Cyberpunk 2077
Syper escreveu: (09-12-2020, 10:12 PM)To caindo no hype, alguem sabe dizer se o jogo ta competente no PS4Pro?

Parece decente né. Eu esperaria uma DF da vida tho.
Responder
Syper escreveu: (09-12-2020, 10:12 PM)To caindo no hype, alguem sabe dizer se o jogo ta competente no PS4Pro?
1080p/60fps no ps4 pro, 1440p e 60fps no xone x
Responder
Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 10:15 PM)Parece decente né. Eu esperaria uma DF da vida tho.

Bem melhor do que imaginei em e pelo que falaram está sem o partch day one.
Responder
Carai, vai bater o recorde do PUBG hein
Responder
Square_ escreveu: (09-12-2020, 10:27 PM)Carai, vai bater o recorde do PUBG hein

PUBG foram mais de 3 milhões. Acho que não rola não. Mas 1 milhão prum jogo SP deve bater. Tipo, acho que o Fallout 4 era o último recorde, coisa de 450k.
Responder
[Imagem: Fa0afhi.jpg]
Responder
Responder
agora sim vi vantagem no editor de pinto
Responder
30fps no mouse fica uma grande merda, pqp! Tem um arrasto gigante entre o mouse e a ação, 45fps já não gostei e é o que a placa aguenta sem usar o CAS (no médio/high).
Anyway, melhor deixar tudo embaçado mas nos 60fps no mínimo.

De qualquer forma, está pesado mas está rodando bem, sem engasgos nem nada. Comecei como corporate.

Queria jogar com a V dos primeiros trailers. Até tentei fazer parecido, mas desisti, acho que não dá para ficar 100% igual.
Responder
Nash escreveu: (09-12-2020, 11:13 PM)30fps no mouse fica uma grande merda, pqp! Tem um arrasto gigante entre o mouse e a ação, 45fps já não gostei e é o que a placa aguenta sem usar o CAS (no médio/high).
Anyway, melhor deixar tudo embaçado mas nos 60fps no mínimo.

De qualquer forma, está pesado mas está rodando bem, sem engasgos nem nada. Comecei como corporate.

Usa um controle. Mouse com 30 fps realmente não dá.
Responder
Esse jogo tá pesando nas CPUs hein. Nem um ryzen 3 3100 que sempre leva uma simples 570 consegue segurar ela no low na cidade, tá doido. Num outro vídeo um cara com um 1600AF @3.9 tava segurando uma 2060S, com ela batendo 50-60% de uso no high em 1080p.
Responder
Mouse a 30fps é sinceramente injogável. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (09-12-2020, 11:16 PM)Usa um controle. Mouse com 30 fps realmente não dá.

Estava usando, mas aí resolvi tirar uma screenshot e os analógicos do controle pararam de responder. Emotion

Depois eu volto para o controle. E alguém sabe qual a dificuldade recomendada para jogar?
Responder
Vai bater 1 milhão no steam a qualquer minuto. Doideira. Mais do que o dobro do último recorde.
Responder
Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 11:25 PM)Vai bater 1 milhão no steam a qualquer minuto. Doideira. Mais do que o dobro do último recorde.

Uma pena o flop
Responder
Fui jogar agora a noite o que ja tinha preloadiado... apareceu um INSTALAR bem gigante de novo. Vamos lá né...
Responder
Mano do céu

Responder
Caralho, é inacreditável o One S Loles PS4 não fica muito atrás.
Responder
Previsível! Não foi feito para rodar nesse tipo de hardware.
Miopia pura e framerate péssimo. Pelo menos quem comprar num deles pode jogar no PS5 ou XSX sem nenhum custo adicional.
Responder
Parece os jogos finais da geração do 360/PS3 Lol
Responder