Tópicos: 210
Rodrigo Rey escreveu: (6 horas atrás)Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey
Curto o 95 pela nostalgia, pelo menos tentou ser fiel aos jogos, enquanto Street Fighter o Guile do Van Damme era protagonista por ser americano, Ryu e Ken trombadinhas, Bison chefe de organização criminosa e o Sagat um capanga, E.Honda cameraman...
O Annihilation tinha um dos atores do The Warriors como Raiden no lugar do Christopher Lambert (o que pode até ter sido uma melhora), o Malibu do American Gladiators como Motaro, a Sindel que sei lá de onde veio mas as cenas dela são puro meme, e o Shao Khan que é o Brian Thompson, vilão de trocentos filmes e séries (incluindo Arquivo X), e foi um dos punks que o Schwarzenegger matou no Exterminador do Futuro.
Tirando Van Damme e Raul Julia, MK: Annihilation e Street Fighter tão ali, pau a pau na ruindade.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Kadaj escreveu: (5 horas atrás)O Annihilation tinha um dos atores do The Warriors como Raiden no lugar do Christopher Lambert (o que pode até ter sido uma melhora), o Malibu do American Gladiators como Motaro, a Sindel que sei lá de onde veio mas as cenas dela são puro meme, e o Shao Khan que é o Brian Thompson, vilão de trocentos filmes e séries (incluindo Arquivo X), e foi um dos punks que o Schwarzenegger matou no Exterminador do Futuro.
Tirando Van Damme e Raul Julia, MK: Annihilation e Street Fighter tão ali, pau a pau na ruindade.
Ainda mataram o Johnny Cage logo no começo, talvez contrato com o ator
No mais, se matarem o Cole nesse II o filme sobe 5 pontos
Tópicos: 90
Rodrigo Rey escreveu: (7 horas atrás)Agora o trailer de verdade
bom não tinha como esperar algo melhor que isto
saindo no streaming dá para perder um tempo vendo
Kadaj escreveu: (6 horas atrás)
isto me lembra que nunca assisti Tron na vida, nem o antigo
Tópicos: 54
Rodrigo Rey escreveu: (7 horas atrás)Agora o trailer de verdade
yt]ZdC5mFHPldg[/yt
Tem chance de ser TÃO RUIM que fica bom!
Tópicos: 316
Kadaj escreveu: (5 horas atrás)O Annihilation tinha um dos atores do The Warriors como Raiden no lugar do Christopher Lambert (o que pode até ter sido uma melhora), o Malibu do American Gladiators como Motaro, a Sindel que sei lá de onde veio mas as cenas dela são puro meme, e o Shao Khan que é o Brian Thompson, vilão de trocentos filmes e séries (incluindo Arquivo X), e foi um dos punks que o Schwarzenegger matou no Exterminador do Futuro.
e o coitado fez o filme batendo as botas já
Tópicos: 210
SeuMadruga escreveu: (4 horas atrás)isto me lembra que nunca assisti Tron na vida, nem o antigo
Não é um GRAMDE filme, mas à essa altura do campeonato vale mais pra contextualizar o segundo.
Aliás, curiosamente (ou não, uma vez que esse daí tá pra sair) anunciaram que estão trabalhando em uma restauração daquele filme em 8K.
É a sua chance, Madruguinha!