Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
VirgulinoLampiao escreveu: (22-11-2019, 05:54 AM)Em uma cOnta  qu ganhei cheia de jogo na psn, tem jojo bizarre adventure, mais alguém joga?

O online dele é bom?
Anunciaram a Rachel pro DOA6. Brutona toda. Emotion Emotion Emotion

Agora que eu volto pra essa zueira. Emotion

Virou SFV completamente, ate o crush counter copiaram.
VEM GBRAGA. Emotion

Até tentei hypar esse negócio depois da decepção com o GG Strive, mas dá não, muito lento e jimmyficado.
Vcs acompanharam a cena do pré lançamento da Xrd? Me disseram nos becos da internet q tinha mta coisa bizarra q não entrou no game qdo lançou, mas n sei até que ponto isso é verdade.

Eu prefiro não confiar, nada de novo presta.
Oswald escreveu: (23-11-2019, 08:50 PM)Vcs acompanharam a cena do pré lançamento da Xrd? Me disseram nos becos da internet q tinha mta coisa bizarra q não entrou no game qdo lançou, mas n sei até que ponto isso é verdade.

Eu prefiro não confiar, nada de novo presta.

Fim de semana passado joguei um campeonato aqui e o pessoal de João Pessoa veio pra jogar Marvel casualmente, delícia de jogo Emotion Tipo de diversão que não tem em nenhum outro jogo atual.
UNIST está em promoção na PSN por 57 reais

https://store.playstation.com/pt-br/prod...ST00000000

Lembrando que UNIST vai virar UNICLR através de um update grátis em fevereiro. Provavelmente esse preço vai ser o mais barato possível antes que saia.
Clamper escreveu: (23-11-2019, 10:48 AM)

Rapaz, te falar que tô hypando essa porra já. Emotion

Parece divertido pkrl, tem jeito não. O vídeo do Woolie sobre o jogo também fez parecer muito legal, apesar das simplificações. RISC: The Game.
Seraph escreveu: (23-11-2019, 07:43 PM)VEM GBRAGA. Emotion

Essa arte pqp
Se esse da Poison tiver alguma invencibilidade, tá ótimo.

Essa semana vou tá comprando mk11, mais alguém joga pra levar uma surra online?

Já postaram?

primeira vez que estamos escutando
@clamposo

recomenda BB crosstag? Curto BB mas ta muito diferente? Nunca joguei persona 4 arena
Nem jogo essa bosta com 2 botões de ataque e lotado de autocombos meta. Tem nada a ver com Blazblue de verdade.
Resolvo voltar a jogar e...caramba que foi que fizeram com a Cammy no SFV? Lol Nerf foi bravo.
Credo, vou ter que esperar pelo GG para saciar minha sede de anime fight.