17ª Central PlayStation
A premissa do jogo já era falha adicione isso com a sony querendo enfiar sua agenda política goela abaixo. Daleste 2 só não flopou pq era sequel de um jogo acima da média, a maioria jogou pra ver como a história termina.
Responder
Guardians of the Diversity deu um flopāo
Wokeborn deu um flopāo
O Star Wars da Trans Solo deu um flopāo

Rabetão Stellar foi sucesso
Jogo do macaco foi sucesso

O mundo finalmente está voltando ao normal. Love
Responder
No caso do concord é mais uma questão de que ninguem viu o jogo.
É tão generico em termos de gameplay etc que as pessoas esqueceram que existe 15 segundos depois da conferencia da sony.
Responder
Z80a escreveu: (03-09-2024, 02:06 PM)No caso do concord é mais uma questão de que ninguem viu o jogo.
É tão generico em termos de gameplay etc que as pessoas esqueceram que existe 15 segundos depois da conferencia da sony.
helldivers 2 parecia só uns soldados genéricos atirando também, porém quem jogou gostou e espalhou para os demais

o bagulho deve ser pavoroso
Responder
Z80a escreveu: (03-09-2024, 02:06 PM)No caso do concord é mais uma questão de que ninguem viu o jogo.

Bem isso mesmo.

Considerando só o boca boca, sinto que Foamstars por exemplo fez bem mais barulho que Concord
Responder
Kotonete escreveu: (03-09-2024, 02:09 PM)Bem isso mesmo.

Considerando só o boca boca, sinto que Foamstars por exemplo fez bem mais barulho que Concord
Mais espuma tb.
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-09-2024, 01:54 PM)Desde que foi lançado, segundo dados do SteamDB, o número máximo de jogadores online que o Concord registrou foi 697. Já nesta última semana, o pico de jogadores online foi de apenas 240 pessoas jogando.

o bingo na igreja aqui da roça tem mais gente.  Crylol
Hoje de manhã foram 39
Responder
Vilela escreveu: (03-09-2024, 02:07 PM)helldivers 2 parecia só uns soldados genéricos atirando também, porém quem jogou gostou e espalhou para os demais

Acho que a diferença é que Helldivers não tem jogos parecidos e Concord tem alguns que inclusive são F2P.
Responder
100 milhões de dólares meus amigos

era melhor gastar em algum first party que a galera queria.

Silent Bob escreveu: (03-09-2024, 02:10 PM)Mais espuma tb.

Loles Loles

Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2024, 02:11 PM)Hoje de manhã foram 39

até reunião de condomínio tem mais pessoas e mais animação
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-09-2024, 02:14 PM)até reunião de condomínio tem mais pessoas e mais animação
porém menos concord ância
Responder
calma dehumanizer
Responder
Vilela escreveu: (03-09-2024, 02:17 PM)porém menos concord ância

Loles Loles
Responder
Quais jogos-cópia a Sony já fez que tiveram sucesso?

Concord (Overwatch) flopou.
Foamstars (Splatoon) flopou.

Teve aquele PlayStation All-Stars tb..? Nem sei se foi pra frente.
Responder
vai ter mais pra mostrar ainda esse ano
Responder
Kadaj escreveu: (03-09-2024, 02:30 PM)Quais jogos-cópia a Sony já fez que tiveram sucesso?

Concord (Overwatch) flopou.
Foamstars (Splatoon) flopou.

Teve aquele PlayStation All-Stars tb..? Nem sei se foi pra frente.

Foamstars pelo menos não vai fechar os servers. Concord foi um flop sem precedentes os servers vão fechar dia 7. Vao literalmente jogarr 8 anos de development no lixo. Sony mostrando sua incompetência cada vez mais quando está na liderança.

Pros colecionadores de platina eu aconselho a ir pegar a platina do jogo agora pq vai ser uma daquelas platinas ultra raras no futuro.
Responder
Vilela escreveu: (03-09-2024, 02:07 PM)helldivers 2 parecia só uns soldados genéricos atirando também, porém quem jogou gostou e espalhou para os demais

Helldivers 2 basicamente chupinhou starship troopers para se destacar, e é claramente um jogo diferente.
Concord é basicamente um overwatch mais feio.
Responder
[Imagem: pFIzFyx.png]

com mais este reforço o vascão pega uma G10 fácil
Responder
Seria Concord o maior flop de todos em tempos dos joguinhos eletrônicos? Não me lembro de nada desse nível.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (03-09-2024, 03:33 PM)Seria Concord o maior flop de todos em tempos dos joguinhos eletrônicos? Não me lembro de nada desse nível.
Sim, Bleeding Edge aguentou quase 1 ano
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (03-09-2024, 03:33 PM)Seria Concord o maior flop de todos em tempos dos joguinhos eletrônicos? Não me lembro de nada desse nível.
Et de Atari foi million seller por exemplo
Responder