Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
o menino só queria poder odiar
Responder
e eu nem to odiando o game a propósito, o que eu comentei aqui é o que não gostei mesmo não, mas parece que a parte que você ta jogando o jogo é bem feito, depois de Metaphor e agora esse ai fica evidente que da para fazer joguinho de turno decente
Responder
Wolfwood não está se aguentando de tanta inveja. Ele não consegue aceitar que meia dúzia de franceses conseguiram fazer um jogo só na base de baguete e croissant e ele ainda não lançou nada.
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2025, 01:53 PM)e eu nem to odiando o game a propósito, o que eu comentei aqui é o que não gostei mesmo não, mas parece que a parte que você ta jogando o jogo é bem feito, depois de Metaphor e agora esse ai fica evidente que da para fazer joguinho de turno decente

Mas é claro que vc só vai falar do que é ruim, é seu papel Crylol
Responder
Quero ver o video da DF com a performance do jogo.
Responder
sentem demais, jesus
Responder
LOPES, quanto drama
Responder
Gbraga escreveu: (24-04-2025, 02:43 PM)LOPES, quanto drama

culpa sua
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2025, 01:33 PM)pegou ar mesmo hein Loles

renegou o que eu tinha dito sobre Lies of P pq eu "não joguei" sendo que joguei a demo, renegou o que eu disse sobre Khazan pelo mesmo motivo e novamente eu joguei a demo, agora quis embarcar que eu "não jogo nada kkkkkk" sendo que citei fatos que não precisam de uma comprovação direta com o game, assim como comprovar que o game poderia ter um desempenho ruim por vídeo Digital Foundry da vida

tudo pq eu decidi expressar 3 linhas de observações razoáveis sobre joguinhos que vocês gostam

dureza...
Galera só dando aquela zoadinha básica pô, acho que você que pegou ar. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (24-04-2025, 02:43 PM)LOPES, quanto drama

Ficou meses lambendo o joguete, não pegou ainda por que?
Responder
HeRinger escreveu: (24-04-2025, 02:46 PM)Galera só dando aquela zoadinha básica pô, acho que você que pegou ar. Lol

nem, eu só dobrei a aposta na zoeira e já dei um full daigo parry na tática suja dele
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2025, 02:49 PM)nem, eu só dobrei a aposta na zoeira e já dei um full daigo parry na tática suja dele

[Imagem: BlP6StFCQAAmgU7.jpg]
Responder
*poster do john wick 2*
Responder
Eu dei uma risada e o caba já postou 5 walltext.
Responder
Kd a jogatina coletiva?
Responder
fake, esta obcecado cada vez que eu posto algo sobre um game que você gosta
Responder
Jack Russel escreveu: (24-04-2025, 02:57 PM)Kd a jogatina coletiva?

Já comprei e instalei, esperando vocês autorizarem.
Responder
eu autorizo

já adianto que o VA, OST e escrita é ruim hein
Responder
HeRinger escreveu: (24-04-2025, 02:48 PM)Ficou meses lambendo o joguete, não pegou ainda por que?
To jogando mil coisa já
Responder
vou aguardar a versão completa com dlc
Responder