Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
500 dólares será um flop enorme.
vai ter que fazer como no 3DS e abaixar o preço no desespero
Responder
Nintendo pode colocar até U$ 600.

Vai vender só pela máquina fodida que é.
Responder
Maedhros escreveu: (14-03-2025, 06:00 AM)Nintendo pode colocar até U$ 600.

Vai vender só pela máquina fodida que é.

É por isso que o SS é tão viciante: eu entro aqui e me sinto em 2009 de novo. Loles
Responder
O Switch OLED por 350 dólares já é o console mais caro que a Nintendo vendeu, o Switch 2 custar entre 399,99~449,99 acho até provável, mas se custar 499,99 pra cima, aí esquece, é pedir para flopar, nos primeiros meses até pode ter pessoas comprando por 500 trumps, mas óbvio que vai dar merda e depois vai ficar pegando poeira

se custar 500 dólares, imagina os valores em ienes? ainda mais o japão com uma moeda fraca e economia zoada, jamais vai vender nem metade do que o Switch vende agora, colocar o valor alto em ienes é um tiro no pé no mercado japonês onde ela nada de braçada e sozinha.

O ideal seria no máximo custar 400 dólares, mais do que isto é praticamente perder todo mercado e legado que o Switch conseguiu
Responder
O ideal seria custar 500 reais pro povo poder comprar.
Responder
Peidorrento escreveu: (14-03-2025, 11:54 AM)O ideal seria custar 500 reais pro povo poder comprar.

infelizmente no brasil se chegar por 3500 será um "milagre"  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-03-2025, 11:58 AM)infelizmente no brasil se chegar por 3500 será um "milagre"  Crylol

Bah, muita preguiça de pagar tudo isso no brinquedo, credo. Mas né, embaixatrouxa eterno... esses fdp ainda vão lançar com metroid 4.

Lá vai o panaca meter 3 pau e meio em videogame...
Responder
Peidorrento escreveu: (14-03-2025, 12:22 PM)Bah, muita preguiça de pagar tudo isso no brinquedo, credo. Mas né, embaixatrouxa eterno... esses fdp ainda vão lançar com metroid 4.

Lá vai o panaca meter 3 pau e meio em videogame...
Tem mais de 200 milhões de pessoas nesse pais, querer que ZERO delas não faça algo é pedir demais pra realidade.
Só dá pra falar em percentagens quando tem tanta gente assim, e a percentagem de pessoas que vai pagar 3500 reais num sanduba 2 é minuscula.
Vai ter mais que zero, vai ter o cara enchendo o saco na net que tem um, mas vai ser uns dos 10 que fez
Responder
Fake Direct. Mas vale totalmente postar aqui, pois o jogo nos 03:04 é o que imagino que vai ser em sua versão final.

https://www.youtube.com/watch?v=wbJPOst-mZk

Está lindo. Só fazer uns ajustes ali e aqui.

Mas óbvio que a Nintendo vai vir com algo bem mais feio. Vagabunda nem pra investir num Hardware bem mais parrudo.
Responder
Posseidon escreveu: (21-03-2025, 02:56 AM)Mas óbvio que a Nintendo vai vir com algo bem mais feio. Vagabunda nem pra investir num Hardware bem mais parrudo.

Aí teria que ser um console de mesa.
(sim, não necessariamente... mas crianças precisam poder jogar com eles, então ela provavelmente não tentaria fazer um monstrinho como outros handhelds.)

Ou, sei lá, se a dock tivesse algum poder de processamento tb... Além de só alimentar a parte handheld pra garantir uma performance maior (essencialmente um overclock).
Tipo como os primeiros consoles da Nintendo, que os cartuchos expandiam as capacidades do console, um "Switch 2" poderia ser como os cartuchos, ou o inverso, a dock poderia ser como eles.

