[VITA] E esse HENkaku?
#81
viceprince escreveu: (30-07-2016, 04:18 PM)Se for considerar que a plataforma só vai receber games de uma plataforma Sony que já vinha destravado por default (PSP), nem dá pra considerar que a Sony vai ter grande prejuízo com isso.

Eu acho que o mais é interessante é poder jogar games de outras regiões ou que não foram lançados na PSN, como no seu caso, por exemplo, que a PSN BR oferece limitações para caralho em relação aos jogos antigos.

No meu caso, assim poderei jogar de boa games japoneses que comprarei/comprei em mídia física e que antes teria que rodar no PSP com a qualidade de imagem e gameplay inferior.

Só que acho que você está muito otimista. Emulador bom de N64 é possível e provável, mas PS2 é parrudo demais pra rodar no Vita via emulação a tal ponto que dependendo do jogo, até remaster de estúdios não fazem frente aos jogos rodando no PS2 (GoW por exemplo).

Eu acho q isso se deve ao capricho da dev. Vita roda KZ Mercenary, não tem pq rodar GOW pior q o PS2. So vc ver q FFX HD Remaster e super elogiado como sendo um port de HD Remaster belissimo na plataforma. MGS3 tbm roda muito bem a versão HD sem quaisquer perdas.
Responder
#82
Wander escreveu: (30-07-2016, 04:28 PM)Eu acho q isso se deve ao capricho da dev. Vita roda KZ Mercenary, não tem pq rodar GOW pior q o PS2. So vc ver q FFX HD Remaster e super elogiado como sendo um port de HD Remaster belissimo na plataforma. MGS3 tbm roda muito bem a versão HD sem quaisquer perdas.
É óbvio que o Vita rodaria bem e até melhor esses jogos do que as versões originais, mas o meu ponto é que emular PS2 é complexo em termos de hardware, que mesmo um jogo sendo portado por alguém que possui o código fonte, resulta em uma experiência com perdas, que dirá um programa universal para emular todos os jogos.

Um remaster de GoW feito por um estúdio escolhido pela Sony pro Vita teoricamente é muito mais bem otimizado do que uma emulação do seu sistema original.

Enfim, Vita tem hardware para fazer jogos muito mais bonitos que um PS2, mas para emular PS2 eu já acho que não.
Responder
#83
Wander escreveu: (30-07-2016, 03:54 PM)Só comentando q desde antes de comprar o aparelho, eu esperava muito por isso. Não no sentido de sacanear a Sony (comprar os bons jogos do Vita ainda é uma prioridade), mas no sentido de utilizar de forma completa as potencialidades do bichinho. Poder desfrutar de jogos de diversas plataformas e fazer uma central de emulação portátil é um sonho virando realidade Emotion

Pra mim, sempre foi triste ver um hardware tão poderoso e revestido de uma carcaça linda como a do Vita ser relegado a viver de alguns poucos jogos lançados aqui e ali. No dia q der pra jogar todos os consoles antigos + PSP, PS2 e DC, esse vai ser o console de emulação ideal. Acho q se até no PSP, q tinha aquele hardware rudimentar de 2004, conseguiram rodar um emulador de N64 (tá certo q com severas limitações), no Vita eu não espero menos q um PS2 emulado. Vai ser lindo poder jogar FF12, Rogue Galaxy, TOD DC, SOTC e milhares de outras pérolas não lançadas de forma oficial. Emotion

Acorda seje, o vita não vai emular ps2. Não tem hw pra isso.
Responder
#84
Emular PS2 acho muito dificil, mas os dois melhores jogos do PS2 ja tem port pro Vita.
Responder
#85
Telinha de OLED Emotion

Só to achando o som meio zoadinho, não ta 100% não, nem com as configs que recomendam.

E nem rola PS2, foi um suplício pra sair o emu no PC, sem bem me lembro.

Se rolasse PS2 classics nele tinha chances, mas criar emulador nativo eu acho improvável, ao menos N64 eu creio que rola fácil.
Responder
#86
wolfwood escreveu: (30-07-2016, 06:55 PM)Telinha de OLED Emotion

Só to achando o som meio zoadinho, não ta 100% não, nem com as configs que recomendam.

E nem rola PS2, foi um suplício pra sair o emu no PC, sem bem me lembro.

Se rolasse PS2 classics nele tinha chances, mas criar emulador nativo eu acho improvável, ao menos N64 eu creio que rola fácil.

Depende, vc tá falando do emulador de SNES? Se sim, basta colocar em 444 MHz q roda perfeito sim. Eu joguei Megaman X por mais de uma hora em várias fases ontem e SMW ontem e hoje por 3 mundos e o som está 100% cristalino.

