Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Nash escreveu: (14-08-2021, 12:13 PM)Mas é um PC. Aliás, hardware melhor do que a maioria dos notes lixos vendidos por aqui.

E bem podia ter um em formato tablet, claro que com tela maior, com mais resolução e 120hz. Seria show de bola ter acesso a photoshop completo e o diabo a quatro.

Pega os notes tops do mercado, que custam uma fortuna e dificilmente tem um hardware como o do Deck, muito menos vão ter esses 16GB de ram, normalmente é 6GB chorando e 8GB quase que por milagre em alguns modelos.

Se fizessem os controles removíveis que nem o Switch já daria pra transformar num tabletão, e ainda poderia vender acessório de teclado pra virar um mini-notebook.
Devil escreveu: (14-08-2021, 12:55 PM)Se fizessem os controles removíveis que nem o Switch já daria pra transformar num tabletão, e ainda poderia vender acessório de teclado pra virar um mini-notebook.

Deixaria o Deck mais dinâmico de fato, especialmente por poder ter uma capa teclado, mas imagino que encareceria e teria problemas com a patente da Nintendo.

E de qualquer forma não seria o ideal mesmo assim, um tablet top deveria ter uma tela de pelos menos umas 10 polegadas, 1440p, 120hz, tela laminada e tal, e o ideal seria vir com Windows então quem deveria prover um aparelho do jeito que eu quero é a Microsoft, não a Valve. =p
Custaria um rim, anyway.
Acho que isso me faria jogar os índios que tô enrolando aqui, tipo Hades e Hollow Knight.
Tem BT e USB-C no Steam Deck. O que impede alguém de criar teclado com touchpad que acopla como o dock??? Até 4k ligado em monitor suporta...

Vocês que estão sem criatividade.
Orelha1 escreveu: (14-08-2021, 01:28 PM)Acho que isso me faria jogar os índios que tô enrolando aqui, tipo Hades e Hollow Knight.

Se comece Hades. Basta pra não parar mais. E olha q odeio Rogue like.
PC ou Steam Deck? Why not both?

Com sincronização de saves e compras, é o combo perfeito.
Torcendo pra uma versão Lite e mais fria conforme a tecnologia avança.
regmaester escreveu: (14-08-2021, 01:34 PM)Se comece Hades. Basta pra não parar mais. E olha q odeio Rogue like.

Essa era a ideia né, pelo menos quando eu peguei ele na sale do steam meses e meses atrás. Só que aí saiu raid nova no Destiny, e essa season de 4-5 meses eu tava muito hardcore nele Crylol Agora vou ficar mais relaxado até o DLC do ano que vem sair. Vamos ver se finalmente faço essa backlog andar.

Mas esse é o tipo perfeito de jogo pra steam deck, ou portátil mesmo. Fazer uma run enquanto espera alguma coisa, ou só pra matar uns 10-20m e tal.
Até o Series S tem retro melhor com PS1

PS1 em 4k até o sanduba faria se tivesse a resolução.
PS2 é que a coisa complica :3
Z80a escreveu: (16-08-2021, 11:07 AM)PS1 em 4k até o sanduba faria se tivesse a resolução.

todo mundo arrega quando encara a poderosa emotion engine e o poderoso cell
Z80a escreveu: (16-08-2021, 11:07 AM)PS1 em 4k até o sanduba faria se tivesse a resolução.

Poder não serve de nada se não é usado. PS5 tem poder pra emular PS1, PS2, e quem sabe até PS3 e tá aí sem retro.
Chozo Master escreveu: (16-08-2021, 11:12 AM)Poder não serve de nada se não é usado. PS5 tem poder pra emular PS1, PS2, e quem sabe até PS3 e tá aí sem retro.

é só destravar, ps4 pro roda breath of the wild
Negócio é que instalar emulador nos Series é muito fácil. Não precisa nem instalar homebrew, e roda até PS2 e GameCube tranquilo.
HeRinger escreveu: (16-08-2021, 02:21 PM)Negócio é que instalar emulador nos Series é muito fácil. Não precisa nem instalar homebrew, e roda até PS2 e GameCube tranquilo.

no pc roda melhor
HeRinger escreveu: (16-08-2021, 02:21 PM)Negócio é que instalar emulador nos Series é muito fácil. Não precisa nem instalar homebrew, e roda até PS2 e GameCube tranquilo.

Tem link disso?
Vilela escreveu: (16-08-2021, 02:22 PM)no pc roda melhor

Qual PC?
HeRinger escreveu: (16-08-2021, 03:52 PM)Qual PC?

no do user abaixo por exemplo
Quem dera.
Vilela escreveu: (16-08-2021, 11:09 AM)todo mundo arrega quando encara a poderosa emotion engine e o poderoso cell
Cell até que é relativamente facil de emular porque não é um "reloginho" que nem a EE.
Dá pra escrever "bugs de race condition que nunca acontecem" no PS2 porque a CPU é bem "previsivel", então quando você tenta emular a EE, esses bugs acabam ocorrendo porque a versão emulada não é 100% precisa em termos de timing.
Agora o Cell é uma baderna no caramba que se você escreve um race condition ele VAI acontecer.
O que faz PS2 4k ser um arregaçador mesmo é o fillrate absurdo do PS2. 48GB/s pra encher 512x448.
Compara isso com os 22GB/s pra enchet 1280x720 do PS3 e a coisa fica clara :3
Com o dinheiro do SSD do PS5 deveria ter comprado um Series S.
Mais uma decisão ruim :/