Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Suclami escreveu: (22-01-2017, 07:09 PM)Vi La La Land.

Fazia muito tempo que tinha ficado tão envolvido com um filme, goty do ano Emotion
DinoSpD escreveu: (22-01-2017, 09:48 PM)Assisti La La Land.

ENTEGUEM LOGO O OSCAR!!!

Que filme fantástico, meu Deus!

Eu disse.
CaRoL_ escreveu: (23-01-2017, 12:12 AM)Eu disse.

Nesse caso, a senhora não foi nada além de um belo MASTER OF OBVIOUS.

O filme é sensacional. Baba

Se não tivesse que trabalhar hoje, teria ficado para a próxima sessão.
Eita, sabia nada desse La la Land. É do mesmo diretor de Whiplash.

Verei.
Ghost in the Shell é overated e não é pouco não
Os últimos que eu vi:

Blair Witch 2016 - A Bruxa De Blair

Terceiro filme da franquia, aquele tipo de continuação que mais parece um hd remaster do original. Eu nunca assisti o primeiro filme, então achei que iria conseguir aproveitar bem esse, já que ser muito parecido não seria problema, mas não, filme bem lixão.

Fórmula já tá batida, essas cenas que você não consegue ver nada porque a câmera está tremendo mais que o wolfwood perto de uma menina já deu o que tinha que dar, personagens que você não se importa e uma história que não te prende. Eu realmente tive que me esforçar muito pra não dormir durante o filme, e cheguei a falhar por um ou dois minutos.

A grande aposta desse filme é que ele ia usar mais aparelhos modernos, mas porra fi, do que adianta? Ah legal, tem o drone, usa ai, opa prendeu na árvore. Ah, tem a câmera de segurança filma, cadê? Vish, tá sem bateria. Porra, podia ter arma de raio laser que não ia fazer diferença nenhuma, não ia funcionar mesmo.

Só teve uma cena que eu gostei, que é quando a menina quebra o bonequinho de macumba feito de gravetos, e a outra menina parte no meio na hora. Dura 3 segundos, mas achei bem legal, não esperava por isso. Oopscool

Não vale o seu tempo.


Don't Breathe - O Homem nas Trevas

Um dos filmes de terror mais comentados e elogiados do ano passado, e realmente é bem legal. É a história de três bandidinhos que vão roubar a casa de um militar cego badass, e se arrependem bastante disso. Dá bem errado.

Aqui você tem personagens mais interessantes, incluindo o inimigo, bom clima, boa tensão, ótimo uso de iluminação e som, ou no caso, falta deles. Até os sustinhos são na medida.

Única coisa que eu não gostei tanto foi essa necessidade que o filme tem de tentar te surpreender cada vez mais a todo momento, acho que dava pra ser um pouco mais simples no roteiro que funcionaria melhor, ou pelo menos seria mais pro meu gosto.

De qualquer forma, bom filme, esse sim vale seu tempo.


A Hunt for the Wilderpeople - A Incrível Aventura de Rick Baker

Caras, esse filme. Love

História de um delinquentezinho juvenil que é adotado e acaba fugindo na floresta junto com o seu tio because reasons. É mais um filme que não é tão popular, mas que foi muito bem avaliado pela crítica, e pelo que eu vi, por todo mundo que assistiu também.

Eu ri demais vendo esse filme, apesar de ser aquele humor mais alternativo, com certeza se eu estivesse assistindo junto com outra pessoa, a pessoa iria ficar se perguntando "do que esse filho da puta tá rindo?"

Filme leve, o gordinho é muito carismático, ótimo se você quiser assistir algo um pouco diferente, mas que não seja tão bizarro e nem te faça ficar pensando que a vida é uma merda, como boa parte dos filmes alternativos fazem.

Acho que entra na minha listinha de filmes preferidos, hein. Ah, e fica ainda mais legal quando você imagina que é a história da infância do Gbraga, já que o protagonista é a cara (e o corpo, principalmente) dele.

Trailers:



Bluw, já viu aquele filme de terror iraniano q está sendo bem elogiado? Under the Shadow?
Eu vi pessoal elogiando, mas ainda nao assisti nao. Até pq to sem internet esses dias, usando só a do cel, então nem dá pra ver nada novo.

Você viu?
Vi, finalmente, AlienS. AKA Aliens: O Resgate.

Pra quem tinha visto Predador recentemente Crylol... É quase o mesmo filme. Com outra escala e tal, elementos do primeiro Alien também... Mas bem parecido.
bluw escreveu: (23-01-2017, 10:22 PM)Eu vi pessoal elogiando, mas ainda nao assisti nao. Até pq to sem internet esses dias, usando só a do cel, então nem dá pra ver nada novo.

Você viu?

só baixei, verei amanhã Emotion
Bio escreveu: (24-01-2017, 08:55 PM)só baixei, verei amanhã Emotion

Quero review.
bluw escreveu: (24-01-2017, 09:41 PM)Quero review.

vem assistir comigo
Nossa, La La Land é muito muito muito bom. Ele é excelente em uma porrada de aspectos técnicos. Serin, sem palavras. Fazia tempo que não assistia a algo com tanta qualidade.
Tenho a moral de ver esse La La Land não.
SIDSTART escreveu: (24-01-2017, 11:49 PM)Tenho a moral de ver esse La La Land não.

Vai ver Mercenarios
Nerdscape escreveu: (24-01-2017, 11:51 PM)Vai ver Mercenarios
Com certeza é melhor.  Loles
[Imagem: HGyr9Lo.png]

Na falta de uma história com grandes momentos, a surpresa é este filme de Martin Scorsese ser fraco assim.

Mean Streets (Caminhos Perigosos): http://cinegrandiose.com/2017/01/25/mean...mpressoes/
Concordo com o que a grande maioria falou sobre La La Land: É incrível. Inspirador. Lindo. Impecável em todos os aspectos.

Fazia tempo que não via algo que mexia tanto comigo.
Granja escreveu: (25-01-2017, 05:20 PM)Concordo com o que a grande maioria falou sobre La La Land: É incrível. Inspirador. Lindo. Impecável em todos os aspectos.

Fazia tempo que não via algo que mexia tanto comigo.

[Imagem: avatar_2326.jpg]
Assisti Moana com a namorada ontem e curti DEMAIS, visual muito bom, músicas legais e algumas diferenças interessantes do formato de princesa da Disney.
Granja escreveu: (25-01-2017, 05:20 PM)Concordo com o que a grande maioria falou sobre La La Land: É incrível. Inspirador. Lindo. Impecável em todos os aspectos.

Fazia tempo que não via algo que mexia tanto comigo.

Uma semana sem meu pau e já tá reclamando