Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Zero escreveu: (14-11-2018, 09:26 AM)ai que esta a magica da coisa, muitos ataques são bem mais faceis de serem avitados ou anulados na distância do Arco, sem contar que tem biulds de contenção de stamina que você mantem o charge nível 3 por várias sequências, obtendo um dano absurdo.

Já no GU o argo é bem mais simples na parte de gameplay e bem mais trabalhada no briefing. Achei meio sem graça, mas ainda vou testar com calma.

a Arma que vi que faz uma diferença enorme contra arch tempers e behemoth é a Hunting Horn, os buffs XG de atack e defense, são must own nessas quests... e bate forte  Love  Love  Love

Eu nem manjo muito dessas builds, mas fiz uma cheia de afinidades e danos críticos. Os bichos apanham bastante.
Responder
Alguém quer fechar uma party para o Xenojiva Arch tempered??? Quase solei ele 3 vezes, mas sempre que morro a primeira vez, depois de 15 minutos batendo, desanimo =/

tampões 5 e anti tremor 3 é obrigatório, porque o bixo só sabe gritar mergulhar no chão!!! Afe
Responder
Hum

Acho que posso hoje a noite.
Responder
Silent Bob escreveu: (16-11-2018, 03:40 PM)Hum

Acho que posso hoje a noite.
qual Id, ja add na minha conta compartilhada.

Solei essa viada, manoooo que luta tensa, um mix de ódio e de diversão... gravei o vídeo, levei 19 minutos.
Responder
Zero escreveu: (16-11-2018, 04:54 PM)qual Id, ja add na minha conta compartilhada.

Solei essa viada, manoooo que luta tensa, um mix de ódio e de diversão... gravei o vídeo, levei 19 minutos.
Eita, tinha esquecido.  Crylol





Emotion
Responder
Alguém ai joga multi no xone?
Responder
[Imagem: Monster-Hunter-Movie-Milla-Jovovich.jpg]


L O P E S
Responder
rapaz que merda inacreditável
Responder
o cara está preparado

[Imagem: jpg]
Responder
Pensei que era o Yudi.
Responder
e é
Responder
Lucas_Pira escreveu: (18-11-2018, 04:36 PM)Alguém ai joga multi no xone?

Atualmente não estou jogando MHW, mas se quiser adicionar: PRO Daniel BR
Responder


Solei ela de Kinseto e de Charge Blade (muito mais difícil)

E realmente no solo ela fica bem mais tranquila e com HP bem mais baixo, no multi acho que é mais que o dobro!!!  Loles  Loles  Loles
Responder
Esse filme Lol

Mas pode sair uma boa comédia.
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2018, 09:14 AM)o cara está preparado

[Imagem: jpg]

Isso ai é trapaça, não dá pra levar duas armas diferentes ao mesmo tempo na quest.

Estão usando cheat engine no filme.
Responder



Vai ter algum anúncio sobre o jogo hoje.
Responder


Emotion
Responder
anunciaram expansão no gelo, clichê

Responder
Esse que é o anúncio prometido no The Game Awards?
Responder
Geraldo vai ficar mal acostumado com essas participações em jogos que tem combate decente Guess
Responder