Tópicos: 90
Suclami escreveu: (30-01-2017, 10:14 AM)Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
Acho que é o filme mais aclamado dos filmes de Star Trek, mas mesmo assim gostei muito mais do primeiro.
O episódio de Khan é bem melhor construído do que esse filme.
Eu curti o filme, apesar de preferir também Khan na série. =D
Realizado pelo grande e lendário cineasta Michael Curtiz, responsável entre tantas pérolas pelo excepcional "Casablanca", de 1942, o filme começa quando Rick Martin tinha apenas 10 a 12 anos, mas que já mostrava ter nascido com a música no sangue. Mais tarde, já um adolescente solitário, encontra na música seu único meio de expressão. Além do magnífico trabalho de Curtiz, o filme apresenta uma maravilhosa música e excelentes interpretações. Kirk Douglas, no papel principal, está fantástico como o trompetista Rick Martin, na idade adulta. Na realidade, seu trompete é tocado pelo famoso líder de orquestra, Harry James.
Kirk Douglas, PUTA ATOR!
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Assisti O Clã, recomendo bastante.
Tópicos: 273
Tentei ver La La Land, porém não deu, retardamento tem limite
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Precisamos de mais users que nem o SeuMadruga, só vejo ele vendo os clássicos.
Tópicos: 2
Kingsman: agente secreto.
Rapaz Assisti esse filme no Telecine achando que era um desses filmes atuais de espião, coisa séria mesma, e tive uma grata surpresa dele ser uma paródia de todo o gênero, principalmente dos 007 antigos, divertido demais.
Tópicos: 252
Tópicos: 54
Vilela escreveu: (04-02-2017, 10:32 AM)Tentei ver La La Land, porém não deu, retardamento tem limite
Reportado. Aguarde o ban.
Tópicos: 273
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
A surpresa é ver que essa produção entre França e Canadá consegue ser uma das piores animações de todos os tempos.
Ballerina (A Bailarina): http://cinegrandiose.com/2017/02/05/ball...mpressoes/
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Suclami escreveu: (30-01-2017, 10:14 AM)Jornada nas Estrelas II: A Ira de Seje Khan
Acho que é o filme mais aclamado dos filmes de Star Trek, mas mesmo assim gostei muito mais do primeiro.
O episódio de Khan é bem melhor construído do que esse filme.
Corrigido.
Sim, estou zoando com a minha própria cara.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Assisti A Chegada. Filme chato da porra.
Tópicos: 187
Arrival fez escola com Interstellar sobre como pegar um conceito fascinante, e cagar em tudo com o poder da amizade?
Juro, deve fazer muito tempo que não vejo algo tão... nem saberia uma palavra pra descrever a cena do general chinês.
Ainda ignorando todo o absurdo dos plot twists, acho que o filme nunca fez um trabalho espetacular em demonstrar a competência dos linguistas. Não tenho nenhuma credencial no assunto, e gramática é legal e tal, mas... para uma resposta TÃO urgente, uma abordagem mais rupestre não seria mais efetiva?
Três histórias de sucesso num contexto que não poderia ser pior para os envolvidos.
Hidden Figures (Estrelas Além do Tempo): http://cinegrandiose.com/2017/02/05/hidd...mpressoes/
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tópicos: 9
SIDSTART escreveu: (05-02-2017, 03:04 PM)Assisti A Chegada. Filme chato da porra. Fat Goron escreveu: (05-02-2017, 03:50 PM)Arrival fez escola com Interstellar sobre como pegar um conceito fascinante, e cagar em tudo com o poder da amizade?
Juro, deve fazer muito tempo que não vejo algo tão... nem saberia uma palavra pra descrever a cena do general chinês.
Ainda ignorando todo o absurdo dos plot twists, acho que o filme nunca fez um trabalho espetacular em demonstrar a competência dos linguistas. Não tenho nenhuma credencial no assunto, e gramática é legal e tal, mas... para uma resposta TÃO urgente, uma abordagem mais rupestre não seria mais efetiva? Sei nem o que dizer, apenas sentir.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
SIDSTART escreveu: (05-02-2017, 03:04 PM)Assisti A Chegada. Filme chato da porra.
Fat Goron escreveu: (05-02-2017, 03:50 PM)Arrival fez escola com Interstellar sobre como pegar um conceito fascinante, e cagar em tudo com o poder da amizade?
Ainda ignorando todo o absurdo dos plot twists, acho que o filme nunca fez um trabalho espetacular em demonstrar a competência dos linguistas. Não tenho nenhuma credencial no assunto, e gramática é legal e tal, mas... para uma resposta TÃO urgente, uma abordagem mais rupestre não seria mais efetiva?
Assisti ontem e é basicamente isso que achei, chatão o filme.
Tópicos: 15
Devem ter gostado do Independence Day novo.
Curiosamente, a história de uma ex-primeira dama tem muito a dizer. Principalmente, por conta da grande atuação de Natalie Portman.
Jackie: http://cinegrandiose.com/2017/02/06/jack...mpressoes/
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
A chegada é ruim mesmo
|