13-01-2019, 07:23 AM
Oficial JRPG Board VIII
|
13-01-2019, 08:09 AM
13-01-2019, 08:20 AM
13-01-2019, 08:55 AM
Eu só não peguei porque ainda nem terminei Octopath Traveler.
13-01-2019, 12:03 PM
13-01-2019, 12:11 PM
Eu ia day one, mas acabei pegando o RE, então fica pro futuro
Fora que ia cansar o BbS e 3 logo em seguida
13-01-2019, 01:10 PM
13-01-2019, 01:11 PM
O enredo de Ys VIII: Lacrimosa of Dana deu uma melhorada, explicaram sobre as Ancient Species e o Sir Carlan morreu, a Laxia contou sobre o pai dela, agora deu pra entender a implicância com o Adol e não virou só mais uma menina implicante de anime.
As interceptions são muito chatas, toda hora aquele papagaio mala vem interromper a exploração de uma dungeon pra te chamar pra defender a vila. A última q fiz foi contra a Variant Beast. E fiquei bem desconfiado pq o Hummel some justo qdo falam q o Nameless é um homem da vila. ![]() Pior q ele era ótimo em gameplay, mas tinha a pegada de vilão mesmo. Enfrentá-lo vai ser foda, e o pior é q ele levou o Blade Ring II. ![]()
Terminei o chapter 2 de Ys VIII, o terceiro começa com vc controlando a Dana, achei o gameplay dela bem divertido. O mundo antigo é interessante, conheci a Olga e a Saraida e fiz o ritual da Great Tree. Fiquei curioso agora, antes não tava curtindo muito as partes dela.
13-01-2019, 05:07 PM
Pessoas que zeraram Cold Steel 4 já dizem que é um dos melhores JRPGs de todos os tempos
AI MEU CORASSAUM Só irei jogar daqui a 3 anos no mínimo ![]()
13-01-2019, 05:09 PM
13-01-2019, 05:09 PM
Uma lição que aprendi: Nier nunca entra em promo nas grandes sales (Summer/Winter/ Haloween, etc...), assim que aparecer em dia de semana comum, pego
13-01-2019, 05:14 PM
13-01-2019, 05:17 PM
13-01-2019, 05:30 PM
Caro amado KH3.
Rapaz eu acho que vou chorar quando abrir o menu do KH3. Light Blade escreveu: (13-01-2019, 05:07 PM)Pessoas que zeraram Cold Steel 4 já dizem que é um dos melhores JRPGs de todos os tempos Não joguei nem o Cold Steel 1 ![]() Falcom precisa parar de fazer essas novelas intermináveis ![]() InuK9 escreveu: (13-01-2019, 05:30 PM)Rapaz eu acho que vou chorar quando abrir o menu do KH3. Pra chorar precisa ter água no organismo.
13-01-2019, 06:42 PM
the last remnant platinado.
![]()
13-01-2019, 06:47 PM
13 horas de jogo, após a morte do capitão
![]() ![]() Muito poderosos, principalmente o Gygan Tyran, com um golpe ele destrói um personagem level 30 meu. E fui pra Passage to the Ancient Species, os inimigos aqui são insanos, sem condição de enfrentar. Imagino q vou precisar das tais armas de Orichalcum q apareceram no sonho com a Dana. E só mudando ligeiramente de assunto, a Falcom até q foi bem generosa com o fanservice do jogo. Tô curtindo as partes da Dana. ![]()
Tô achando o VIII o melhor da série. Cada vez mais isso vem se confirmando na minha cabeça. O Oath in Felghana talvez vença em questão de ser mais direto ao ponto (pra quem não quer nada muito longo ou complexo) e na trilha sonora, q apesar de ser maravilhosa no VIII, eu ainda acho melhor no Oath.
Porém, nunca vi na série um mundo tão rico, vasto, interessante e bem construído como o do VIII. Até q a questão de não ter cidades não faz diferença, pq a série sempre teve esse negócio de ter uma cidade pra qual vc volta o tempo todo pra pegar upgrades, melhorar os chars, etc. E devo dizer q é a primeira vez q tenho um legítimo interesse na história de um jogo da franquia. Ainda tá muito longe de ser como jogos q se preocupam com esse aspecto pra valer, como Final Fantasy, Valkyrie Profile, Grandia, mas é bem superior ao q a série apresentou até então. Achei interessante mencionarem Altago no jogo, me fez entender q Ys VIII é anterior ao VII na cronologia da franquia. Tô até pensando se devo ou não dar uma segunda chance pro Celceta, pois apesar de ter achado fraco na época, talvez hoje eu esteja mais no clima pra jogar ele. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|