-
InuK9 escreveu: (22-09-2021, 02:35 PM)Que agressividade gratuita

[Imagem: imagem_2021-09-22_1534vjx0.png]
Responder
Talvez role o Resident Evil Outrage
Responder
O cara acertou o anúncio e a hora, ao menos

Responder
Loles
Responder
Lmao a resposta.

Mas meio que um monte de gente chutava pra hj o anúncio, todo dia tem um desses
Responder
A nintendo vai ser muito canalha de lançar o sanduba oled esse ano e anunciar o 4K pro ano que vem. Tudo pra fazer a criançada comprar duas vezes. Loles
Responder
Maedhros escreveu: (22-09-2021, 04:11 PM)A nintendo vai ser muito canalha de lançar o sanduba oled esse ano e anunciar o 4K pro ano que vem. Tudo pra fazer a criançada comprar duas vezes.  Loles

O pro = switch 2
Responder
Se tiver um Switch 4K em 2022, então vou ter que adiar a compra do meu de novo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-09-2021, 04:14 PM)Se tiver um Switch 4K em 2022, então vou ter que adiar a compra do meu de novo.

mas o 4k oled sai em 2023
Responder
Esse tal Switch 4K deve ser o Switch 2 mesmo
Responder
Já tem Switch OLED 4k no CEMU + LG CX
Responder
Chozo Master escreveu: (22-09-2021, 04:24 PM)Já tem Switch OLED 4k no CEMU + LG CX
Né bem assim não.
Mas tem no raça mostarda já :3
Responder
Data do Silksong vazada?

Citação:Hollow Knight: Silksong was listed within the leaked Nvidia GeForce NOW database. Contained within that listing was a release date: February 1st, 2022.
Responder
Só espero que o p´roximo console da Nintendo seja Retrocompatível, assim como todos os portáteis dela.
Responder
DrPeri escreveu: (22-09-2021, 04:47 PM)Só espero que o p´roximo console da Nintendo seja Retrocompatível, assim como todos os portáteis dela.

[Imagem: hqdefault.jpg]
Responder
DrPeri escreveu: (22-09-2021, 04:47 PM)Só espero que o p´roximo console da Nintendo seja Retrocompatível, assim como todos os portáteis dela.
Xo te explicar como as coisas funcionam na nintendo:
Responder
Acho que se a próxima geração ainda for os cartuchinhos lá, seria zoado não ter retro
Responder
Caiops escreveu: (22-09-2021, 05:43 PM)Acho que se a próxima geração ainda for os cartuchinhos lá, seria zoado não ter retro
Pra ser mais especifico, a nintendo não dá uma foda pra qualquer coisa alem de "custo x beneficio", e isso não é "nintendo pós Wii", isso é a nintendo desde o famicom até hoje.
Então pode aparecer um SoC RiscV ou PowerPC ou Itanium, se o custo/beneficio for melhor do que o que a Nvidia esta oferecendo, eles vão pular pra coisa e desenvolver o console em volta disso.
Responder
que horas é a direct pra gente?
Responder
7 da noite.

Quero ver se anunciarem esse RE exclusivo só pra ver a treta por ai
Responder