-
Por que estão postando fotos de Pokémon Arceus nesse tópico?
Responder
AvcF escreveu: (14-02-2022, 08:21 PM)Esse é o seu campeão?

[Imagem: FLjrPzwX0AIff2T?format=jpg&name=large]
Então, como eu estava dizendo, esse jogo parece pesado demais pra HD mecanica do PS4
Responder
Jesus, ocidental não.sabe fazer jogo msm
Responder
Gbraga escreveu: (14-02-2022, 08:38 PM)Isso era uma merda no 1 mesmo, mas não esperava diferente. Eu quero é boa variedade de inimigos, e bônus se tiver boss fight de verdade. Fora isso, não espero nada, e nem quero nada, pra ser sincero. Se tiver um modo que deleta as conversas eu jogo nele.

Isso é verdade. O ponto forte do jogo é o combate.
Pena que pra chegar nos combates bons tem um monte de side quest/cutscene/crafting/icon hunt.
Podia ser tudo arena.
Responder
Imagina não achar que a rica história de Sci-Fi de Horizon é fraca.

Ignorância
Responder
Caiops escreveu: (15-02-2022, 01:24 AM)Imagina não achar que a rica história de Sci-Fi de Horizon é fraca.

Ignorância

Verdade amigo. Imagine só não achar a história fraca.
Responder
Caiops escreveu: (15-02-2022, 01:24 AM)Imagina não achar que a rica história de Sci-Fi de Horizon é fraca.

Ignorância
É preciso respeitar aqueles que não entenderam a história e pensam que Hades é um demônio e Aloy uma escolhida de Deus.
Responder
Dinossauros

Robôs
Responder
Horizon 2 GOTY
Responder

Ignorância

Caixps não pode ver um jogo open world ocidental que já corre pra mamar.

E eu que pensava que elu era otaku raiz.
Responder
É aqui o tópico do GOTY! BabaLove
Responder
Sem empolgação nenhuma pra esse daí. O 1º já era chato e pretensioso demais.

Não dá pra levar a sério um joguinho de dinobots com historinha de salvar o mundo da arrogância humana, bem coisa de sojado morador em São Francisco.

Esse 2 só vai servir pra tirar screenshots mesmo, o que vale nele é a parte gráfica, do resto é monótono pra cacete.

Essa Guerrilha Games é bem a cara da Sony mesmo, fazem jogos pra serem showcase, mas tudo sem alma e carisma.
Responder
Loles
Responder
Horizon é chato demais, tá louco. Só serve mesmo para falar "LOOK GRAPHICS!", sendo que é o 1000º open world dessa geração.
Responder
Victor escreveu: (15-02-2022, 10:16 AM)Horizon é chato demais, tá louco. Só serve mesmo para falar "LOOK GRAPHICS!", sendo que é o 1000º open world dessa geração.
Bom mesmo é Halo.
Mas esse nem gráficos tem. Loles
Responder
Richter escreveu: (15-02-2022, 10:22 AM)Bom mesmo é Halo.
Mas esse nem gráficos tem.  Loles
Bom é Doom Eternal, amiche.
Responder
Victor escreveu: (15-02-2022, 10:24 AM)Bom é Doom Eternal, amiche.
Tá certo.... Afe
Responder
Victor escreveu: (15-02-2022, 10:16 AM)Horizon é chato demais, tá louco. Só serve mesmo para falar "LOOK GRAPHICS!", sendo que é o 1000º open world dessa geração.

Pior q não tenho como discordar de vc.
Responder
Richter escreveu: (15-02-2022, 10:36 AM)Tá certo.... Afe

Certíssimo.
Responder
Os mesmos que há 3 meses choravam porque um open world de corrida não ganhou o GOTY, agora reclamam que não aguentam mais open world. Considerando que Horizon II, Elden Ring, Zelda BotW 2 e Starfield são todos open world, só resta GoW para ser GOTY desse povo, não é mesmo? Shifty
Responder