Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Interessante, curioso pra que novos monstros vai ter no mapa.
Responder
Rapaz, que delícia...
Responder
Será que teremos o zamtrios?
Responder
Kakashisan escreveu: (10-12-2018, 12:43 PM)Será que teremos o zamtrios?

Lagombi Emotion
Responder
Bob nem pra fazer o serviço completo, que vergonha. Facepalm




Capcom has revealed a Monster Hunter: World expansion. Monster Hunter: World Iceborne will arrive in Autumn 2019. Ryozo Tsujimoto, the game’s producer, says it will be the size of previous G or Ultimate World entries for past games. It will also be coming to both the console and PC versions of the game.​

After showing a Monster Hunter: World Iceborne teaser, Tsujimoto went over some of the basics people can expect from the expansion. It will have a new storyline, equipment, locations, monsters, moves for hunters to use, and quest ranks to reach. It will act as an epilogue to the main game’s story.


Outuno é só quase no fim do ano que vem. Porra capcom!
Responder
Maedhros escreveu: (10-12-2018, 12:45 PM)Bob nem pra fazer o serviço completo, que vergonha.  Facepalm
Eu já tinha passado a tocha pra vocês, n00bs. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (10-12-2018, 01:09 PM)Eu já tinha passado a tocha pra vocês, n00bs. Emotion

Faça alguma coisa útil na sua vida e me diz como derrubar os bichos na areia movediça do wildspire.
Responder
Cara nunca caçou um Zinogre e vem chamar os outros de noob. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (10-12-2018, 01:21 PM)Faça alguma coisa útil na sua vida e me diz como derrubar os bichos na areia movediça do wildspire.
Acerte aqueles pássaros que ficam por lá, daí eles vão gritar e atrair o Diablos (ele tem que estar no mapa, lógico).

Silver Rox escreveu: (10-12-2018, 01:22 PM)Cara nunca caçou um Zinogre e vem chamar os outros de noob. Emotion
Favor notar que estava falando do Maedhros e demais que começaram agora. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (10-12-2018, 02:45 PM)Acerte aqueles pássaros que ficam por lá, daí eles vão gritar e atrair o Diablos (ele tem que estar no mapa, lógico).

Então pra derrubar outro bicho no buraco o diablos tem que aparecer junto?
Responder
s
Responder
O quão viável é jogar isso offline? Pq family sharing né.
Responder
Da pra solar 98% do conteúdo sem problema. O jogo leva isso em consideração na hora de balancear.


Só que jogar em galera é infinitamente mais interessante
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 07:32 PM)O quão viável é jogar isso offline? Pq family sharing né.

A campanha da pra jogar tranquilamente sozinho, eu matei todos os monstros solo do começo até o fim.

O coop serve pra mais pra farmar itens ou fazer missões de evento que tem 3 ou 4 quatro bichos de uma vez e é chato demais fazer sozinho.
Responder
Tá, mas e o end game, monstros mais tensos, itens que só rolam de pegar depois da campanha e etc? Ou o jogo não é focado em post game?
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 07:57 PM)Tá, mas e o end game, monstros mais tensos, itens que só rolam de pegar depois da campanha e etc? Ou o jogo não é focado em post game?

Não tem monstros mais tenso, são sempre os mesmos monstros só muda a cor e o dano deles, mas a luta é a mesma coisa.

Itens também não são grande coisa, não tem muito propósito ficar farmando depois que termina a campanha. O mais divertido é ficar testando armas diferentes.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 07:57 PM)Tá, mas e o end game, monstros mais tensos, itens que só rolam de pegar depois da campanha e etc? Ou o jogo não é focado em post game?

O endgame é bem fraco. Adicionaram monstros e eventos, mas no geral é bem inferior às versões de 3DS nesse sentido.
Responder
Mas então o que o pessoal que passa horas e horas jogando isso faz? Se não tem nada pra farmar...

Dura quanto a campanha?
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 08:06 PM)Mas então o que o pessou que passa horas e horas jogando isso faz? Se não tem nada pra farmar...

Dura quanto a campanha?

A campanha dura umas 40 horas, talvez. O gameplay loop funciona até o final boss, depois não tem pq mais farmar, já que o jogo espera que você farme coisa que você já derrota facilmente. Tem umas adições aí pra alongar a vida do jogo, mas não são grandes coisas.
Responder
Huh, eu sempre pensei que essa era uma série fortemente focada em post game e tal. Ou isso é só no World?
Responder