Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
DinoSpD escreveu: O gameplay dela pareceu bem legal no vídeo com o Combofiend vs Ryan. Se não fosse de charge, poderia ser o char mais apelão do cast.
O que seria personagem Charge que vocês falam?
Responder
Nerdscape escreveu: O que seria personagem Charge que vocês falam?
Os que os comandos envolvem segurar pra um lado e depois colocar pro outro e apertar o botão, no lugar dos quartos de círculo, movimento de shoryuken e tal.

Balrog e Guile seriam dois exemplos de personagens de charge.
Responder
lixo de clone, só não odiei totalmente pq o gameplay agressivo em personagem de charge é dahora
Responder
O personagem foi revelado ontem e já foi nerfado lol.

http://www.eventhubs.com/news/2014/mar/17/...-5th-character/


Responder
Ainda bem né, ela parece ridicula.
Responder
Ainda nem vi, mas parece uma bosta.

Tanto boneco pra fazer um "clone", vai pegar logo a lixosa...
Responder






Capcom copiando o Mugen
Responder
Minamino escreveu:
Capcom copiando o Mugen

Não vi o vídeo, mas não seria a primeira vez.

O Vergil do Marvel vs Capcom 3 é chupinhado de um mugen loucura ai.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Os que os comandos envolvem segurar pra um lado e depois colocar pro outro e apertar o botão, no lugar dos quartos de círculo, movimento de shoryuken e tal.

Balrog e Guile seriam dois exemplos de personagens de charge.
Entendi, vlw pela resposta. :-)
Responder
Sei lá, não reclamo muito de ser clone porque não acho que Ultra venderá tanto assim pra justificar algo totalmente novo, mas o visual é só uma alt nova pra Cammy porra, aí é sacanagem Lol

Fizessem a doll preta pelo menos.
Responder
É inaceitável usarem as mesmas animações de Cammy, walking, blocking, normals... tudo copiado e colado.

Se fosse uma doll mas com animações originais taria bom. Quer dizer que pq é clone tem que agir da mesma forma agora? Idiotice.

Mas não nego que gostei do reveal trailer, loli Cammy confortando Decapre so sad :-((
Responder
Clamper escreveu: É inaceitável usarem as mesmas animações de Cammy, walking, blocking, normals... tudo copiado e colado.

Se fosse uma doll mas com animações originais taria bom. Quer dizer que pq é clone tem que agir da mesma forma agora? Idiotice

É, isso foi tosco mesmo. Só falta ser a mesma dubladora fazendo um tom de voz diferente. '._.

Btw, ainda tão calibrando os personagens né? Quero buffinhos do Vega de volta. D:
Responder
Velho, o que dizer desse quinto personagem. Crapcom não merece mais o meu dinheiro.
Responder
Podiam mudar o cabelo e falar que era a Juni ou a Juli mas nem isso, a preguiça era tanta...
Responder
achei um lixo.

parem de viadagem e tragam logo a Mika de volta.
Responder
todo mundo reclamando, mas vai todo mundo jogar saporra.

calados.
Responder
sim *o*

dayoneeeeeee
Responder
Eu acho que nem vou :C
Responder
Comprarei day one tb, mas só pq vai lotar novamente. Esses chars "novos" tão genericões demais, e as mudanças nos velhos não são tão empolgantes assim.
Responder
generica é sua reação diante do meu abel widow
Responder