Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar.
#81
Mas tem que ser muito viadão pra chorar por causa de videogame, hein ô.
Responder
#82
Maedhros escreveu: (29-09-2016, 04:53 PM)Mas tem que ser muito viadão pra chorar por causa de videogame, hein ô.

[Imagem: avatar_58084.jpg]
Responder
#83
É estranho, não tive saco de terminar o jogo, mas aquelas histórias que você desbloqueia no Lost Odyssey e é no estilo VN sempre me deixavam com um nó na garganta.
Responder
#84
Ô seus bando de corno, cuidado com o spoiler porra.

To jogando todos os Final Fantasy desde o primeiro e fdp me solta spoiler do 13.
Responder
#85
Bent McLovin escreveu: (29-09-2016, 05:33 PM)Ô seus bando de corno, cuidado com o spoiler porra.

To jogando todos os Final Fantasy desde o primeiro e fdp me solta spoiler do 13.

Pra amenizar um pouco, aquilo é quase cena do prólogo, coisa de meia hora inicial
Responder
#86
Não chorei e nem lacrimejei, mas achei um final muito foda de personagem:

Responder
#87
Só tem 2 cenas que me fizeram chorar em jogos. Coisa raríssima mesmo.

.Final A de Valkyrie Profile
.Cray e Elina perto do final de Breath of Fire IV.

O final de FFX e SotC chegaram perto, principalmente o último (pobre cavalo :( )
Responder
#88
Light Blade escreveu: (29-09-2016, 06:56 PM).Cray e Elina perto do final de Breath of Fire IV.

Sério? Eu achei essa cena bizarra, tipo um mal estar que dá com cenas gore
Responder
#89
Undying escreveu: (29-09-2016, 05:26 PM)É estranho,  não tive saco de terminar o jogo,  mas aquelas histórias que você desbloqueia no Lost Odyssey e é no estilo VN sempre me deixavam com um nó na garganta.
Bom jogo, foi o último jrpg que me deu a sensação que eu sentia quando jogava os FF clássicos
Responder
#90
Posseidon escreveu: (29-09-2016, 12:41 PM)Soube que você posta na Players. Isso é pior.

Em compensação, chorei com esse vídeo Emotion

Responder
#91
IsaacGS escreveu: (29-09-2016, 07:03 PM)Sério? Eu achei essa cena bizarra, tipo um mal estar que dá com cenas gore

Rapaz...Essa cena é realmente bizarra, e se olhar o escopo de toda a situação e o desfecho dela, só impactou mais a cena :(

O cara passou o jogo inteiro tentando salvar a amada, foi obrigado a matar ela o culpado de tudo saiu impune e com planos de cagar mais ainda no futuro (por isso fiquei meio #chatiado com parte do final).
Responder
#92
Crisis Core
Responder
#93
IsaacGS escreveu: (29-09-2016, 07:03 PM)Sério? Eu achei essa cena bizarra, tipo um mal estar que dá com cenas gore

Triste demais, filho. :-((
Responder
#94
Jack Russel escreveu: (29-09-2016, 07:17 PM)Em compensação, chorei com esse vídeo Emotion


me senti feliz por por ter alguém que possa expressar como nos sentimos ao ser um gamer ... e triste pelas pessoas não saberem como nos sentimos em ser um Gamer... a maioria acha que somos retardados por jogar um game... e conforme vamos envelhecendo continuar a jogar vídeo games as pessoas acham que vc é infantil... acho que são pessoas frustradas que queriam estar no nosso lugar... mais ao invés disso tem um vida infeliz enquanto outras além de ter filhos casa pra cuidar e trabalho ainda arrumam tempo para se divertir com seu game de mesa ou qualquer outra forma de interterimento
Responder
#95
Vilela escreveu: (29-09-2016, 04:11 PM)sim, o arrependimento de comprar uma bosta deve ser de chorar

Não  preciso me arrepender, banco o console e jogos que desejo sem problema, tenho dinheiro de sobra.
Responder
#96
Valak escreveu: (29-09-2016, 08:57 PM)Não  preciso me arrepender, banco o console e jogos que desejo sem problema, tenho dinheiro de sobra.
[Imagem: giphy.gif]
Responder
#97
A cena lazarenta da música no final To The Moon
Responder
#98
Chorar, chorar nunca, mas todo o caso final do PW: Trials & Tribulations mexeu comigo. É sensacional como esse jogo consegue ir do cômico pro trágico tão facilmente. Muito bem escrito com certeza. Melhor jogo da série disparado.
Responder
#99
Tales of my story escreveu: (29-09-2016, 11:25 PM)A cena lazarenta da música no final To The Moon

Too The Moon é hors-concours em matéria de feels, não deveria valer citá-lo

https://www.youtube.com/watch?v=CJJcYPC23Yw
Responder
Dehumanizer escreveu: (29-09-2016, 11:56 PM)Too The Moon é hors-concours em matéria de feels, não deveria valer citá-lo

https://www.youtube.com/watch?v=CJJcYPC23Yw

Só de lembrar a razão porque o Johnny queria ir pra lua eu fico mal pelo resto do dia.
Responder