Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Aposto que ninguém aqui platinou Balatro Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2024, 01:34 PM)Aposto que ninguém aqui platinou Balatro Bigode
prefiro pokémon tcg pocket
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2024, 01:30 PM)fórum start select vai começar a pedir a gametarg e perseguir jornalistas

nunca duvidei do movimento mil grau
Acho é pouco. Diploma ou gamertag.
Responder
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 01:20 PM)Pior que BG3 eu nunca vejo nenhum fã do jogo falando do gameplay mesmo.
Eu vejo raramente e de verdade não acho que tem muito o que reclamar, o jogo é basicamente uma simulação de D&D com jogadores pervertidos.
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 12:34 PM)Eu sei que EU achei uma merda. Minigame obrigatório deveria ser crime hediondo.

E nem me refiro a qualidade deos minigames, alguns são bem feitinhos mas é regra de game design que vc não coloque um gameplay diferente obrigatório pra terminar o jogo.

Mas nada disso me incomodou mais que as ubigamisses do jogo, nem mesmo a quest da galinha.

nada ver total, já parou pra pensar quanto jogo que não faz isso sem ser através de minigame, ou mesmo minigame tipo de lockpick por exemplo??? Lol
Responder
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 11:56 AM)Esses casos deixam muito claro que reviewer não termina jogo. Mais da metade de quem joga reclama do spam de minigame e fala que deu vontade de dropar, mas em review é 99999/10, universal acclaim, best in the series.

Eu amei o Remake então não duvido que eu seria um dos otários batendo palma pra Rebirth, mas NINGUÉM achou uma merda entre os jornalistas? Nem fudendo, só não jogaram mesmo.

Não é que não jogaram ou não terminaram o jogo. É que alguns jogos tem o privilégio de ter o avaliador escolhido a dedo. O editor da publicação sabe muito bem quem vai bater palma para o jogo independente da merda que vier. É o loop hole para ele não comprometer a integridade do review (já que o escritor escolhido vai dar a opinião sincera) e permanecer nas graças das publishers que mais investem em ads e outras benesses junto a essas publicações. Toda essa máquina de reviews tem um conflito de interesses envolvido que seria inaceitável em indústrias sérias.

É só ver como o jogo tem a versão mais antiga e cansada da fórmula Ubithegame em seu open world e todo mundo bateu palma. Os jogos da própria Ubisoft já evoluíram a fórmula, contextualizando e integrando melhor as atividades do open world, mas FF7 Rebirth ficou no modelo Ubi 1.0.
Responder
Tem aquela história do Veilguard que não enviaram chave da versão final dele pra quem falou mal nos testes nos EUA
Responder
Sei não, acho muito suspeito não ter nem uma nota em relação a isso, ainda que não afete a nota final.

Reviewer citando coisa que eu vi no open beta de Elden Ring como algo incrível e inusitado que aconteceu sendo que o jogo repete aquilo um bitrilhao de vezes. Nem um único review mencionando a repetição absurda de bosses como ponto negativo.

Da pra dar 10 e ainda ter um texto que menciona defeitos que aparecem depois da hora 10 de jogo. Nunca tem alusão a nada que não seja extremamente superficial.

Eu sou justamente o tipo de gente pra quem dariam o Review de Elden Ring pra garantir nota boa e achei um lixo. Não teve um único fã de Souls que faz Review que se incomodou pela repetição?
Responder
Bom, o púbico alvo de Merdacritic nem lê review mesmo né? Só pega o número arbitrário. Se quem faz review não joga tá tudo em casa. Um lado finge que analisa e o outro finge que acredita. Bobo
Responder
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 01:47 PM)Sei não, acho muito suspeito não ter nem uma nota em relação a isso, ainda que não afete a nota final.

Reviewer citando coisa que eu vi no open beta de Elden Ring como algo incrível e inusitado que aconteceu sendo que o jogo repete aquilo um bitrilhao de vezes. Nem um único review mencionando a repetição absurda de bosses como ponto negativo.