/parecekibebe
Responder
Posseidon escreveu: (21-03-2025, 02:56 AM)Fake Direct. Mas vale totalmente postar aqui, pois o jogo nos 03:04 é o que imagino que vai ser em sua versão final.

https://www.youtube.com/watch?v=wbJPOst-mZk

[YT]wbJPOst-mZk[/YT

Mas óbvio que a Nintendo vai vir com algo bem mais feio. Vagabunda nem pra investir num Hardware bem mais parrudo.
Super Mario AI. Afe
Responder
Posseidon escreveu: (21-03-2025, 02:56 AM)Fake Direct. Mas vale totalmente postar aqui, pois o jogo nos 03:04 é o que imagino que vai ser em sua versão final.

Calma, laranjão. Daqui a pouco chega a direct.

Enquanto isso vai fazendo lista de personagens do novo Smash.
Responder
Maedhros escreveu: (21-03-2025, 08:48 AM)Calma, laranjão. Daqui a pouco chega a direct.

Enquanto isso vai fazendo lista de personagens do novo Smash.

Se não tiver o Geno, é golpe.
Responder
Sakurai já foi arrastado de volta pela yakuza pra ir fazer smash
Responder
Z80a escreveu: (21-03-2025, 01:15 PM)Sakurai já foi arrastado de volta pela yakuza pra ir fazer smash

A dúvida é... Vai reciclar o Smash Bros 4 de novo? O Melee e o Brawl conseguiram ter um feeling novo, o Smash 4 e Ultimate são sem alma e apelam apenas pra colabs third party :C
Responder
Pior que a Nintendo ta morta criativamente, Mario Kart e Smash e talvez até o Zelda ta fadado a ser a mesma bosta que vende até o dia que não vender mais
Responder
wolfwood escreveu: (21-03-2025, 03:39 PM)Pior que a Nintendo ta morta criativamente, Mario Kart e Smash e talvez até o Zelda ta fadado a ser a mesma bosta que vende até o dia que não vender mais
Zelda sempre tem um twist que faz a fanbase ficar puta da vida, mas o twist na verdade é legal, Smash é complicado porque só tem n formas de fazer um jogo de bonequinho batendo em bonequinho.

Mas Mario Kart é uma bolha assassina que lentamente absorve todos os outros jogos de corrida e continua vendendo horrores por pacto com o diabo.
Responder
wolfwood escreveu: (21-03-2025, 03:39 PM)Pior que a Nintendo ta morta criativamente, Mario Kart e Smash e talvez até o Zelda ta fadado a ser a mesma bosta que vende até o dia que não vender mais
Eu não aguento mais caçar heart piece e rupee roxa em Zelda, serião Crylol Precisa de uma mudança de formula urgente essa série. Pode tirar Bafão como ponto de partida mas chega dessa porra de chave/chave grande nas dungeons.

Metroid também tá meio sei lá, o Dread foi bom ter os perseguidores, mas a série Prime não sei que inovação poderia fazer. FPS é um gênero que é meio engessado pra fazer mudanças, ou eu que não sou criativo o suficiente, sei lá.

Alô Furukawa, se liga no papo do ninjo sicero. DKC é o canal. Foca nele, em Mario e na Monolith que é sucesso.
Responder
Qualquer jogo competitivo cai na porca miséria de ficar só polindo aos poucos. É raríssimo um jogo desses ganhar sofrer uma revolução. Todo jogo de lutinha 2D é só uma expansão de Street Fighter II.

Smash também cai nessa maldição de mudar muito pouco, mas pelo menos o Sakurai tira leite de pedra com uns personagens de DLC, que tem jogabilidades muito diferentes de todo o resto do roster. Das as circunstâncias, acho essa direção é bem vinda.

Splatoon 4 por outro lado, eu acho que seria muito bem vindo receber um twist
Responder
Ela por incrível que pareça, ainda vem conseguindo inovar nos Marios 3D.

Um dia essa criatividade vai acabar
Responder