Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Trailer oficial da Capcom:

Fodão demais, é basicamente eu num jogo de luta Emotion
Coitado de quem pagou 60 naquele beta e grindou 2 horas por dia, agora paga mais 25 pra finalmente ter um jogo completo Lol

[Imagem: 970ltwD.jpg]
E quem pagou 60$ num jogo de luta há 4 anos e não precisou gastar um centavo pra ter todos personagens e continuar no meta?

Mas de toda forma comprarei isso aí no PS4, estou jogando nele agora por ser o padrão dos campeonatos. OBRIGADO CAPCOM
Clamper escreveu: (18-11-2019, 01:24 AM)E quem pagou 60$ num jogo de luta há 4 anos e não precisou gastar um centavo pra ter todos personagens e continuar no meta?

Mas de toda forma comprarei isso aí no PS4, estou jogando nele agora por ser o padrão dos campeonatos. OBRIGADO CAPCOM

E seu grind de 2 horas diárias tb trouxe os stages e roupas de graça? Sabemos pq vc vai comprar o jogo de novo.
E ainda agradece a Capcom por te fazer de otário Lol
Maedhros escreveu: (17-11-2019, 11:33 PM)SFV champion edition anunciado. Com 40 personagens, 200 roupas e todos os stages.

Gill e V-Skill II foram anunciados junto.

Finalmente uma edição com as roupinhas e fases, pqp. Quero.
Clamper escreveu: (18-11-2019, 12:41 AM)

Não tem jeito, mesmo achando a CE fodaça e hypando, é começar esse trailer que o jogo parece uma lixeira em comparação. Emotion

E olha que a maioria das mudanças desse jogo tão bem questionáveis.

Pena que não vai ter ninguém pra jogar. O RC neutro com dash foi bem zueiro. Oopscool
Daqui uns anos pago 5 reais nessa versão do SFV, já fui OTÁRIO de pegar o vanilla
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2019, 09:04 AM)Não tem jeito, mesmo achando a CE fodaça e hypando, é começar esse trailer que o jogo parece uma lixeira em comparação. Emotion

E olha que a maioria das mudanças desse jogo tão bem questionáveis.

Pena que não vai ter ninguém pra jogar. O RC neutro com dash foi bem zueiro. Oopscool

Depois de tudo que vi na Arc Cup, esse jogo parece uma bosta. Meu hype morreu completamente.
aqui tem um compilado de partidas do novo GG

https://www.reddit.com/r/Guiltygear/comm...ay_videos/
Jogaço incrível

Clamper escreveu: (18-11-2019, 09:58 AM)Jogaço incrível

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Crylol
Mas como é paga pau da Capcom, pqp Crylol

Até parece que não sabe que isso ai não vai ficar no jogo original.
Jack Russel escreveu: (18-11-2019, 10:20 AM)Mas como é paga pau da Capcom, pqp Crylol

Até parece que não sabe que isso ai não vai ficar no jogo original.

É verdade, vou analisar por algo que ACHO que vai ficar ou não, em vez de analisar pelo que DE FATO tem agora. Retard

Provavelmente só vai ficar com dano menor, considerando que o jogo tá totalmente casualizado. Gill tem mais mecânicas que os personagens dessa bosta.
Vai mudar muita coisa ainda. Lembro que teve reclamações parecidas nos primeiros betas/loke tests do SF5(Birdie com um dano absurdo também). Teve até um textão de um pro player que alguém postou no tópico de lutinhas na época, debulhando os defeitos do jogo e muita coisa mudou quando saiu. E saiu bom.

Sossega esse cu ae. Se nos próximos loke tests continuar ai é preocupante mesmo.
para de chozice no tópico, de risada também.
Os alicerces do SFV nunca mudaram e o mesmo vai acontecer com esse GG. "Dano grande" é o menor dos problemas, o jogo tá emburrecido e casualizado.
Clamper escreveu: (18-11-2019, 10:50 AM)Os alicerces do SFV nunca mudaram e o mesmo vai acontecer com esse GG. "Dano grande" é o menor dos problemas, o jogo tá emburrecido e casualizado.
Assim como SFV