09-06-2025, 02:46 PM
Cacete, 85h de DS. Mas quis fazer 100% em Crash 4 e me custou umas 70h, vai tomar no cu, jogo cheio de filler do caralho

Resumo de videogames em 2025
|
09-06-2025, 02:46 PM
Cacete, 85h de DS. Mas quis fazer 100% em Crash 4 e me custou umas 70h, vai tomar no cu, jogo cheio de filler do caralho
![]() wolfwood escreveu: (09-06-2025, 02:41 PM)você citou alguns ai que literalmente são precursores do que representam, esse tipo de coisa só se encontra nos indies hoje em dia e olhe lá, indie ta mais suprindo a demanda de franquia que não existe mais hoje em dia Porque todo mundo acreditou em streamer burro que o jogo é só gameplay de carteiro mesmo. Eu mesmo acreditei, mas aí vi a Haze jogando e achei bom pra caralho. Sobre a indústria estar de forma geral perdida eu nem discordo. Eu tava tendo uma crise vendo o evento do Doritos de tanto jogo ruim e genérico. Mas não sei se já foi muito diferente disso. Imagina se tivéssemos esses eventos na época do SNES, e mostrassem os anúncios de 500 side scroller merda que saia por mês naquela geração? O negócio é dar atenção pro que merece. Dreadus escreveu: (09-06-2025, 02:43 PM)Eu recentemente Chegou a fazer tudo? Eu lembro que a Haze jogava e aparecia o card dos jogadores que deixavam as estruturas pelo mapa, tudo com 200+ horas de jogo ![]()
09-06-2025, 02:48 PM
Xzedopau escreveu: (09-06-2025, 02:42 PM)Por que alguns de vocês parecem estar se doendo pela opinião do Wolfwood? é a mania de "wolfwood tóxico heueheuheu" mesmo quando eu fundamento o que to falando a segunda parte mesmo pareceu bem passivo-agressivo "falta de namoradinha kkkk"
09-06-2025, 02:50 PM
Sabe quem vc não vê fazendo esse tipo de reclamação?
O Kotonete. Daí vc lembra o tipo de coisa que ele joga e tem que se perguntar SERÁ QUE VALE A PENA?!? Reflita wolfwood escreveu: (09-06-2025, 02:48 PM)é a mania de "wolfwood tóxico heueheuheu" mesmo quando eu fundamento o que to falando Não foi passivo-agressivo não, só foi pela piada oldschool do fórum da uol mesmo ![]() Silent Bob escreveu: (09-06-2025, 02:50 PM)Sabe quem vc não vê fazendo esse tipo de reclamação? Tá aí um homem que é sempre apaixonado por joguins, faz todo jogo parecer ser bom
09-06-2025, 02:58 PM
Xzedopau escreveu: (09-06-2025, 02:42 PM)Por que alguns de vocês parecem estar se doendo pela opinião do Wolfwood?Fez tópico é pra discutir ué. Se ele não quisesse discutir a opinião dele não teria feito tópico e só ficaria jogando nada no canto dele. ![]()
09-06-2025, 03:00 PM
A reclamação é valida. Eu não exijo que os jogos reinventem a roda e revolucionem, mas nenhuma empresa tentar nada é foda também.
Porém isso também não me impede de me divertir com os jogos de hoje em dia não. Meu GOTY vai ser ou um hack 'n slash continuação de franquia, ou um JRPG de turno que emprestou elementos de outros jogos.
09-06-2025, 03:01 PM
Tiops escreveu: (09-06-2025, 02:47 PM)Porque todo mundo acreditou em streamer burro que o jogo é só gameplay de carteiro mesmo. Eu mesmo acreditei, mas aí vi a Haze jogando e achei bom pra caralho.Então, a quantidade de merda é imensa mesmo, mas imagina reclamar do estado da indústria em 2025 logo depois do anúncio de Marvel vs Marvel vs Marvel vs Marvel, que isso. ![]() Eu tô tendo a impressão é de que finalmente acabou a época dos jogos Covid. Altas coisas zueiras lançando e sendo anunciadas.
09-06-2025, 03:01 PM
09-06-2025, 03:08 PM
Gbraga escreveu: (09-06-2025, 03:01 PM)Então, a quantidade de merda é imensa mesmo, mas imagina reclamar do estado da indústria em 2025 logo depois do anúncio de Marvel vs Marvel vs Marvel vs Marvel, que isso.Eu achava coping esse papinho, mas parece que era verdade mesmo. Final de 2025, e 2026 tão prometendo ser nível PS2 se nada for adiado. O GOTY do ano que vem vai ser uma briga de foice no escuro.