Onde vc pegou o seu emulador? Foi na parte de showcase do site do HENkaku? Pq é de lá q eu estou falando.

viceprince escreveu: (30-07-2016, 05:20 PM)É óbvio que o Vita rodaria bem e até melhor esses jogos do que as versões originais, mas o meu ponto é que emular PS2 é complexo em termos de hardware, que mesmo um jogo sendo portado por alguém que possui o código fonte, resulta em uma experiência com perdas, que dirá um programa universal para emular todos os jogos.

Um remaster de GoW feito por um estúdio escolhido pela Sony pro Vita teoricamente é muito mais bem otimizado do que uma emulação do seu sistema original.

Enfim, Vita tem hardware para fazer jogos muito mais bonitos que um PS2, mas para emular PS2 eu já acho que não.

Sim, claro, é complexo sim. Mas o meu ponto é q eu só espero isso no fim da vida do aparelho, qdo já estiverem extraindo leite de pedra dele.

Parece absurdo, mas esses hackers são muito fodas. O PSP chegou a rodar um emulador de Dreamcast a 1 FPS pra vc ter uma idéia. Lol

Não digo q todo jogo de PS2 vá rodar, mas eu acredito num emu q rode um bom número de games sim.

Maedhros escreveu: (30-07-2016, 06:11 PM)Acorda seje, o vita não vai emular ps2. Não tem hw pra isso.

Acorde vc, eu acompanhei a cena do PSP por anos e vi fazerem coisas incríveis nele. Acredito plenamente num emu de PS2, mas só no fim da vida do Vita.
Responder
#87
Sim, peguei de lá mesmo, to jogando Castlevania: Dracula X, eu fiquei com a impressão mesmo setando as configurações recomendadas.

Não é nada absurdo ao menos, ta bem aceitavel.
Responder
#88
Chuto que Dreamcast seja mais fácil de emular que PS2, nesse caso, talvez seja possível DC num futuro, mas PS2, devem fazer algum que rodará muito porcamente, ou seja, nem compensará.
Responder
#89
Acho impossível PS2 também. Mas só de se tornar uma opção melhor do que aqueles portáteis chineses porcos com Android já vou ficar bastante satisfeito. O PSP já toma uma lavada desses portáteis chineses.
Responder
#90
Wander escreveu: (30-07-2016, 07:00 PM)Acorde vc, eu acompanhei a cena do PSP por anos e vi fazerem coisas incríveis nele. Acredito plenamente num emu de PS2, mas só no fim da vida do Vita.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

O vita já chegou no fim da vida dele.

Abração.
Responder
#91
Fiz bem em botar no ignore mesmo, abraçao.
Responder
#92
Wander escreveu: (30-07-2016, 02:55 PM)Saberia onde posso encontrar uma demo de PSP na PSN? So tenho visto demos de Vita la, e minha psn e a BR.

Bom, duvidoso pq está só na outerspace. Se tivesse saido em sites de hack como wololo.net ou newsinside, eu acreditaria com mais facilidade. E essa necessidade de usar jogo comprado pra exploit era coisa da época do Rejuvenate, isso q está me deixando em dúvida.

https://store.playstation.com/#!/pt-br/j...AMBRAVO300
Responder
#93
play more escreveu: (30-07-2016, 08:27 PM)https://store.playstation.com/#!/pt-br/j...AMBRAVO300

Vlw, meu querido! :D

Vou testar esse exploit hoje mais tarde então.

EDIT.: Não tem como baixar ele no Vita :(
Responder
#94
Manjaster escreveu: (30-07-2016, 06:55 PM)Emular PS2 acho muito dificil, mas os dois melhores jogos do PS2 ja tem port pro Vita.

ToDDC e Nocturne tem port pra Vita? Blink
Responder
#95
Wander escreveu: (30-07-2016, 08:34 PM)Vlw, meu querido! :D

Vou testar esse exploit hoje mais tarde então.

EDIT.: Não tem como baixar ele no Vita :(

Baixa no PC/PS3 e instala no Vita, tem como???
Responder
#96
Eiiitaaa como que só agora eu vi esse tópico???? GO GO GO GO GO!!

culpa do nerd com esse titulo lixo. 8-8

Foda que logo agora que comprei um PSP pra emuladores. Lol
Responder
#97
play more escreveu: (30-07-2016, 09:52 PM)Baixa no PC/PS3 e instala no Vita, tem como???

Pelo PC nem tem como, acho q a Sony cortou essa possibilidade logo de cara pra evitar q se repetisse a pirataria do PSP. E meu PS3 não funciona mais Crylol
Responder
#98
O Frangar lançou um novo emu de Genesis no Retroarch q está funcionando muito bem segundo users do GAF. Acessem o twitter dele.
Responder
#99
Saiu o VitaQuake 1.03 ontem.
Responder
Wander escreveu: (30-07-2016, 10:37 PM)O Frangar lançou um novo emu de Genesis no Retroarch q está funcionando muito bem segundo users do GAF. Acessem o twitter dele.

Aonde? Posta ai.
Responder