Redfall - Review Thread

Bom review.Lol
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 09:56 AM)Que viagem, é considerado pela mídia especializada 3º melhor jogo de um estúdio xbox no series x

[Imagem: UjwIE94.jpg]

Claro, as publicações já tinham dado notões no PS, iam sim deixar sua canalhice exposta dando notas baixas no Xbox. Lol

Só checaram questões como performance, ctrl c ctrl v no review anterior e gg.

Vê as notas de usuários das duas versões. São bem consistentes com o que o jogo é.
Responder
Zero escreveu: (02-05-2023, 09:59 AM)Meu deus, esse jogo é no max um 75!!!
zerou? mostra a gametarg
Responder
HeRinger escreveu: (02-05-2023, 10:00 AM)Claro, as publicações já tinham dado notões no PS, iam sim deixar sua canalhice exposta dando notas baixas no Xbox. Lol

Vê as notas de usuários das duas versões. São bem consistentes com o que o jogo é.
zerou? mostra a gametarg

isso foi o que consegui jogar antes de dropar, incrível

[Imagem: OwiAfhb.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 10:02 AM)zerou? mostra a gametarg

isso foi o que consegui jogar antes de dropar, incrível

[Imagem: OwiAfhb.jpg]

Eu ligo tanto para troféu e conquista que nem saberia onde pegar o meu score para colocar aqui. Lol

Mas eu nem zerei, larguei na metade porque não tive saco de terminar. Loop de rogue like é coisa de degenerado. Por isso jamais vou encostar em Returnal também.
Responder
HeRinger escreveu: (02-05-2023, 10:07 AM)Eu ligo tanto para troféu e conquista que nem saberia onde pegaria o meu score para colocar aqui. Lol

Mas eu nem zerei, larguei na metade porque não tive saco de terminar. Loop de rogue like é coisa de degenerado. Por isso jamais vou encostar em Returnal também.
ele não é rogue like, é só loop
Responder
Prey é simulador de ler email e comer cola, jogo de aloprado.
Responder
HeRinger escreveu: (02-05-2023, 10:07 AM)Eu ligo tanto para troféu e conquista que nem saberia onde pegar o meu score para colocar aqui. Lol

Porra, Returnal é o melhor jogo da gen na minha opinião, mesmo c/ gráficos de PS3. Aquele gameplay, clima, biomas, são GOTYs demais. E agora acho q tem pra PC tb. Jogaço! Love
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 10:00 AM)zerou? mostra a gametarg

Quem zera jogo que não gosta tem problemas Loles

As minhas tão ai, bjos
[Imagem: 2640571.png]
Responder
Zero escreveu: (02-05-2023, 10:54 AM)Quem zera jogo que não gosta tem problemas Loles

As minhas tão ai, bjos
brom joguinho esse do coelho
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 10:58 AM)brom joguinho esse do coelho
Fácil um dos melhores jogos BR
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 10:58 AM)brom joguinho esse do coelho

Esperava menos, gostei bastante, tava em promo (ainda deve estar)
Responder
Faltou diversidade no jogo :3
Responder
Depois de Mass Effect Andromeda, que achei bom, só confio em vídeo de gameplay.
Mas jogo da Arkane geralmente é isso aí mesmo, muito hype pra pouco jogo.

Abraços e paz™
Responder
Zero escreveu: (02-05-2023, 09:51 AM)Pra meu uso o Gamepass é uma economia enorme, só esse ano ja economizei um Series S em jogos.

Psn Plus extra já me rendeu economias também, apesar de menores, ainda vale a pena manter a assinatura.

a formula é simples, no dia que você jogar um jogo de uma assinatura, anota o preço que ele esta na loja, coloca no papel e veja a mágica acontecer na soma.

Caso seu console tenha o leitor e esteja disposto a fazer uma pesquisa apurada, mídia + envio podem entrar no seu estudo.
Game Pass é de longe o melhor serviço, em qualquer mídia.

Mas o meu ponto é que apesar do nosso demográfico aproveitar muito, não podemos tapar os olhos e esquecer que para o jogador médio ele tem um valor cobrado substancial, principalmente em períodos de não-uso.

Peguemos como exemplo, os dois mais populares nos últimos 5 meses, Hogwarts Legacy e RE4 jogos que os jogadores compraram e passaram 5 meses do ano jogando. Nesse período o jogador que não faz esquema, pagou U$75 do Game Pass, para continuar jogando o que já tinha comprado.

Quantos meses Monsters Hunter Rise dura na mão de um jogador comum, será que menos de 3 meses (valor que é o preço de venda do jogo)? E Persona 5 Royal com suas centenas de horas?

Game Pass compensa muito, mas não dá pra aceitar baixa qualidade dos jogos da MS, até porque tem público que compra seus jogos na Steam. Acho que boa parte do público preferia que ela não desse jogos dayone, desde que os 1st tivesse mais qualidade do que vem sendo na média.
Responder
rinhas de gamertag

[Imagem: popcorn-michael-jackson.gif]
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-05-2023, 11:27 AM)rinhas de gamertag

[Imagem: popcorn-michael-jackson.gif]
posta ai a sua da nintendo, vamos ver quantos nabos vc deu para o prefeito de anormal crossing
Responder
Zero escreveu: (02-05-2023, 10:54 AM)Quem zera jogo que não gosta tem problemas Loles

As minhas tão ai, bjos
[Imagem: 67876.png?1683037745]

8-8
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 11:29 AM)posta ai a sua da nintendo, vamos ver quantos nabos vc deu para o prefeito de anormal crossing

pior q nunca gostei de animal crossing  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-05-2023, 11:33 AM)pior q nunca gostei de animal crossing  Crylol
parece maravilhoso

Responder