Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Nota máxima na IGN, Gamespot e Eurogamer

Vou esperar o do RPG Site, mas caramba... Periga concorrer direto com FFVII Rebirth e Yakuza 8 pro GOTY
Responder
Deu uma caída pra 91, mas tem uns reviews que estão basicamente reclamando que não é Persona Emotion
Responder
to much eleições

7/10
Responder
Tiops escreveu: (07-10-2024, 11:37 AM)Deu uma caída pra 91, mas tem uns reviews que estão basicamente reclamando que não é Persona Emotion

SMT sofre com isso sempre.

"Persona without the Heart" - INGnorant
Responder
Tiops escreveu: (07-10-2024, 11:37 AM)Deu uma caída pra 91, mas tem uns reviews que estão basicamente reclamando que não é Persona Emotion

Crylol
Responder
viceprince escreveu: (07-10-2024, 11:36 AM)"Depois quando eu falo que a indústria morreu e que só vivemos de ports e Remasters, dizem que eu que sou velho e chato."

Albert Einstein
A Atlus só precisou sugar o Persona 5 desde o PS3 antes de criar uma nova IP Bigode
Responder
Pela demo essa merda é completamente persona com skin de fantasia medieval.

A maenos que no meio do jogo eles falem "as mecanicas ate agora eram tudo mentira rs, vamos começar o jogo agora"

Inclusive minha reclamação com a demo é exatamente isso, é persona mas sem a parte chill slice of life.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2024, 12:08 PM)A Atlus só precisou sugar o Persona 5 desde o PS3 antes de criar uma nova IP Bigode
Na verdade o PS3 que ganhou Persona 5 na sorte porque já era jogo de metade da geração PS4.

Aliás, Persona sempre foi jogo atrasado em relação à sua geração.
Responder
eu nunca entendi pq esse jogo não estava sendo hypado ad infinitum pelas pessoas

parece q eu estava certo
Responder
Tiops escreveu: (07-10-2024, 11:15 AM)[Imagem: sF0joBB.png]
Persona 5 tem notão e quem ousou dar 8 sofreu caça às bruxas, belas merda.

Conferi, 94 no Opencritic tanto o original quanto o Royal, é igual Zelda, ignora o primeiro número e o segundo é a nota certa /10, então 5/10 o Metaphor.
Responder
segundo o vice é objetivamente jogão, vice 1 x gbraga 0
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 04:00 PM)Persona 5 tem notão e quem ousou dar 8 sofreu caça às bruxas, belas merda.

Conferi, 94 no Opencritic tanto o original quanto o Royal, é igual Zelda, ignora o primeiro número e o segundo é a nota certa /10, então 5/10 o Metaphor.

Mas Persona 5 é um jogaço, o resto é choro de gordo troxa.
Responder
Parece que eles mandaram as chaves para os sites de forma dividida, não sei se é pq o jogo tem marketing com o xbosta

[Imagem: sdads.jpg]
Responder
Tiops escreveu: (07-10-2024, 04:21 PM)Mas Persona 5 é um jogaço, o resto é choro de gordo troxa.
Gordo troxa é a força motriz da indústria.
Responder
Biomassabc escreveu:eu nunca entendi pq esse jogo não estava sendo hypado ad infinitum pelas pessoas

parece q eu estava certo
Ter o setting diferente de Persona afasta algumas pessoas, mas eu acho que dentro do fandom e comunidade de JRPGs ainda é bem hypado.
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 04:00 PM)Persona 5 tem notão e quem ousou dar 8 sofreu caça às bruxas, belas merda.

Vou te falar sem trollagem q achei o 5 um ótimo jogo, embora eu entenda q a resolução da história é uma bela merda. Plot twist horroroso. Pelo menos P4 tinha uma história inteligente.

Mas a jornada foi muito gratificante apesar disso, achei as dinâmicas entre os personagens muito boas, ótimas dungeons, visual de primeira, bela melhoria no battle system... Não chego a achar o jogo ruim pq cagou no final não.
Responder
Wander escreveu: (07-10-2024, 04:28 PM)Vou te falar sem trollagem q achei o 5 um ótimo jogo, embora eu entenda q a resolução da história é uma bela merda. Plot twist horroroso. Pelo menos P4 tinha uma história inteligente.

Mas a jornada foi muito gratificante apesar disso, achei as dinâmicas entre os personagens muito boas, ótimas dungeons, visual de primeira, bela melhoria no battle system... Não chego a achar o jogo ruim pq cagou no final não.
Oxe, tenho nada contra o final não, eu acho o jogo todo uma merda mesmo.
Responder
serge ainda cai nas loucuras do gbraga
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 04:29 PM)Oxe, tenho nada contra o final não, eu acho o jogo todo uma merda mesmo.

Digo, as revelações lá pro final são um tanto broxantes. Agora, se não gosta do jogo como um todo, aí tá sendo troxa mesmo, tome vergonha, rapaz.
Responder
Wander escreveu: (07-10-2024, 04:31 PM)Digo, as revelações lá pro final são um tanto broxantes. Agora, se não gosta do jogo como um todo, aí tá sendo troxa mesmo, tome vergonha, rapaz.
Jogo merda pra retardado mental. Se tiver 3 dígitos de QI já não consegue jogar.
Responder