Cyberpunk 2077
Tem jeito de travar o framerate? o máximo foi uns 41 e mínimo 27... ainda assim ta muito suave, se não tivesse contador eu nem notaria a variação de framerate, ao contrário do Darksiders III no PS4

To com 2,5h e dirigi um trecho leve de carro, sem quedas perceptíveis e nenhum bug ou bizarrice visual até o momento, ta bem bonito

edit: meu char (depois coloquei camiseta do bruxonaldo)

[Imagem: 3pnAq2O.jpg]
Responder
Acho que dá pra configurar o vsync pra 30, aí fica redondo. Ou é vsync ou refresh rate. Se for refresh, coloca ele em 30 e liga o vsync. Ou vai na opção de fidelity fx dinâmica, coloca fps alvo 30, e resolução mínima em 90% pra esses drops abaixo de 30 não ocorrerem.
Responder
Dá sim. Fica na configuração de vídeo, ao invés de gráfico.
Responder
por isso só deram cópias do pc para review
Responder
E isso pq adiaram o jogo pra trabalhar nessas versões, imaginem se não tivessem
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2020, 12:56 AM)Acho que dá pra configurar o vsync pra 30, aí fica redondo. Ou é vsync ou refresh rate. Se for refresh, coloca ele em 30 e liga o vsync. Ou vai na opção de fidelity fx dinâmica, coloca fps alvo 30, e resolução mínima em 90% pra esses drops abaixo de 30 não ocorrerem.
Ah, deixei o v-sync desligado por medo de rodar feito merda, vou testar habilitar então
Por incrível que pareça rodou melhor que Call of the Sea

Fidelity deixei desabilitado também, mas vou testar, até por ser recurso da AMD (Radeon aqui)
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Nash escreveu: (10-12-2020, 12:56 AM)Dá sim. Fica na configuração de vídeo, ao invés de gráfico.
Vou ver melhor, lá só achei a resolução, modo (janela/cheia) e v-sync mesmo
Responder
fiz uma live de umas 2 horas e pqp vou esperar

O jogo é bonito, a dublagem tá impecável mas é muito bugs que distraem

durante a live, char sumiu, personagem não mexia a boca, carro flutuava, não conseguia coletar item eu tipo tinha medo de explorar o mundo com medo dele se destruir em bugs então vc fica com receio do jogo mesmo te tirar da imersão

se tava assim adiava mais 1 ano foda-se
Responder
Versão PS5 mais realista por retratar a pandemia. Chocado

[Imagem: NQmkU.png]
Responder
Dá para sair peladão.

Mas tirando as crianças que esconderam a cara e os policiais que me mataram, não vi uns diálogos engraçados. Night City é muito conservadora, pode nem sair pelado em paz.

EDIT: Minha trap.
[Imagem: wzC4AqHj_o.jpg]
Responder
Responder
Até agora os bugs que vi foram o que já disse, é só tirar um print que o controle para de funcionar e aquele amigo da V entrou no elevador sem nem esperar abrir a porta e a primeira vez que usei o espelho a luz estava super estourada, não dava para ver nada.
Mas mal comecei o jogo...
Responder
Ah sim, dois ou três tutoriais aqui ficaram em polonês

[Imagem: 6icYVZg.jpg]
Responder
Testei aqui em 1080p no ultra, não vi os fps mas me pareceu bem estável, jogo muito bonito e for o bug dos tutoriais em polonês não achei nenhum outro, joguei até a parte de encontrar a agente Militech.
Responder
Silent Bob escreveu: (10-12-2020, 02:09 AM)

Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2020, 02:29 AM)Ah sim, dois ou três tutoriais aqui ficaram em polonês

[Imagem: 6icYVZg.jpg]

Imersão máxima.
Responder
Rapaz, acho que Polonês é a língua mais bizarra que existe Lol
Os caras botam acento em consoante, pqp
Responder

Parece melhor que a versão Xone baunilha ainda Lol
Responder
Nash escreveu: (10-12-2020, 12:29 AM)Previsível! Não foi feito para rodar nesse tipo de hardware.
Miopia pura e framerate péssimo. Pelo menos quem comprar num deles pode jogar no PS5 ou XSX sem nenhum custo adicional.

E como roda bem melhor no PS4 beta?

Xone beta e o S, foram os piores hardwares que a microsoft já fez.
Responder
Joguei 4 horas no SX(modo performance) e estou achando simplesmente fantástico, putinha de deus ex que sou, está suprindo meu hype tranquilo Love
E eu ainda nem sequer comecei a explorar a cidade... Fiquei brincando na primeira missão, várias maneiras de passar só na bala e só stealth Love
Sem mais, esse vai ser um dos raros jogos que vou fazer questão de zerar mais de uma vez... Jogando no difícil, e quando lançar a versão otimizada do SX, terminou outra no último nível Love
Uma observação: até agora dois bugs bobos... um bem no começo do jogo aonde não estava mostrando as pernas de uma mulher(bem no começo do jogo no marginal), e a outra foi um celular flutuando Lol
De resto, fantástico Love
Responder