Cyberpunk 2077
#81
Espero que não seja...

PUTZ
Responder
#82
acabado escreveu: (27-08-2018, 03:50 PM)O combate merda do The Witcher é a justificativa.

sim, porém se eles estavam mirando uma evolução o melhor combate possível em primeira pessoa não é melhor do que um combate mediano em primeira pessoa, ainda mais com os aspectos de rpg do jogo, só falta algum animal falar que preferia jogar mass effect em primeira pessoa
Responder
#83
Caiops escreveu: (27-08-2018, 03:38 PM)Um jogo com o sistema de combate zoado daquele merecer mais premio que Bloodborne, lol.

Não só mereceu como ganhou mais.
Responder
#84
Espero que saia pro Switch.
Responder
#85
mediano, você esta sendo gentil Emo

press f to rodopiar
Responder
#86
Chakan escreveu: (27-08-2018, 03:35 PM)TW3 merece cada prêmio que ganhou. Chorem mais ae.
Responder
#87
Maedhros escreveu: (27-08-2018, 03:59 PM)Não só mereceu como ganhou mais.

E mais que o Pantsu Automata tb.
Responder
#88
Manjaster escreveu: (27-08-2018, 04:00 PM)Espero que saia pro Switch.

Vai sim, pode esperar bastante
Responder
#89
Zé dirá que com os devidos ajustes, roda no Wii tb.
Responder
#90
Estou jogando TW3 e não achei o combate zoado.

Prefiro dizer que não existe combate.  Lol

O jogo é similar a um GTA nesse aspecto, não tem combate. É só umas ações, espadada forte, leve, sinal e cabou.

Mas o jogo é excelente, PQP. Mesmo sem "combate".
Responder
#91
Parou de falar dessa merda pls.
Responder
#92
Rapais, q jogo é eçe...
Responder
#93
Habemus GOTY 2019 (ou 20).

Dehumanizer escreveu: (27-08-2018, 03:46 PM)Galera é muito hater da CDProjekt, pqp

É que obra prima mesmo é o FFXV.
Responder
#94
Pra mim TW3 senta na mesma mesa de clássicos de todos os tempos tipo Chronno Trigger da vida...
Responder
#95
Jack Russel escreveu: (27-08-2018, 04:42 PM)Pra mim TW3 senta na mesma mesa de clássicos de todos os tempos tipo Chronno Trigger da vida...

Vc senta na mesma mesa do Nick e do TRex.
Responder
#96
Já o bom clamper senta na mesinha das crianças na sala ao lado :hélicehat:
Responder
#97
Quem fala mal do combate do TW3 deve estar acostuma aos press O the game da Sony. Tudo bem que o combate do TW3 não é a coisa mais profunda do mundo, mas também não é ruim assim. Loles
Responder
#98
Deu pra sentir a influência do povo que eles contrataram da Remedy pra fazer o tiroteio, hein. O SNAP do cover pra mira foi instantâneo, igual Quantum Break.

TheDreadLord escreveu: (27-08-2018, 04:53 PM)Quem fala mal do combate do TW3 deve estar acostuma aos press O the game da Sony. Tudo bem que o combate do TW3 não é a coisa mais profunda do mundo, mas também não é ruim assim.  Loles

Também não acho tão ruim não. O problema maior é o balanceamento, mas os controles pra mim são OK.
Responder
#99
Dehumanizer escreveu: (27-08-2018, 03:46 PM)Galera é muito hater da CDProjekt, pqp

Isso pq e uma empresa legal com o publico. Se fosse uma Activision...
Responder
TheDreadLord escreveu: (27-08-2018, 04:53 PM)Quem fala mal do combate do TW3 deve estar acostuma aos press O the game da Sony. Tudo bem que o combate do TW3 não é a coisa mais profunda do mundo, mas também não é ruim assim.  Loles

Engraçado vc falar isso, pq o combate do God of War PS4 é infinitamente melhor que aquele lixo.

Jogabilidade inteira do Witcher 3 é uma porcaria, não só no combate mas até numa simples movimentação mesmo, tanto que depois de lançado ainda colocaram um modo de controle novo pra amenizar as críticas, mas continuou péssimo.
Responder