Da pra dar 10 e ainda ter um texto que menciona defeitos que aparecem depois da hora 10 de jogo. Nunca tem alusão a nada que não seja extremamente superficial.

Eu sou justamente o tipo de gente pra quem dariam o Review de Elden Ring pra garantir nota boa e achei um lixo. Não teve um único fã de Souls que faz Review que se incomodou pela repetição?

Deve ter review mencionando, eu não li todos. Normalmente os mais críticos aparecem de publicações/canais independentes algum tempo depois do lançamento, o que não é coincidência.

Mas eu acho que boa parte deles não ter tempo suficiente para terminar o jogo provavelmente também deve ser um fator contribuinte, ainda mais para jogos grandes como ER e Rebirth.
Responder
HeRinger escreveu: (21-11-2024, 01:51 PM)Deve ter review mencionando, eu não li todos. Normalmente os mais críticos aparecem de publicações/canais independentes algum tempo depois do lançamento, o que não é coincidência.

Mas eu acho que boa parte deles não ter tempo suficiente para terminar o jogo provavelmente também deve ser um fator contribuinte, ainda mais para jogos grandes como ER e Rebirth.
Duração de jogo definitivamente é um ponto que impacta muito a cultura de review.

O caba precisa usar todo o tempo "livre" dele por vários dias pra jogar e poder fazer o trabalho dele, e acaba não tendo tempo pra nenhuma outra forma de entretenimento, aí você acaba com um monte de review dedinho levantado que fica falando de historinha e política por 20 páginas e mal comenta sobre design e mecânicas. Os cabas precisam que do videogame venha todo tipo de entretenimento existente, porque não tem tempo pra mais nada.

Pra mim se a história é lixo fodasse, vejo um filme se quiser história, mas o barbudinho precisa que as lições de vida dele venham do joguinho da Marvel.

Jack Russel escreveu: (21-11-2024, 01:51 PM)Bom, o púbico alvo de Merdacritic nem lê review mesmo né? Só pega o número arbitrário. Se quem faz review não joga tá tudo em casa. Um lado finge que analisa e o outro finge que acredita. Bobo
Isso é irrefutável.
Responder
Nos dias em que little big planet ganhou nota 95 e skyward sword ganhou média 92 era para ninguém nunca mais sequer a sério o metacritics, só serve para meme e zoeira

é que nem a famitsu que era raro o 40/40, depois virou pelo menos us 3 por mês
Responder
Nem no fórum nego consegue fazer um review sóbrio, imagina ganhando dinheiro
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2024, 02:01 PM)Nos dias em que little big planet ganhou nota 95 e skyward sword ganhou média 92 era para ninguém nunca mais sequer a sério o metacritics, só serve para meme e zoeira

é que nem a famitsu que era raro o 40/40, depois virou pelo menos us 3 por mês
LBP é nível Knack / Unknown 9
Responder
2024 jogo do mamaco
2025 gta 6

em 2026 a gente ve as bosta q vai lançar pra concorrer

InuK9 escreveu: (20-11-2024, 06:49 AM)Botar uma merda de DLC como jogo do ano é forçar demais pra não botar Stellar Blade
concordamos aqui
Responder
Não duvido que GTA6 seja adiado para 2026
Responder
Amilima escreveu: (21-11-2024, 02:35 PM)Não duvido que GTA6 seja adiado para 2026
vira essa boca pra lá
Responder
imagina como foi o fórum quando skyward sword ganhou 10 na edge Emotion
Responder
RDR2 acho que não chegou a ser adiado né? acredito que o desenvolvimento inicial do GTA 6 deve ter começado há muito tempo

Se arranjaram até tempo pra arrumar as cagadas do GTA Trilogy da outra dev é porque ta correndo tudo bem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2024, 02:41 PM)RDR2 acho que não chegou a ser adiado né? acredito que o desenvolvimento inicial do GTA 6 deve ter começado há muito tempo

Se arranjaram até tempo pra arrumar as cagadas do GTA Trilogy da outra dev é porque ta correndo tudo bem

A Rockstar "garante" que sai em 2025.
Responder