Oficial Tópico dos jogos gratuitos
PC, consoles, etc
Achei que já ia começar o esquema de um jogo por dia até o natal....

Triste.
Responder
Agora sim começaram os jogos diários, o de hoje é o vampiroso
https://store.epicgames.com/pt-BR/p/vamp...ors-f699a1
Responder
Vazou alguma lista??? Geralmente eles dão uns 3~jogos que valem a pena.
Responder
play more escreveu: (19-12-2024, 02:49 PM)Vazou alguma lista??? Geralmente eles dão uns 3~jogos que valem a pena.
Tem uma lista fake que AC Mirage é depois de amanhã
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2024, 01:01 PM)Agora sim começaram os jogos diários, o de hoje é o vampiroso
https://store.epicgames.com/pt-BR/p/vamp...ors-f699a1

Obrigado. Sempre tive curiosidade por esse jogo.

Agora posso continuar tendo curiosidade, mas com o jogo na biblioteca.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2024, 04:51 PM)Tem uma lista fake que AC Mirage é depois de amanhã

Jogo bom que é bom nada.

Mas o MEGATON vem só no último dia do ano. Já veio os Batman e os Tomb Raiders modernos nessa zoeira Emotion
Responder
play more escreveu: (19-12-2024, 05:31 PM)Jogo bom que é bom nada.

Mas o MEGATON vem só no último dia do ano. Já veio os Batman e os Tomb Raiders modernos nessa zoeira Emotion
Ou no dia do natal
Responder
joguinho de card mamãe quero ser StS na Epic
Responder
wolfwood escreveu: (20-12-2024, 03:39 PM)joguinho de card mamãe quero ser StS na Epic

Esse jogo é BR, digassi de passagi

https://store.epicgames.com/en-US/p/astr...les-33c949

(Mas não joguei nem jogaray, não sei se é bom)
Responder
Dredge é o jogo de Natal

Parece ser bom, então catei xD
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2024, 03:23 PM)Dredge é o jogo de Natal

Parece ser bom, então catei xD

A que ponto chegamos. Esse ano ainda não veio nada que valha abrir o site e pegar.... Só biriba.

Ainda tenho alguma esperança que vem algo amanha mas tá tenso.
Responder
play more escreveu: (24-12-2024, 05:50 PM)A que ponto chegamos. Esse ano ainda não veio nada que valha abrir o site e pegar.... Só biriba.

Ainda tenho alguma esperança que vem algo amanha mas tá tenso.
Parece que o de amanhã vai ser AAA (somente jogo base e de mais de 2 anos de lançado, parece ser grande)

Malz aí, o Dredge é hoje, disse que seria no Natal mas me esqueci que hoje é véspera de Natal Lol
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2024, 06:29 PM)Parece que o de amanhã vai ser AAA (somente jogo base e de mais de 2 anos de lançado, parece ser grande)

Malz aí, o Dredge é hoje, disse que seria no Natal mas me esqueci que hoje é véspera de Natal Lol

Tem pelo menos mais uma semana de joguinhos e nessa altura já tinham dado uns AAs daora. Vamos ver, mas foi só eu pegar um PC que não veio mais nada que preste Crylol

Dredge é jogo pra você passar a véspera do natal longe do PC e ficar com a sua família Baby
Responder
Opa, Control

Já catei xD
Responder
Já não deram Control?
Responder
Amilima escreveu: (25-12-2024, 03:05 PM)Já não deram Control?

Já, porque eu tenho ele na biblioteca, e sei que não comprei.
Mas não lembro quando que deram. Não foi no Natal passado, nem no anterior...
Responder
É que eles já deram esse jogo umas duas vezes.

Nem pra mandar a Ultimate agora... Mas bom joguinho ao menos.
Responder
Eles só precisam melhorar a biblioteca, é muito lenta e tenho tanto jogo grátis que é difícil dar uma olhada nas coisas. Emotion

E olha que não pego tudo, eu sabia que isso viraria um problema e dou skip em tudo que não me interessa, mesmo que depois acabe me arrependendo por ver o jogo em um stream ou algo assim e descobrir que na verdade parece bacanudo.
Responder
Pior que depois que eu troquei de PC a biblioteca carrega bem mais rápido.

Ainda é uma merda e ser dividido em paginas da canseira mas melhorou horrores navegar nela e dá pra favoritar os joguinhos que vai jogar.

Porque não copiam a Steam logo e resolvem a merda. É tão superior ter os títulos numa lista simples...
Responder
Aqui a biblioteca carrega rápido também

Zero problema com a loja, mas tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nível da Steam Lol
Responder