Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Manjice minha então mas achei o filme bem mediano.
Responder
Má fama? Eu acho o filme bom pra cacete.

A única coisa que é criticada é o final (especificamente os 30 segundos finais), de resto é muito bom.
Responder
foi procurar de onde esse tirou essa má fama e não achei nada, só elogios

[Imagem: iOfhWeU.jpg]
Responder
Pois é, eu tava falando desse filme ontem e achei estranho ele falar de má fama Lol
Responder
Eita, 91% no RT???
Responder
Relevante:



Perto de 8 minutos ele comenta sobre o Edge of Tomorrow. TC usou a armadura de verdade. O original pesava 40kg, fizeram uma de borracha, mais leve, mas ele não quis usar, pois não dava a sensação de peso da armadura real. Emotion

Que homem... BabaLove
Responder
As cenas que eu mais gostei foram as iniciais onde ele é enrabado pelo sargento, tirando ele todo o resto do elenco de coadjuvante é esquecível pra caralho.

A rita deixa de ser a pica das galaxias muito rápido durante o filme, aliás, poderia ter mais cenas  de combate dela. O lance dos inimigos serem bullet sponge deixa os pewpewpew do filme qualquer coisa, uma hora um bixo segura 500 balas numa boa em outra cena morre com uma unica rajada.
Responder
Kadaj escreveu: (14-03-2021, 03:56 PM)Aí já Eddie Mais.

/dehumanizer

/Kadaj

Loles Loles Loles
Responder
O filme é w/e mesmo, o mangá é melhor
Responder
wolfwood escreveu: (15-03-2021, 01:42 PM)O filme é w/e mesmo, o mangá é melhor

O mangá é melhor mesmo, mas o filme é uma adaptação muito boa pra algo que saiu de uma novel japonesa.
Responder
Assisti Druk

[Imagem: druk-mais-uma-rodada-1-204x300.jpg]

Bom filme, pqp Emotion

A sinopse é basicamente: um grupo de professores decide testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool (0,05%) no sangue.
Responder
Time Lapse, que filme ruim, pqp Loles
Responder
Os últimos 40m do Godzilla vs Kong são fantásticos. Coisa fina merm. Imo, melhor luta do que as de qualquer filme de kaiju por aí, e come de pau mole os 2 últimos Godzillas.

Agora mermão, a parte dos humanos, eu acho que conseguiu ser pior que a dos 2 últimos. Claramente tem MUITA coisa curtada, pq tem muito nonsense, e o que não parece ter sido picotado na edição, é ruim demais. É o tipo de coisa que não me incomodou tanto nos 2 primeiros, apesar de também ser meio bosta. Aqui, eu achei ruim demais. Tipo, nível humanos em transformers.

Ainda acho que vale pelas lutas e visual. Se quiser historinha e godzilla zuero, vejam o Shin.

Lembrei da parte do whisky Loles Que filme retardado da porra smh.
Responder
CERTAMENTE não se compara ao filmaço que eu vi ontem:



Kappa
Responder
Orelha1 escreveu: (01-04-2021, 05:08 AM)Godzilla vs Kong

Vale a pena assistir esse sem ter visto nenhum dos dois filmes do Godzilla?

Eu acabei de baixar aqui, e só depois me lembrei do detalhe que eu assisti Kong, mas não os outros.

Lol
Responder
bluw escreveu: (01-04-2021, 11:53 AM)Vale a pena assistir esse sem ter visto nenhum dos dois filmes do Godzilla?

Eu acabei de baixar aqui, e só depois me lembrei do detalhe que eu assisti Kong, mas não os outros.

Lol

Dar, dá, mas se voltar pra assistir os outros, vai achar as lutas bem fracas.
Responder
Orelha1 escreveu: (01-04-2021, 01:29 PM)Dar, dá, mas se voltar pra assistir os outros, vai achar as lutas bem fracas.

Acho que vou ver o novo e ignorar os outros mesmo.

Ver um filme (potencialmente) ruim é ok, mas ver três já complica um pouco a vida do pai. Emotion
Responder
o 2 é legal, só dar skip nas partes dos humanos, se bobear já deve ter uma edição assim no YT
Responder
Eu gosto bastante do 2014. Tem pouco Godzilla, mas é um filme com uma atmosfera muito foda.

Aliás, Monsters, do diretor do Godzilla 2014, é mais filme que todos esses Godzillas e Kong aí Lol
Responder
O Kong desse filme é o mesmo do Kong: Skull Island?
Responder