-
#81
cenininhas
Responder
#82


Até que tem mesmo umas melhorias técnicas sobre o Part II, nada lá muito impressionante, mas tem. O fato de focar no PS5 certamente ajuda (claro que uns downgrades mínimos e já rodaria no PS4).
Modelo do Joel e da Ellie eles basicamente importaram do Part II.

Acho que vai ser bem pesadinho no PC. Em modo 4K 40fps roda bem mal.
Responder
#83
[Imagem: the-last-of-us-part-i.gif]
Responder
#84


100 doletas  Crylol
Responder
#85
SeuMadruga escreveu: (03-09-2022, 09:12 AM)

100 doletas  Crylol

Decisão 100% acertada da ND.
Responder
#86
Nash escreveu: (02-09-2022, 11:38 PM)ewGqHrbOQPc

Até que tem mesmo umas melhorias técnicas sobre o Part II, nada lá muito impressionante, mas tem. O fato de focar no PS5 certamente ajuda (claro que uns downgrades mínimos e já rodaria no PS4).
Modelo do Joel e da Ellie eles basicamente importaram do Part II.

Acho que vai ser bem pesadinho no PC. Em modo 4K 40fps roda bem mal.

Eu vi mais melhoria de resolução de textura e efeitos (água, principalmente, algas se separando de forma mais realista...).
Mas não parece coisa de salto geracional. Tipo, tem que prestar bastante atenção pra ver as diferenças, não são super óbvias.
Responder
#87
Kadaj escreveu: (03-09-2022, 11:55 AM)Eu vi mais melhoria de resolução de textura e efeitos (água, principalmente, algas se separando de forma mais realista...).
Mas não parece coisa de salto geracional. Tipo, tem que prestar bastante atenção pra ver as diferenças, não são super óbvias.

Yep! Maior diferença é textura, mas tem mais objetos que reagem a explosões, personagens ingame também tem mais geometria (possivelmente colocaram os modelos de cutscene ingame), uns efeitos aqui e ali a mais, mas é o tipo de coisa que se não colocar lado a lado vc nem percebe.
Se tivessem portado TLoU2 para PS5 ao invés de só liberar um patch, possivelmente teria boa parte desses upgrades.
Responder
#88
Nash escreveu: (03-09-2022, 12:36 PM)Yep! Maior diferença é textura, mas tem mais objetos que reagem a explosões, personagens ingame também tem mais geometria (possivelmente colocaram os modelos de cutscene ingame), uns efeitos aqui e ali a mais, mas é o tipo de coisa que se não colocar lado a lado vc nem percebe.
Se tivessem portado TLoU2 para PS5 ao invés de só liberar um patch, possivelmente teria boa parte desses upgrades.

Urra, nem colocando lado a lado. LOPES

Não notei se tem mais objetos reagindo às explosões, notei que tem muita coisa que não reage.
Mas isso é o tipo de coisa que não tem o que fazer, pq senão alteraria muito o jogo. Sem falar que pelo escopo do jogo ia ser uma trabalheira desgraçada pra implementar, balancear, debugar...
Aliás, acho que uma das reclamações aqui no fórum era essa, de portas indestrutíveis e tal (acho que foi aqui que eu vi, não tenho certeza).
Responder
#89
Tem muito mais objetos que reagem sim.
No museu por exemplo, todas as estátuas você quebra, assim como vidros etc.
Paredes que se quebram com tiros.
Etc...
A geometria dos inimigos estão melhores também e a iluminação uma degrau acima.
Texturas melhores também.
Mas é aquilo, engine do 2 mas com um hardware melhor, você consegue aproveitar mais.
PS4 rodaria ele sim, capando uma coisa aqui, outra ali..
Até o momento esse remake é o melhor que a ND já fez, tecnicamente.
Responder
#90


Vale pelos comentários do diretor.
Responder
#91
[Imagem: dLV0l3FA86PxkjIrH6vyUQOsaheLxblBgMAKQWId...2048-nd-v1]
Responder
#92
Esse "remake" é a definição mais gritante de caçaniquel desnecessário que ja testei.

Ta na hora da sony deixar a ND trabalhar no que ela quer, porque... rapaz, ta foda!!!

Só não vou atibuir inutil ao game, pois ele vai vender muito e render lucros pra sony/ND, mas "des-serviço" deveria ser um sinonimo de TloU P1!
Responder
#93
Tenho a impressão que o jogo não venderá bem por esse período de lançamento, mas vai ganhar força quando for associado o lançamento da série e uma queda de preço.
Responder
#94
viceprince escreveu: (05-09-2022, 11:05 AM)Tenho a impressão que o jogo não venderá bem por esse período de lançamento, mas vai ganhar força quando for associado o lançamento da série e uma queda de preço.

Poderia ser um jogo da PSN Plus, aí acredito que ninguém iria reclamar
Responder
#95
Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Love Love
Tesão da porra! Bis
Responder
#96
Única coisa que presta nesse remake, é que logo logo sai pra PC. Aí sim rola aquele grounded maroto, pq vai ser bem mais fácil os pew pew no mouse.
Responder
#97
SeuMadruga escreveu: (05-09-2022, 11:16 AM)Poderia ser um jogo da PSN Plus, aí acredito que ninguém iria reclamar
Eles não iriam pagar pra desenvolver esse jogo pra sair na Plus no lançamento.

Isso sem contar a oportunidade de lucrar no PC e quando a série sair.

Faria sentido chegar na Plus com a segunda temporada da série.
Responder
#98
Zero escreveu: (05-09-2022, 10:16 AM)Esse "remake" é a definição mais gritante de caçaniquel desnecessário que ja testei.

Ta na hora da sony deixar a ND trabalhar no que ela quer, porque... rapaz, ta foda!!!

Só não vou atibuir inutil ao game, pois ele vai vender muito e render lucros pra sony/ND, mas "des-serviço" deveria ser um sinonimo de TloU P1!

Pelo lançamento o UK, flopou forte. Suspeito que tb não vai vender mt na América do Norte.
Responder
#99
Remake que ninguém queria a 70$, não tem como vender
Responder
Chozo Master escreveu: (05-09-2022, 11:54 AM)Pelo lançamento o UK, flopou forte. Suspeito que tb não vai vender mt na América do Norte.

Espera pra você ver os bundles.
Responder