09-06-2025, 03:16 PM
Tiops escreveu: (09-06-2025, 02:47 PM)Porque todo mundo acreditou em streamer burro que o jogo é só gameplay de carteiro mesmo. Eu mesmo acreditei, mas aí vi a Haze jogando e achei bom pra caralho. Tudo, tudo não...mas a maioria das coisas sim. Leva muito tempo fazer tudo e no pós endgame o jogo cai no que reclamei do início do jogo, ir do ponto A ao B, a diferença é que você ta completamente armado e equipado, aí se torna mais divertido fazer.
09-06-2025, 03:24 PM
09-06-2025, 03:32 PM
Tiops escreveu: (09-06-2025, 02:47 PM)Porque todo mundo acreditou em streamer burro que o jogo é só gameplay de carteiro mesmo. Eu mesmo acreditei, mas aí vi a Haze jogando e achei bom pra caralho. minha intenção não era chamar você ou a Haze de aloprado por ter jogado ou gostado do game hein ![]() só pra deixar claro, foi figura de linguagem, tal como chamar jogador de gacha ou roguelike de degenerado ainda acho que nesse exemplo, como muita coisa tava sendo experimentada a primeira vez, teve até jogo que inovava demais e virou hidden gem que ninguém jogou na época, os genéricos eram sumariamente engolidos pelos jogos de peso Silent Bob escreveu: (09-06-2025, 02:50 PM)Sabe quem vc não vê fazendo esse tipo de reclamação? olha, não é mentira ![]() ele só precisava jogar o Kotonetelike bons tipo UFO 50 pra quebrar um pouco esses estigma Jack Russel escreveu: (09-06-2025, 03:00 PM)A reclamação é valida. Eu não exijo que os jogos reinventem a roda e revolucionem, mas nenhuma empresa tentar nada é foda também. Gbraga escreveu: (09-06-2025, 03:01 PM)Então, a quantidade de merda é imensa mesmo, mas imagina reclamar do estado da indústria em 2025 logo depois do anúncio de Marvel vs Marvel vs Marvel vs Marvel, que isso. não é como se tudo que saísse fosse ruim, é mais uma distinção de fazer algo novo, Marvel vs Marvel ta cobrindo a demanda de mais MvsC, ta mais parecido com o caso do ex33 sem ficar me repetindo muito eu vou dar crédito pra Nintendo pq de certa forma ela sempre apresentava em uma sequência um gimmick ou aspecto totalmente novo de um jogo para outro, fazendo cada titulo ser distinto mesmo dentro da mesma franquia, atualmente ela ta fazendo BotW x2 e Mario Odyssey só que com o DK, mas no passado ela tem provavelmente o maior track record nesse aspecto, por mais que rebolation e inovação não seja uma correlação direta com qualidade NDS acho que é o console com mais ideias interessantes sobre videogames, tinha lá o joguinho sidescroll não inventando nada de novo mas a maioria dos jogos eram criados especificamente para o aparelho, todo tipo de jogo, a plataforma despertava a criatividade muito mais que o avanço de hardware que é vastamente superior de hoje talvez uma revolução nas IAs dentro de um jogo sejam o grande avanço provável, mas ninguém parece querer investir nisso, ta esperando o primeiro bobo fazer para depois copiarem
09-06-2025, 03:44 PM
DK parece diferentão com a mecânica de cavar, mas sei lá, pode vir a ser chato ficar cavando toda hora
09-06-2025, 03:55 PM
Inovação é algo bem overrated, iterações aprimorando são mais importantes
09-06-2025, 04:02 PM
Vilela escreveu: (09-06-2025, 03:55 PM)Inovação é algo bem overrated, iterações aprimorando são mais importantesO problema é que pra fazer inovação no controle etc etc etc.. primeiro você precisa construir colonias espaciais. Ai você tem que derrubar uma na califonia, pra eles pararem de encher o saco e distrair com politica e muh graphics. Ai você tem que ameaçar os outros estudios de fazer a mesma coisa a não ser que eles invistam dinheiro em gameplay. Ai rola.
09-06-2025, 04:09 PM
Eu sei que chamar de jogo de aloprado não foi pro pessoal, eu falo várias vezes que não gostar de determinados jogos é coisa de QI baixo ou pedófilo.
Eu só tô defendendo o Death Stranding mesmo, tem bem mais coisa nele além de "gameplay de carteiro". A Haze jogou full stealth, mas tem um monte de vídeo do povo fazendo as zueiras no combate do jogo, que muita gente nem sabe que existe. Eu sempre defendo o gameplay dos jogo do Koxinha, desde MGS eles são bons e os jogos não teriam o sucesso que tem se fosse só pelo filminho.
09-06-2025, 04:12 PM
MGS3 ainda é um dos melhores exemplos de balancear mecânicas survival de forma que só adicionam ao jogo sem virar jogo early access do Steam.
09-06-2025, 04:17 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|