho q Uncharted foi o melhorzinho, mas tbm não é nada profundo.
Max Payne 1 e 2 têm excelentes histórias, deveria testar algum dia.
Responder
Gray Fox escreveu: (24-02-2025, 09:27 AM)Cara vai demorar 3 anos pra jogar isso tudo aí. Ou 1 mês se for o Rey.
Cheio de indio no meio
Responder
Alan Wake então, pqp, fantástico. Até o pedreiro Quantum Break tem uma história de viagem no tempo bem sólida e sem copout tosco de multiverso.

Tá vendo um padrão aqui e porque não dá pra ignorar história na hora de julgar Max Payne 3?

Era pra ser podreiro, mas ficou engraçado assim, obrigado celular
Responder
Alan Wake eu também recomendo. Coloca em Easy, pois o combate é tosco, e aproveita a narrativa.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-02-2025, 09:32 AM)Cheio de indio no meio
1 ano/2 semanas então.
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 09:36 AM)Alan Wake então, pqp, fantástico. Até o pedreiro Quantum Break tem uma história de viagem no tempo bem sólida e sem copout tosco de multiverso.

Tá vendo um padrão aqui e porque não dá pra ignorar história na hora de julgar Max Payne 3?

Era pra ser podreiro, mas ficou engraçado assim, obrigado celular

Não sei se isso foi pra mim, mas eu estava tentando dizer q uma história apenas ok num jogo de ação é algo aceitável. Mas se vc já jogou os anteriores, sim, podem ter elementos de história q te desagradem comparando com os anteriores. Eu mesmo odiei um monte de coisa na história de Uncharted 4 comparando com os anteriores (e tem coisa q eu odiaria mesmo se não tivesse jogado os outros). Mas no caso do MP3, realmente não vi algo q chegasse a me incomodar.
Responder
Curioso pra saber a presprestiva de alguém que nunca jogou esses jogos... Aguardo os reviews.

Abraços, e não deixem o tópico cair. [frog]
Responder
Kotonete escreveu: (24-02-2025, 12:49 AM)O problema é tempo mesmo. Por mim eu jogava Max Payne 1, 2, Advance e 3, assistia o filme e ainda embicava no Remedy-verse só pra ver as referências ao Max que existem no Alan Wake 2. Mas no momento o objetivo não é fazer deep-dive num assunto, e sim pegar repertório mesmo, pra justamente conseguir ficar na mesma 'página' de referência que outros devs da indústira.

Tenho pegado freela, tô fazendo curso e agora tô até embicando num projetinho pessoal pra farmar XP rapido e conseguir mudar de emprego. Tô estagnadásso mas não queria ficar nisso pra sempre. Emotion

Agora imagina se vc não perdesse tanto tempo jogando porcaria em consoles antigos. Nessa altura vc já teria um estúdio com 1000 funcionários fazendo 3 jogos por ano. Emotion
Responder
Não exatamente mainstream, mas Armored Core VI foi um dos melhores jogos dos últimos tempos
Responder
Armored Core 6 é o melhor jogo dessa geração.
Responder
Victor escreveu: (24-02-2025, 09:40 AM)Alan Wake eu também recomendo. Coloca em Easy, pois o combate é tosco, e aproveita a narrativa.
Acho o exato oposto, coloca na dificuldade maior que remove o HUD, fica ainda melhor.
Responder
Victor escreveu: (24-02-2025, 11:04 AM)Armored Core 6 é o melhor jogo dessa geração.

Bom demais, espero que a From anuncie algo novo da franquia
Responder
Armored Core VI foi brabo demais mesmo. Tomara que o próximo tenha mais missões em ambientes internos.

Essa galera de Sekiro manja das putarias.
Responder
Voto com o relator

Jogar de light/medium weight e double melee é diversão pura
Responder
Joga logo Dark Souls 1, Wolfenstein The New Order, e Batman Arkham Asylum/City.

São meus preferidos mainsteam da geração do PS360.

De PS4/One eu indicaria Doom (2016), Doom Eternal, Jedi: Fallen Order e Nier Automata.
Responder
Dark Souls 1 é obrigatório, nem é tão longo. Foi como falaram, gostaria muito de ver uma opinião sobre o gordo e o magro vindo de alguém que nunca jogou nada da série, lol
Responder
Victor escreveu: (24-02-2025, 01:14 PM)Dark Souls 1 é obrigatório, nem é tão longo. Foi como falaram, gostaria muito de ver uma opinião sobre o gordo e o magro vindo de alguém que nunca jogou nada da série, lol

Tem toda minha experiência no tópico de Souls aqui relativamente recente, 2020 (que horror, recente).

Nada me irritou mais na época do que o caminho entre a bonfire dos gordo e o magro, coisa mongol. Repetir luta não é problema, repetir caminho sim. Pior que isso só o Maedhros dando uma "dica" de um caminho mais curto meio acrobático, haha. Muito ruim o "atalho".

Mentira, ter tomado curse dos sapos foi pior.

Lembro que na época comecei o jogo tentando descer as catacumbas, como perdi tempo naquilo Crylol
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2025, 01:56 PM)Tem toda minha experiência no tópico de Souls aqui relativamente recente, 2020 (que horror, recente).

Nada me irritou mais na época do que o caminho entre a bonfire dos gordo e o magro, coisa mongol. Repetir luta não é problema, repetir caminho sim. Pior que isso só o Maedhros dando uma "dica" de um caminho mais curto meio acrobático, haha. Muito ruim o "atalho".

Mentira, ter tomado curse dos sapos foi pior.

Lembro que na época comecei o jogo tentando descer as catacumbas, como perdi tempo naquilo  Crylol
Oloco, esse atalho é legal demais. Isso era um diferencial muito bacana de Souls na época. Maioria dos contemporâneos meteria uma invisible wall na escadaria.

Tem o atalho normal da porta que abre do outro lado, e tem o pulo mais rápido ainda. Acho a forma que o jogo te deixa interagir com a geometria dele muito foda. Descer catacombs inteira com dois rolls e um heal por exemplo nunca deixa de ser divertido Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 02:02 PM)Oloco, esse atalho é legal demais. Isso era um diferencial muito bacana de Souls na época. Maioria dos contemporâneos meteria uma invisible wall na escadaria.

Tem o atalho normal da porta que abre do outro lado, e tem o pulo mais rápido ainda. Acho a forma que o jogo te deixa interagir com a geometria dele muito foda. Descer catacombs inteira com dois rolls e um heal por exemplo nunca deixa de ser divertido Emotion

Mas ficar repetindo atalho acrobático para repetir chefe é uma merda.

No fim das contas acho que acabei preferindo ficar repetindo no caminho mais longo mesmo.
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2025, 02:04 PM)Mas ficar repetindo atalho acrobático para repetir chefe é uma merda.

No fim das contas acho que acabei preferindo ficar repetindo no caminho mais longo mesmo.
nossa, chegar nesse chefe com o atalho da porta é muito rapidinho

problema mesmo é se morrer nos four kings e precisar repetir aquela rota várias vezes, longe bagarai
Responder